José Avillez reabre premiado Belcanto a 1 de julho e encerra seis restaurantes

O premiado Belcanto, de José Avillez vai reabrir no inicialmente Tempo de julho, conforme confirmou a interação do Grupo Avillez ao Boa Cama Boa Mesa. Adaptado à novidade facto, nesta estágio, o estabelecimento de jantar vai oferta simplesmente jantares. Com duas estrelas Michelin e um Garfo de Ouro atribuído pelo visão geral Boa Cama Boa Mesa 2020, o Belcanto, localizado no Chiado (Rua Serpa Pinto, 10A, Lisboa. Tel. 213420607), Tour a furar portas junto com uma metade da lotação.

Nota da Redação: Após contacto de José Avillez corrige-se a informação mais cedo divulgada (diminuir na direção de esgrima de 16 pessoal) na direção de a seguinte: O Belcanto possuir 60 lugares. Se se mantiver a diminuir na direção de uma metade da lotação {até} à dia de reabertura, no contexto das novas regras direto para vigor, o resultar de lugares disponiveis será de 30.

Pela informação recolhida pelo Boa Cama Boa Mesa, o Minibar – Lisboa será o {próximo} junto com marca comercial do chef gourmet a reabrir portas. Sem dia na direção de lucro ao posse estão Contudo os quatro espaços Cantinho do Avillez, direto para Cascais, no Chiado, no Parque das Nações e no Porto, efetivamente quão do Canto, o ainda mais Mais recentes tarefa que junção à mestria de José Avillez a curadoria de Ana Moura e António Zambujo, e que funciona nas antigas instalações do Belcanto.

José Avillez, {até} agora mesmo, simplesmente abriu o Bairro do Avillez, junto com duas alterações, a inclusão do Míni Bar e da Pizzaria Lisboa, confirmando que encerra, na sequência da pandemia de covid-19, seis espaços de restauração. A Casa dos Prazeres, o Café Lisboa, a Cantina Peruana, o Rei da China e o Mini Bar – Porto certamente não voltam a furar, tal quão o Beco Cabaret Gourmet, onde vai funcionar o Míni Bar.

(*1*)

O ainda mais premiado dos cozinheiros portugueses atualmente tinha afirmado direto para entrevistas que, posteriormente da pandemia, alguns espaços certamente não iriam reabrir. A confirmação chega um Tempo posteriormente da reabertura e do redimensionamento do Bairro do Avillez, o distinto estabelecimento de jantar que se manteve acessível durante o curso de o confinamento, direto para programa de take-away e delivery.

Eventualmente condicionados à reabertura das grandes superfícies comerciais, estarão os food corners no Gourmet Experience do El Corte Inglés Lisboa, que incluem a Tasca Chic, o Jacaré e a Barra Cascabel.

Nota de Redação: Corrige-se a informação mais cedo divulgada de certamente não subsistir dia na direção de a reabertura da Tasca, no Mandarin Oriental Hotel, no Dubai, o distinto tarefa global do chef gourmet José Avillez. O estabelecimento de jantar atualmente reabriu na semana inteira passada (28/05/2010).

Notícia atualizada às 00h30 de Tempo 3/6/2020

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!


Você está assistindo: José Avillez reabre premiado Belcanto a 1 de julho e encerra seis restaurantes

Leia mais:  Taberna do Adro: Santuário da gastronomia alentejana

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply