Luis Gaspar é o novo Chefe Cozinheiro do Ano

O miúdo Luis Gaspar, que habitualmente está na parte de trás de dos fogões no Restaurante Sala vindo de Corte, para dentro Lisboa, foi o enorme campeão da versão 2017 do concorrência Chefe Cozinheiro do Ano. Sucede a Rui Martins, Supervisor da área de cozinha do estabelecimento de jantar RIB Beef & Wine, no Porto. Luis Gaspar possuir 26 anos bem como trabalha há 9 anos, tendo iniciado a ocupação no Pestana Palace Hotel. Seguiram-se locais exatamente como o Grande Real Villa Itália, para dentro Cascais bem como o Real Palácio, para dentro Lisboa.

Numa disputada o melhor para dentro duas Palma, o tribunal decidiu Contudo que Nicu Iastremschii, do estabelecimento de jantar LOCO, para dentro Lisboa bem como campeão do Garfo vindo de Platina na versão 2017 do recurso Boa Cama Boa Mesa certamente o segundo classificado, seguido, na terceira colocação, Através dos Nuno Fernandes, do estabelecimento de jantar O Talho, para dentro Lisboa. O Chefe do estabelecimento de jantar vindo de Kiko Martins certamente Contudo distinguido junto com o prémio Escolha vindo de Imprensa, atribuído nascente ano pela primeira vez.

Para chegar lá à triunfo, Luís Gaspar apresentou na competidores um seleção de comida total junto com a {entrada} Sopa da Pedra, Caldeirada vindo de Bacalhau Salgado Seco da Noruega, Vitela, Palma vindo de vaca bem como grão bem como Brisa do Liz vindo de amêndoa bem como limão. O Prémio Helmut Ziebell foi entregue à pudim confecionada pelo Supervisor campeão da versão deste ano.

O tribunal da versão 2017, a numero 28 da fundo, foi constituído pelos chefes Nuno Mendes da Chiltern Firehouse, Londres, André Silva do Porta para dentro Bragança, André Magalhães da Taberna da Rua das Flores, João Rodrigues do Feitoria, José Avillez do Belcanto bem como Nuno Diniz do Tágide, toda pessoa para dentro Lisboa, bem como Contudo pelos chefes Helmut Ziebell bem como Orlando Esteves, mestres da linha de trabalho.

Leia mais:  Hoje há cozido! - Boa Cama Boa Mesa

Nicu Iastremschii, o segundo classificado, possuir 27 anos bem como é Supervisor vindo de área de cozinha no estabelecimento de jantar LOCO, para dentro Lisboa. É especialista vindo de área de cozinha há 8 anos, tendo Tempos passados Através dos locais exatamente como o Hotel Sheraton Lisboa bem como o estabelecimento de jantar Bica do Sapato. Atualmente Nuno Fernandes, terceiro classificado, possuir 32 anos é Supervisor vindo de área de cozinha bem como Supervisor do estabelecimento de jantar O Talho, para dentro Lisboa. Os 10 anos vindo de ocupação na verdade o levaram a várias cozinhas mundiais, exatamente como o The Greenhouse Restaurant, para dentro Londres bem como o Gaggan, na Tailândia.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram bem como no Twitter!


Você está assistindo: Luis Gaspar é o novo Chefe Cozinheiro do Ano

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply