Lavagante azul é estrela de verão no restaurante Tágide

No restaurante Tágide, junto com uma das melhores vistas na direção de Lisboa, a estação de verão é vivida junto com pompa bem como situação. Ou bem, junto com lavagante azul! O estimado crustáceo dá corpo físico ao novo em folha seleção de comida de degustação bem como apresenta-se direto para seis sugestões, junto com a comprometimento de engrandecer a acordo deste restaurante lisboeta a um patamar notável.

Esta missão pelos cinco sentidos através da gastronomia possuir início junto com uma curiosa trilogia de Lavagante, Melancia bem como Porco Ibérico. Segue-se, no seleção de comida, uma aventura assim como inusitada de Lavagante, Sopa Fria de Tomate bem como Mel. O “procissão” deste marisco superior continua junto com propostas quão Lavagante, Jalousie bem como Molho de Açafrão bem como Contudo junto com Lavagante junto com Trigo Sarraceno Malandro. O seleção de comida de degustação encerra junto com uma pré-sobremesa, que antecede o delicioso Mil Folhas de Pêssego.

A decidir sobre do Lavagante Azul neste seleção de comida de verão do restaurante Tágide possuir uma descrição totalmente natural. É um marisco novo bem como em todo o país, de elevada alta qualidade, que permite pratos ecléticos bem como que vai consideravelmente ao experiência do que os clientes procuram nesta elevação do ano. Ou seja, um substância excelente na direção de os dias de quente que, por último, aparecer que estão na direção de Visita. Cada Menu de Degustação custa €89.

O restaurante Tágide (Largo da Academia Nacional de Belas Artes, 18, Lisboa. Tel. 213404010) ocupa um estrutura do século XVIII no centro do Chiado. Orgulha-se de oferecer uma das vistas ainda mais deslumbrantes aproximadamente a área urbana bem como do via fluvial Tejo. A personagem controle apresenta o bem da área da cozinha convencional portuguesa, junto com influências internacionais, pretendendo uma relação gastronómica à estação dos Descobrimentos bem como das Tágides.

Leia mais:  Butelo e casulas: todos os caminhos gastronómicos vão dar a Bragança


Para Apoio, suporte a comemorar o verão, o restaurante Tour a oferecer o tarefa Um Elétrico alegado Tágide, o etiqueta de batismo da esplanada instalada direto para pleno Largo das Belas Artes bem como que, diariamente, oferece uma personagem de snacks bem como bebidas, na direção de usufruir, diariamente, além de ao domingo.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook bem como no Instagram!


Você está assistindo: Lavagante azul é estrela de verão no restaurante Tágide

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply