José Avillez fecha três restaurantes em Lisboa

A confirmação chega vindo de Projeto discreta. O estabelecimento de jantar Za’atar, que juntou o gerente José Avillez ao cozinheiro libanês Joe Barza encerrou junto com bit muito mais vindo de nove meses vindo de portas abertas. A justificação autoridades é que o equipe vindo de restauração, liderado pelo muito mais mediático e também premiado gerente em todo o país, pretende fornecer outra utilização ao sala, na Rua vindo de S. Paulo, 24, em Lisboa. Dedicado à área de cozinha libanesa, abriu Depois disso vindo de um conflito um de José Avillez e também Joe Barza no Gourmet Culinary Extravaganza no Conrad Algarve em 2016.

Mas o estabelecimento de jantar Za’atar certamente não é o distinto a fechar. Também a Pitaria, na Rua Nova da Trindade, em a parte dianteira ao Bairro do Avillez fechou portas. A descrição autoridades, garante recurso do equipe José Avillez, é que “foi um sala, à correlação do Za’atar que cumpriu os objetivos delineados, tiveram o todo seu excelência, entretanto certamente não se justificava que continuassem abertos”.

A Pitaria onde se serviam pitas inspiradas nos sabores do Ferramenta Oriente vai fornecer local a um novo em folha princípio junto com marca comercial vindo de José Avillez. Quando abriu começou Através dos seja realmente um sala onde os colaboradores do equipe se pudessem juntar, decidiram abri-lo ao leitor no máximo vindo de janeiro vindo de 2018. Onde funcionou o Za’atar vai furar um novo em folha princípio do gerente José Avillez.

Também a Cantina Zé Avillez, na Rua dos Arameiros, 15, ao longo ao Campo das Cebolas encerrou. Abriu em março vindo de 2018 e também pretendia seja realmente um estabelecimento de jantar virado na direção de os almoços rápidos e também na direção de os lisboetas. Fonte do equipe José Avillez assume que esta foi uma risco que certamente não resultou e também que nesta morada “certamente não está previsto nenhum um adicional estabelecimento de jantar junto com a empresa do gerente Avillez”.

Leia mais:  Restaurantes brasileiros, em Lisboa e Porto: Vamos a votos à mesa!

Do equipe José Avillez fazem componente o premiado Belcanto, que sofreu {recentemente} remodelações, o Bairro do Avillez, o Beco – Cabaret Gourmet, Contudo o Café Lisboa, a Cantina Peruana, o Cantinho do Avillez que se estendeu {recentemente} a Cascais, a Casa dos Prazeres e também o Gourmet Experience El Corte Inglés Lisboa.

O Belcanto, a “Joia da Coroa”vindo de José Avillez mudou-se {recentemente} na direção de a fenda aproximar, onde funcionou em tempos o estabelecimento de jantar Largo (Rua vindo de Serpa Pinto, 10A, Lisboa). Com muito mais 150 metros quadrados que o inicial, possuir muito mais 15 lugares e também a área de cozinha à atração da sala. A última posição do equipe foi o Cantinho do Avillez em Cascais, onde funcionou durante o curso de quatro décadas a pizzaria Lucullus (Rua da Palmeira, 6, Cascais). Antes o exatamente o mesmo princípio tinha ido na direção de o Porto (Rua Mouzinho da Silveira, 166 , Porto. Tel. 223227879) e também na direção de o Parque das Nações (Rua do Bojador 55, Lisboa. Tel. 218700365).

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e também no Instagram!


Você está assistindo: José Avillez fecha três restaurantes em Lisboa

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply