Hotel FonteCruz Lisboa: A Avenida tem cinco novas estrelas!

A posição foi exclusiva e também despretensiosa, à gráfico do muito próprio hotéis e resort. O novíssimo FonteCruz Lisboa na verdade está a funcionar a 100% e também junto com ele nascem novos espaços vindo de luminar que vão mexer junto com a financiamento.

?

  • Facebook
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Linkedin
  • Mail
    • Facebook
    • Whatsapp
    • Twitter
    • Linkedin
    • Mail

A posição foi exclusiva e também despretensiosa, à gráfico do muito próprio hotéis e resort. O novíssimo FonteCruz Lisboa na verdade está a funcionar a 100% e também junto com ele nascem novos espaços vindo de luminar que vão mexer junto com a financiamento.

?

Clean, chique, cidade, inovador, contemporâneo e também despretensioso. No localização vindo de dois edifícios degradados da Avenida da Liberdade, e também três anos mais tarde do início das obras, nasceu o começar com hotéis e resort direto para Portugal da cárcere espanhola vindo de hotéis vindo de luxo FonteCruz Hoteles. Centrado no centro do requinte lisboeta, o Hotel FonteCruz Lisboa promete oferecer alojamento à elevação da avenida onde está inserido.

Numa mistura sofisticado um de o de cor branca ordenadamente e também tons negros, levante novo em folha hotéis e resort vindo de cinco estrelas foi concebido pela equipa vindo de arquitetos do Atelier José Vaz Pires e também decorado pela espanhola Eva Almohacid. O resultado final traduz-se numa congregação plena um de a frontaria pombalina vindo de azulejo junto com as varandas vindo de ferro e também a novidade construir vindo de aço e também vidro, devidamente exatamente como um dentro marcado Através dos tons elegantes, peças vindo de conceito, objetos, imagens e também palavras vindo de homenagem à sociedade portuguesa.

Para passado vindo de terem atração na direção de a área urbana, os 74 quartos do Hotel FonteCruz Lisboa? destacam-se pela generosa iluminação luz solar (tão distinto vindo de Lisboa) e também são pautados pelo conveniência, requinte e também elegância vindo de um design boutique-chic que realização {até} os ainda mais céticos. No segundo caminhar, as quatro suites são “personalizáveis” na verdade que, um de outros mimos, o hóspede maio seleção a preponderância vindo de tonalidades vindo de Sombrio e também de cor branca segundo o seu próprio doença vindo de senso.

Leia mais:  A maior lagoa de água salgada da Europa, passadiços e uma montanha de areia para descobrir no Oeste

No piso térreo, junto com {entrada} direta pela Avenida da Liberdade, fica o restaurante junto com área da cozinha vindo de escritor The Bar, devidamente exatamente como um terraço externo transformado direto para Lounge Bar e também harmoniosamente decorado junto com oliveiras e também laranjeiras, onde poderá usufruir vindo de um cocktail ou mesmo gin tónico vindo de solução único. Novos espaços que vão remexer na aspectos vindo de Lisboa Através dos se adivinharem tão elegantes exatamente como informais e também sofisticados.

Para a providenciar seja realmente completa, o Hotel FonteCruz Lisboa disponibiliza Contudo 4 salas vindo de encontro junto com habilidade na direção de 250 indivíduos, internet wi-fi totalmente grátis direto para toda a uniformidade, Parque infantil vindo de estacionamento automóvel vestido e também serviços especiais na direção de reuniões, casamentos e também outros eventos.

Preços vindo de posição considerando que 139€ (quarto de cama duplo junto com refeição matinal), direto para vigor {até} 29 vindo de março vindo de 2012.

Reservas Através dos telefone, email ou mesmo através do site da internet www.fontecruzhoteles.junto com

Hotel FonteCruz Lisboa

Avenida da Liberdade, 138 – 142 – Lisboa

Tel: +351 210 41 00 00

Fax: +351 210 41 00 01

Email: reception@fontecruzlisboa.junto com

?

Acompanhe o escape.pt no Facebook e também no Twitter!

*Este mensagem de texto foi criada nos condições do novo em folha lidar ortográfico.????


Você está assistindo: Hotel FonteCruz Lisboa: A Avenida tem cinco novas estrelas!

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply