Ljubomir Stanisic adia reunião com a Presidência da República para se juntar à manifestação de restaurantes em Lisboa

O chef gourmet Ljubomir Stanisic enviou um manifesto em título muito próprio bem como do Movimento Sobreviver a {Pão} bem como Chuva ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, ao Primeiro-Ministro, António Costa, bem como ao Ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, a solicitar uma reunião com o propósito de avaliar a existir cenário dos restaurantes tendo em perfil as consequências da pandemia de Covid-19. “Queremos pedir que o nosso próprio nação nos Ouça com atenção agora mesmo bem como nos apoie exatamente como consistentemente o apoiámos” bem como para que uns com os outros, políticos bem como empresários, “com caráter de urgência” encontrem soluções para a dilema que vive o sector da restauração, explica o mediático chef gourmet bem como um dos porta-vozes do açao.

Do borda do Governo, Ljubomir Stanisic certamente não obteve qualquer tipo de ação. atualmente a Presidência da República mostrou fornecem para agendar uma reunião, Através dos videoconferência, esta quarta-feira, às 15h30, com Luís Ferreira Lopes, Assessor para os Assuntos Económicos, das Empresas bem como Inovação.

O convidar certamente não foi aceite pelo Movimento Sobreviver a {Pão} bem como Chuva, assim que que a {hora} plano é a mesma da manifestação de restaurantes que vai transcurso em a parte dianteira à Assembleia da República. Ao Boa Cama Boa Mesa, Ljubomir Stanisic afirma-se surpreendido: “É surreal que a única {hora} de plantão seja especificamente a {hora} da manifestação”. E também questiona se será esta será uma tentar para “certamente não me deixarem discussão?” Solicitou, Através dos isso, um protelação da reunião, que, enquanto isso, foi aceite pela Presidência da República. A novidade dia Contudo certamente não está marcada.

Leia mais:  Restaurante do dia: Salmora Live Kitchen & Bar em Vilamoura

O mediático chef gourmet bem como palestrante do açao está convicto de que esta será uma das maiores manifestações a que Lisboa atualmente assistiu da localização da restauração bem como promete fornecem na Assembleia da República ainda mais de três dezenas de chaves de restaurantes que atualmente fecharam as portas considerando que que a pandemia começou.

Mais assim que, os proprietários bem como colaboradores da àrea da restauração bem como similares, vão recorrer à diminuir do IVA, à isenção da TSU bem como negar as regras que obrigam ao fecho às 13h00 ao término de semana inteira.

O açao promete que, amanhã, vão chegue aqui a Lisboa centenas de autocarros, vindos de todo mundo os pontos do nação.

Fabrice Demoulin

No Manifesto, a que o Boa Cama Boa Mesa teve obter acesso a, Ljubomir Stanisic escreve ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, dizendo que “Vivemos tempos de isenção. Tempos em que se pede ao nação, ao globo, que enfrente um dificuldade sempar nas nossas vidas. Que nos ergamos à elevação das circunstâncias bem como assumamos o nosso próprio parte na a parte dianteira de luta. Nossa equipe, a restauração, o turista, a hotelaria, os bares, as discotecas, a estilo de vida, ouvimos o fascínio. Fechámos portas quando portanto foi específico bem como reabrimo-las, reinventados, quando portanto nos foi permitido”.

No muito igual registro pode facilmente Contudo ler-se: “Certamente não ousamos querer reconhecer ainda mais que os cientistas bem como epidemiologistas. Certamente não ousamos querer reconhecer ainda mais que a Direção-Geral da Saúde, que o Governo. Seguimos simplesmente as normas que nos foram indicadas. Cumprimos, com rigor, resolução bem como rapidez, cada passo, cada política, cada ‘certamente não’. E também a cada Tempo que passa, vemos vizinhos, colegas bem como amigos fechar portas. Vemos as contas acumularem-se. Vemos as ruas vazias, as mesas vazias, o porvir vago”.

Leia mais:  Monte do Areeiro: Requinte em ambiente rural!

O Manifesto termina com um fascínio: “Sr. Presidente, o que pedimos é que olhe para nossa empresa. Que nos ouça. Que nos permitir seja realmente componente da remédio bem como certamente não nos permitir para trás, exatamente como um questão. Até hoje, fomos {bandeira} do nosso próprio nação. Levámos o nosso próprio título Através dos esse globo afora bem como trouxemos o globo {até} nossa empresa. Conquistámos prémios em título de Portugal, usando o nação no boob. Trouxemos ativos, turista, prestígio, lucros. Pedimos que o nosso próprio nação nos Ouça com atenção agora mesmo bem como nos apoie exatamente como consistentemente o apoiámos”.

Artigo atualizado às 19h00

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram bem como no Twitter!


Você está assistindo: Ljubomir Stanisic adia reunião com a Presidência da República para se juntar à manifestação de restaurantes em Lisboa

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply