Hotel Areias do Seixo reabre a 9 de junho e oferece 50% desconto a “oestinos”

Os habitantes dos concelhos de Alcobaça, Alenquer, Arruda dos Vinhos, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lourinhã, Nazaré, Óbidos, Peniche, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras vão energia resto no premiado resort Areias do Seixo junto com um desconto de 50%. Esta promo, válida na direção de reservas efetuadas {até} 15 de poderia de 2020, destina-se a recompensar a vizinhança, junto com o resort, localizado direto para Santa Cruz, a revelar: “Se possuir satisfação nas gentes da nossa planeta, todos juntos, vamos fornecer e obter! Juntos, acreditamos… direto para nossa equipe… e no nosso próprio horizonte usual!”.

A promo do resort Areias do Seixo, Chave de Prata na versão 2020 do recurso Boa Cama Boa Mesa, estende-se Além disso ao Noah Surf House e propõe aos “oestinos” um problema. Depois de ajudar a fazer a livro, {até} 15 de poderia de 2020, utilizando o código promocional “oestino”, é pedir por que seja enviada, na direção de levante lidar com de e-mail, “uma Fotografia digital que melhorar, e orgulhosamente, simbolize a sua morada ‘oestina’!”.

O desconto de alojamento, que inclui refeição matinal, é aplicável a marcações {até} 31 de julho de 2020, e a livro só será confirmada depois a receção da Fotografia digital. No Tempo 15 de poderia, o resort vai revelar a melhorar Fotografia digital de quem titular ganha uma {noite} cortesia, no contextura da livro efetuada.

O resort Areias do Seixo prevê reabrir no Tempo 9 de junho, junto com tarifas dado que €322, mais tarde ter encerrado, direito à pandemia de Covid-19, no Tempos passados Tempo 15 de março.

Areias do Seixo

Premiado junto com uma Chave de Prata, na versão 2020 do recurso Boa Cama Boa Mesa, ao redor o Areias do Seixo (Praceta do Atlântico, Mexilhoeira. Tel. 261936340) pode facilmente ler-se: “Jantar a {ouvir} o oceano, sob o céus estrelado, resto numa tendas ao ar livre de apelo no pinheiral e tomar o refeição matinal no levando das dunas, a olhar fixamente a litoral, parece ser um aspiração. Mas certamente não é! No Areias do Seixo ​​​​​​​esta é “simplesmente” uma das novidades. O Abrigo dos Pinheiros, passado destas mordomias únicas, oferece um deck, na direção de uma massagem ou mesmo uma tratamento de ioga, e um casulo suspenso, na direção de que o romantismo se prolongue direto para plena congregação junto com a Natureza. Para complementar a providenciar de alojamento, composta Através dos 14 surpreendentes quartos, toda pessoa junto com atração na direção de o oceano e divididos direto para quatro temáticas (Love, Tree, Gold e Land), o resort vai ter Além disso, Contudo anteriormente do meses de verão, um Abrigo do Lago. Acrescentam-se 14 villas vocacionadas na direção de famílias ou mesmo grupos de amigos. Com sólido se preocupe ecológico, levante trabalho hoteleiro interesse num empresa feito à medida, sisudo e acessível, da receção ao Spa, passando pela providenciar de restauração, de quem ideia está direto para expandindo.

Leia mais:  AZOR Gin Premium: Espírito dos Açores
Noah Surf House

Sobre o Noah Surf House (Avenida do Atlântico, 3, Santa Cruz. Tel. 261936366), o recurso descreve o trabalho hoteleiro da seguinte formulário: “Condutas e canos de chuva feitos lareiras e candeeiros, tijolos de uma antiga planta de manufatura, redes de pesca à linha, armadilhas de polvos, cimento e madeira dura, cordas e um embarcação cedo. Sinais sustentáveis de um resort de céu comercial, junto com oito quartos e 13 bungalows. Exceto as aulas de surf e SUP, atividades quão ioga, skate, trekking, sessão de treino operacional e o liquid balance na {piscina} externo incluem-se na preço. Há uma área da cozinha partilhada, sabores do planeta no estabelecimento de jantar e os peixes do Noah Beach House.”

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!


Você está assistindo: Hotel Areias do Seixo reabre a 9 de junho e oferece 50% desconto a “oestinos”

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply