Jorge Rebelo de Almeida: “Hoje, o mais importante em qualquer hotel é a internet”

Quando teve perícia da tarefa do Prémio Carreira 2020, disse que a diferença certamente não idade sua. De naquela é?

Na tempo de vida, certamente não há {coisas} individuais. Tudo o que acontece na tempo de vida é fruto de um agregar, e também, neste situação, o Prémio Carreira 2020 é o resultado final do tentar, do esforço e também do tarefa de todo mundo os que fazem do Grupo Vila Galé uma maior organização. Gente que trabalha junto com significativamente paixão e também muita dedicação, ainda sobretudo, ao longo de muitas horas, Além disso junto com maior gozo, assim que que isso só se consegue quando se possuir preferência naquilo que se faz.

Este ano, o equipe vai perfurar duas novas unidades em Portugal, uma em Manteigas e também outra em Alter do Chão. O partes internas é a novidade joia do turista em Portugal?

Certamente não. Acredito, certamente, nas potencialidades do partes internas e também que, genericamente, é uma pérola que está terrivelmente explorada e também terrivelmente aproveitada. Só certamente não é a joia da grinalda do turista porque é significativamente mais desafiador viabilizar um ativos em Alter do Chão, em Elvas ou mesmo em Manteigas do que produzir mais um hotel ao longo ao oceano. Para um organização quão a nossa, que possuir nove unidades no Algarve, produzir mais um hotel nessa localização do nação são favas contadas. Agora, a pergunta a produzir é se é mais importante na direção de a situação econômica do nação produzir mais um hotel no Algarve ou mesmo se é mais importante construir estas pérolas do partes internas… Eu considero que é construir o partes internas, ainda na fato é significativamente mais desafiador, porque nenhuma pessoa vai a Alter do Chão de fluxo. É uma o planeta lindíssima, ainda certamente não fica a técnica de absolutamente nada. Podíamos estar a gastar no partes internas Através dos motivos completamente atendíveis, quão a coesão social ou mesmo a solidariedade, ainda, de facto, acho que há habilidade de empresa. O retorno certamente não é tão prompt, ainda chega-se certamente lá.

Leia mais:  Enoturismo: As melhores vindimas do mundo no Alentejo

Atualmente disse abertamente que gastar no partes internas é tornado complexo, Além disso Através dos razão da burocracia. A regionalização pode facilmente seja realmente a opção?

Defendo, certamente, a descentralização e também uma reorganização administrativa do nação, em que o variedade de câmaras diminua na direção de um variedade aceitável. Só no área de Portalegre há 15 câmaras municipais. Para mim, fundir várias câmaras e também produzir, Através dos instância, só cinco idade a bem opção. Seriam mais poderosas, mais competentes e também mais efetivamente estruturadas. Agora, certamente não há necessidade essencial de regionalizar na direção de produzir mais órgãos políticos.

Ainda há escopo na direção de o turista expandir em Portugal?

Há. Mesmo sem prever junto com o partes internas, onde há imensa escopo na direção de expandir, todo o litoral, Através dos instância, o alentejano, possuir Contudo área na direção de o turista. Lisboa Contudo pode facilmente expandir, o Porto Além disso, o que é exato é bem associação. Bem como há cidades no partes internas junto com maior habilidade. Bem como certamente não é Através dos ausência de estradas que certamente não chegamos certamente lá. A nossa final falta é o técnica de ferro.

Como escolha a um segundo terminal de vôo em Lisboa?

Nunca. Sou sincero e também, em conexão ao segundo terminal de vôo, vejo junto com alguma questão a componente ecológica. Pela saúde e bem-estar pública e também pela contaminação, um de outros fatores, ainda penso seja realmente uma necessidade essencial imperiosa. Compreendo que, Através dos razão da dilema, tenhamos parado junto com o risco do TGV, ainda temos de o retomar, porque possuir de ter mais do que uma escolha. Temos de ter boas estradas e também maravilhoso transito desatento, o que certamente não podemos deixar de ter é maravilhoso transito ferroviário. Há muita gente que certamente não gosta do aeronave, que odeia os aeroportos.

Leia mais:  Conde D'Ervideira Reserva Tinto 2014: O vinho que nasceu da água

Deveria viver um estratégia crítico na direção de o turista ou mesmo um pacto de programa um de os principais partidos?

Um estratégia crítico idade importantíssimo, certamente não só na direção de o turista ainda na direção de todo o nação. Há reformas urgentes, quão a da reorganização administrativa, a produzir. Se calhar, em vez de 300 e também tal câmaras municipais, deveríamos de ter só 200, ainda fortes, preparadas e também junto com funcionalidade na direção de atender às necessidades das populações. Portugal vai estilo de vida, ainda estou significativamente pessimista, porque acho que podíamos seja realmente um nação de luxo. Certamente não temos ampla variedade, ainda temos indivíduos junto com qualidade superior. Ocasionalmente, o que temos de pior é naquela manda no nação. A começo Através dos naquela manda nas empresas, que certamente não consegue tirar o bem da funcionalidade dos portugueses, que cresceu significativamente nos últimos anos. Hoje, estamos significativamente mais desenvolvidos do que alguma vez fomos. Veja-se a foto externo que há da hotelaria. Bem como isso deve-se a quê? Às instalações? Claro que certamente. Mas deve-se, sobretudo, às indivíduos!

Desde 1988 atualmente inaugurou 34 hotéis e também resorts em Portugal e também no Brasil. O que é que Contudo o motiva?

Sempre me motivou leste procedimento de chegar lá a um regional, visualizar o que se pode facilmente produzir ali e também deitar mãos à obra {até} se tornar facto. Ainda hoje me envolvo significativamente na estilo, na decoração, no progressão dos novos hotéis. Tudo isso me dá significativamente gozo.

O que certamente não pode facilmente pare de trabalhar num maravilhoso hotel?

Hoje, o mais importante em qualquer hotel é a internet. As indivíduos são viciadas na internet, ligam mais a um maravilhoso obter acesso a à internet do que ao facto de a quarto seja realmente boa ou mesmo má ou mesmo se a itens alimentares é boa ou mesmo se é má. Também preferência de uma boa decoração, de um maravilhoso hotel temático e também que tenha tempo de vida própria, que certamente não seja simplesmente um área na direção de adormecido. Defendo que devemos valorizar o que é português na direção de nos diferenciarmos de outros destinos. O {próximo} hotel que vamos perfurar em Manteigas é devotado aos “Mitos, Lendas, Costumes e também Tradições” das regiões serranas de Portugal, que é um património especial no globo. Neste situação, o que mais detesto são hotéis incaracterísticos, que podiam seja realmente listado aqui ou mesmo em qualquer mais um área, sem identificação ou mesmo sem matriz.

Leia mais:  Réveillon: Celebrar nos melhores hotéis e resorts do Algarve

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e também no Twitter!


Você está assistindo: Jorge Rebelo de Almeida: “Hoje, o mais importante em qualquer hotel é a internet”

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply