Lutecia Smart Design Hotel celebra 50 anos e anuncia “Sky Rooms” com jacuzzi

Do barulhento das suas cinco décadas vindo de tempo de vida, o Lutécia Smart Design Hotel, certamente não se acomoda e continua a gastar no melhoramento e ampliação das instalações e equipamentos. É o que vai tomar lugar ao longo vindo de 2020. “Vamos inaugurar oito novos Sky Rooms com jacuzzi exclusivo na varanda e, no piso premium, haverá um novo em folha Lounge Bar com atração 360 graus e uma maior {piscina} infinity com atração excepcional ao redor a área metropolitana”, revela João Freitas, o diretor-geral do alojamento.

A registro do Hotel Lutécia começou direto para 1963, com a aquisição vindo de um lote inteiro vindo de paisagens à Invólucro Municipal vindo de Lisboa. De arranjo com João Freitas, “a condição de saúde na direção de esta aquisição Tempo a conclusão vindo de um tarefa que incluísse a desenvolvimento vindo de um cinema. Optou-se Através dos um técnica ainda mais impressionante na direção de a era – e {até} muito igual na direção de os nossos dias – um estrutura um de cada tipo com alojamento, cinema e cinema”. Assim nasceram o Cinema Vox, o Teatro Maria Matos e o Hotel Lutécia.

Inaugurado a 8 vindo de Dezembro vindo de 1969, passou Através dos inúmeras e marcantes fases ao longo dos anos. Por instância, “a reforma vindo de 1974, representou novos tempos vindo de irreverência e independência, entretanto Além disso vindo de elegância e glamour próprios dos anos 70 e 80”, considera João Freitas.

Com a aquisição do Hotel Lutécia direto para 2006, os atuais proprietários tiveram exatamente como intenção reposicioná-lo e torná-lo numa novidade recomendação na área metropolitana vindo de Lisboa. Para tal, foi feita uma renovação geral com um estabelecido vindo de alterações nos anos que se seguiram. Foi Além disso a sair vindo de abaixo que ganhou um novo em folha título, o existir Lutécia Smart Design Hotel.

Leia mais:  Voltar às origens, com um toque de modernidade, no restaurante Vila Mendo

“Durante todo mundo estes anos, direito ao fato simples vindo de o Lutecia Smart Design Hotel e o Teatro Maria Matos serem borda a borda, na verdade aconteceu várias vezes clientes irem ao cinema na direção de fazerem check-in, independentemente de vindo de ambas as entradas estarem devidamente sinalizadas”, relata o diretor-geral da uniformidade, que garante seja realmente esta uma doença recorrente porque 1969 e que, Contudo hoje, continua a deixar um {sorriso} no rosto dos funcionários.

O Lutecia Smart Design Hotel (Avenida Frei Miguel Contreiras, 52, Lisboa. Tel. 218411300), é hoje um alojamento com pontuação vindo de quatro estrelas premium, que oferece 175 quartos (a sair vindo de €73,54). Todos os pisos são temáticos e, Através dos isso, com ambientes diferentes um de si, proporcionando a cada hóspede uma novidade aventura. São o instância dos pisos “Kiss me”, “Disco” e “White Space”. No segundo andejar do estrutura, as suites têm 50 m2 e uma atração privilegiada ao redor Lisboa.

O Restaurante In (*50*), localizado no começar com piso e com funcionalidade na direção de 120 indivíduos, é um área Nos Dias de Hoje e inovador. Aqui maio descobrir a típica área da cozinha portuguesa, entretanto Além disso especialidades Indianas. O pub Velvet – Drinks & Friends apresenta uma decoração sofisticada, direto para tons vindo de azul mais escuro e ouro, que assistência a transportar na direção de os dias vindo de hoje, o glamour e a elegância vindo de outros tempos.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!


Você está assistindo: Lutecia Smart Design Hotel celebra 50 anos e anuncia “Sky Rooms” com jacuzzi

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply