Hoje, a não perder: Fnac, almoço à lareira e Canela!

Sugestões na direção de alegria o segundo Tempo vindo de fevereiro.

  • Facebook
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Linkedin
  • Mail
    • Facebook
    • Whatsapp
    • Twitter
    • Linkedin
    • Mail

Sugestões na direção de alegria o segundo Tempo vindo de fevereiro.

Uma quinta-feira fria, ainda substancialmente animada. É essa a plano destas sugestões que começam na Fnac, que celebra 15 anos para dentro Portugal e continum Através dos um almoço no Chico Elias, para dentro Tomar, à lareira. A não galpão Contudo a canções dos Canela, uma homenagem a Paulo vindo de Carvalho, Carlos Alberto Moniz a “Cantar Poetas” e filmes musicados Através dos Norberto Lobo.

Manhã
A Fnac está a comemorar 15 anos para dentro Portugal junto com diversas iniciativas, um de as quais se perfil a quitação exclusivo do curso vindo de transmissão Saltos Altos. Acontece hoje, junto com as participações vindo de Marina Caldas, Teresa Gonçalves, Célia Bernardo e possuir quão participante exclusivo o sociólogo Fausto Amaro, na direção de discussão das grandes mudanças mundiais nos últimos 15 anos. Pode relógio de pulso facilmente a levante curso exclusivo que começa às 10h00 na Fnac do Chiado.

Almoço
Além vindo de seja realmente um estabelecimento de jantar refinado para dentro Tomar, contando junto com ainda mais vindo de 70 anos vindo de tarefa, o Restaurante Chico Elias serve especialidades diversificadas confecionadas para dentro {forno} vindo de lenha. Mas Contudo ainda mais do que saborosos pratos quão coelhinho cozinhado no dentro da jerimu, lombo vindo de fricassé ou mesmo danado vindo de ótimo, hoje ao almoço a sua primário comodidade está na lareira que aquece e aconchega os comensais. Aproveite o quentinho porque certamente lá fora está um {frio} vindo de rachar!

Leia mais:  Ararate: a cozinha da Arménia à conquista de Lisboa

Tarde
Esta atrasado, os Canela – trabalho vindo de expedição vindo de novas melodias e horizontes musicais, que pretende oferecer aos ouvintes uma experiência sonora repleta vindo de mix – mostram-se no Auditório Restart, para dentro Lisboa, num show marcado na direção de as 19h30 junto com {entrada} gratuita. A orquestra vindo de “world music”, que cria canções junto com gosto, sombra, solta e Individual vindo de formas e estilos tradicionais, promete gerar uma link um de o Ocidente e o Oriente, junto com pitadas vindo de influências africanas, mediterrânicas e latinas, fruto vindo de várias viajando feitas Através dos diferentes lugares. Também pela união da Guitarra Portuguesa junto com o Sitar (Índia), o Guzheng (harpa Chinesa) e outros instrumentos do globo. Saiba ainda mais na página da Internet vindo de Facebook dos Canela.

A Voz do Operário presta esta atrasado homenagem a Paulo vindo de Carvalho, a definir vindo de uma interferência vindo de Silvestre Lacerda, director do Arquivo Nacional da Torre do Tombo, aproximadamente o dever desempenhado pela Voz do Operário na batalha dos trabalhadores. Esta quinta-feira, 28, quando passam 130 anos aproximadamente a sua base, a tratamento solene acontece no Salão vindo de Festas.

Jantar
Hoje na direção de o comendo sugerimos uma encantado conjugação um de gastronomia e poemas. É que o cantautor, maestro e compositor Carlos Alberto Moniz evoca poetas no Restaurante Caseiro Arneiro, para dentro Cascais, a sair das 22h00. A Sala Mil Sonhos do estabelecimento de jantar Caseiro do Arneiro recebe o espetáculo a chão “Cantar Poetas“, vindo de Carlos Alberto Moniz, um show acústico e intimista que alia a canções à poemas. Pela vocal vindo de Carlos Alberto Moniz, soltar-se-á para dentro Português um reportório vindo de versos vindo de grandes poetas na direção de os quais o cantautor compõe canções inicial. Está prometida uma {noite} vindo de poemas cheios e notas quentes, aspiração e cumplicidade, Açores e mares, no Caseiro Arneiro. Saiba ainda mais no local na rede Internet do estabelecimento de jantar Caseiro Arneiro.

Leia mais:  Restaurante Torres: 50 anos em defesa da cozinha minhota

Noite
Taris” e “Zero para dentro Comportamento” são os filmes musicados ao ativo Através dos Norberto Lobo nesta {noite} que nome da marca o fecho da shows vindo de fevereiro da Baixa-Chiado PT Bluestation, levante mês a função do IndieLisboa. O atividade, onde serão exibidos dois flmes franceses assinados Através dos Jean Vigo, está marcado na direção de as 22h00 no Teatro do Bairro. Cabe a  Norberto Lobo a canções inicial e ao ativo que lhes concederá outra milagre.

Acompanhe o escape.pt no Facebook!
*Este mensagem de texto foi composto nos condições do novo em folha contrato ortográfico.

Você está assistindo: Hoje, a não perder: Fnac, almoço à lareira e Canela!

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply