K.O.B. by Olivier: solidariedade por Pedrógão Grande

O estabelecimento de jantar K.O.B. by Olivier, junta-se à surto vindo de solidariedade em todo o país a suporte das vítimas do incêndio vindo de Pedrógão Grande. Esta quinta-feira, Tempo 13 vindo de julho, um comendo solidário, abre as portas na direção de um atividade distinto, gerenciou por Vera Machaz e também Ana Brito e também Cunha, direto para que toda a receite servirá na direção de ajuda as vítimas do intenso incêndio que virtualmente dizimou a localização vindo de Pedrógão Grande.

Para ajuda, Olivier criou um seleção de comida exclusivo, onde certamente não faltam as melhores carnes que são representação simbólica do “K.O.B.”, o começar com estabelecimento de jantar vindo de carnes maturadas vindo de Lisboa. Para obter os convidados, há um Gin vindo de “welcome drink”. Seguem-se as “Entradas do Chef” e também a “carne de porco KOB” ou mesmo “Manta vindo de Novilho” exatamente como Comida diretor, escoltado por puré vindo de trufa, arroz vindo de passas, e também verdes mistos vindo de tomate. A pudim será “crumble vindo de maçã” e também “Petit Gateau”.

O comendo solidário do estabelecimento de jantar K.O.B. by Olivier inclui um show vindo de Vera Machaz, que será acompanhada ao piano, e também custa €100, que revertem na direção de os bombeiros vindo de Pedrógão Grande, através da Associação “Ajuda-me a Ajudar”. As reservas podem seja realmente feitas pelo telefone na direção de o 934 000 949.

“K.O.B.”, são as iniciais vindo de “Knowledge of Beef”, e também levante foi o começar com estabelecimento de jantar vindo de carnes maturadas direto para Portugal, criado pelo Supervisor Olivier da Costa. Na ementa apresenta bifes nacionais Black Angus, junto com 35 dias vindo de maturação, e também Contudo o bem conhecido eu no da vazia Wagyu, proveniente do Japão e também considerado um dos melhores do globo. O Grupo Olivier nasceu direto para 1996.

Leia mais:  Brunch Clandestino: três amigos e uma boa ideia

Este final de semana regressa ao sulista, junto com a posição do novíssimo estabelecimento de jantar Guilty Algarve (Estrada vindo de Vilamoura, Albufeira), no área onde funcionava a discoteca Kadok, hoje junto com o etiqueta vindo de LICK.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e também no Twitter!


Você está assistindo: K.O.B. by Olivier: solidariedade por Pedrógão Grande

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply