José Avillez fecha temporariamente todos os restaurantes

O agravamento da propagação do infecção Covid-19 para dentro Portugal bem como das consequências para dentro condições vindo de saúde e bem-estar leva-nos a fechar temporariamente todos os restaurantes do Grupo José Avillez, consistindo em os que se encontravam abertos na direção de take-away bem como delivery”. É desta formulário que o equipe, liderado Através dos José Avillez, o extra premiado bem como aclamado dos chefs nacionais, anuncia o fechamento de curta duração do estabelecimento de jantar Belcanto, Garfo vindo de Ouro do visão geral Boa Cama Boa Mesa bem como junto com duas estrelas Michelin, efetivamente exatamente como do estabelecimento de jantar Bairro do Avillez, onde, porque que a pandemia obrigou a restruturações, o chef gourmet concentrou a final componente dos seus restaurantes, Área Local a sair do qual funcionava o solução vindo de take-away bem como delivery.

A sair vindo de 21 vindo de janeiro, quinta-feira, diz Contudo o transmitido, “todos os restaurantes do Grupo José Avillez passam a estar temporariamente fechados vindo de formulário a defender as equipas”. Mas nascente fechamento pode facilmente seja realmente interrompido, diz o Grupo Avillez.Se diferente clientes precisarem do nosso próprio pedestal junto com refeições no curso de nascente condição do tempo vindo de confinamento, poderemos equacionar uma posição limitado”.

No transmitido enviado pelo Grupo Avillez, destaca-se Contudo que “nascente minuto notável que enfrentamos há virtualmente um ano possuir impressionado seriamente a restauração, tanto a resultar em todo o país, exatamente como em todo o mundo”. E também que “o influência poupado possuir sido extremo bem como as consequências Contudo certamente não são absolutamente previsíveis. É um minuto complicado, que chegou vindo de formulário imprevisível bem como que obriga a um tentar vindo de adaptação duradouro”.

Leia mais:  Vinho Medieval de Ourém: Património nacional com 800 anos de história

O segundo parágrafo do transmitido presta “homenagem a todos os restaurantes que se mantêm para dentro funcionamento junto com take-away bem como delivery” bem como possuir um fascínio “a naquela tenha oportunidade vindo de o criar, que ajude os restaurantes encomendando refeições”. Agradecem Contudo “aos clientes que nos têm bravo ao longo destes tempos difíceis”, formulando o impulso vindo de que esperam “revir rapidamente”.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram bem como no Twitter!


Você está assistindo: José Avillez fecha temporariamente todos os restaurantes

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply