Lagostim de Rio: Se não podes vencê-los, vamos comê-los!

Esta é a frase chave, ao design de slogan, que anima o segundo Festival Gastronómico do Lagostim de Rio, a transcursão para dentro Ferreira do Zêzere, {até} ao máximo de Abril.

A associação garante que esta {até} é uma projeto ecológica que surge exatamente como Projeto de combater esta praga e também responder a um interesse de desequilíbrio ecológico.

A localização tornou-se conseqüentemente pioneira para dentro combater o lagostim de stream junto com as armas da boa gastronomia. Cocktail de lagostim, arroz de lagostim ou mesmo batata branca recheada junto com lagostim foram algumas formas encontradas pelos restaurantes do concelho na direção de fornecer maravilhoso uso culinário a esta variedades incrivelmente rico nas águas do stream Zêzere.

Até ao máximo do mês, às sextas-feiras (jantares), sábados e também domingos delicie-se junto com nascente crustáceo considerado para dentro países exatamente como França, Alemanha, Estados Unidos ou mesmo China, exatamente como uma verdadeira iguaria de consumir e também lamentar Através dos extra.

E também, não se esqueça: Se não podes vencê-los, vamos comê-los!

 

Restaurantes aderentes:

A Grelha

249362300

 

Centro Náutico

249361143


Estalagem Lago Azul

249361654


Lago Azul  (diariamente)

914158364


Noite Azul 

249366139

 

Fonte de Cima

249366302


Nossa Senhora do Pranto

249366447

 

Informações:

www.cm-ferreiradozezere.pt

www.festivalgastronomicodelagostim.blogspot.junto com

 

 

Você está assistindo: Lagostim de Rio: Se não podes vencê-los, vamos comê-los!

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leia mais:  Ao gosto de Melgaço na Adega Sabino

Leave a Reply