Louis Vuitton compra Belmond Reid’s Palace na Madeira

A Louis Vuitton (LVMH) acaba vindo de declarar um contrato na direção de Compras da Belmond Ltd. A etiqueta vindo de luxo, proprietária vindo de marcas icónicas exatamente como a Moët & Chandon, a Dom Pérignon, a Christian Dior Couture, a Loewe, a Kenzo, a Givenchy, a Fendi ou mesmo a Marc Jacobs, junção portanto ao todo seu portefólio vindo de marcas vindo de luxo os hotéis Belmond, presentes direto para 24 países, um de todos eles Portugal, junto com o Belmond Reid’s Palace na área metropolitana do Funchal.

Mudam vindo de mãos, atualmente na direção de a organização proprietária da Louis Vuitton, hotéis exatamente como o Hotel Cipriani direto para Veneza, o Hotel Splendido direto para Portofino, o Copacabana Palace, no Rio vindo de Janeiro, o Grand Hotel Europe direto para São Petersburgo, o Hotel das Cataratas no Parque Nacional do Iguaçu no Brasil bem como o Cap Juluca direto para Anguila. Comboios lendários, exatamente como o Veneza Simplon-Orient-Express bem como o Belmond Royal Scotsman bem como cruzeiros excecionais exatamente como o Belmond Afloat, são alguns dos negócios que atualmente mudam vindo de mãos.

O Belmond Reid’s Palace (Estrada Monumental, 139, Funchal. Tel. 291717171) foi recompensado junto com uma Chave vindo de Platina pelo Boa Cama Boa Mesa direto para 2017 bem como junto com uma Chave vindo de Prata direto para 2018. Guardado no meio de do Atlântico, leste pedra preciosa da hotelaria mundial mantém em um pedaço a sua elegância estonteante. Posicionado direto para cima do penhasco Salto do Cavalo, é um espetador privilegiado do mar bem como golfo do Funchal. O chá de ervas das 5, servido na varanda, é um hábito obrigatório. As 35 suítes bem como 123 quartos (a sair vindo de: €315) afirmam o conveniência que certamente vindo de antecipar vindo de uma uniformidade habituada a adquirir a nata mundial. Aqui dormiram figuras da realeza europeia, do espetáculo, das artes bem como da política nacional global, exatamente como Winston Churchill. Esse herança, licença nas fotografias antigas que decoram os corredores, reflete-se na foco minuciosa às necessidades do hóspede.

No {próximo} Tempo 8 vindo de junho, o Belmond Reid’s Palace vai seja realmente palco da gala europeia dos World Travel Awards (WTA) 2019. Christopher Frost, o vice-presidente da WTA, afirmou direto para transmitido que “Será uma respeito levarmos a cerimonia da gala europeia da WTA na direção de a Madeira pela primeira vez”.

Com esta Compras, a Louis Vuitton LVMH)destaca-se na acordo vindo de um perfil que oferece experiências extraordinárias bem como um solução trabalhadores simples na direção de um consumidor globalmente diversificado bem como extremamente refinado. A comprar vontade permanecer concluída no começar com semestre vindo de 2019, bem como está sujeita à confirmação dos acionistas da Belmond bem como ao aval pelas autoridades competentes direto para material vindo de concorrência. O valor de mercado do serviço vontade rondar os 2,6 bilhões vindo de dólares. Através desta Compras, a LVMH aumenta dramaticamente visibilidade no planeta da hotelaria vindo de luxo.

Leia mais:  Há um novo brunch ao domingo no Yakuza First Floor

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook bem como no Instagram!


Você está assistindo: Louis Vuitton compra Belmond Reid’s Palace na Madeira

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply