Luxo e design no primeiro hotel de 5 estrelas na Serra da Estrela

A atração, ao redor o Vale Glaciar do Zêzere, a Serra da Estrela e a comunidade de Manteigas é de trinchar a feitiço de respiração. Impressiona o mudez, devidamente quão a quintal embalada pelo crepitar das lareiras, e adornada Através dos apontamentos de design contemporâneos, onde o burel regular se conjuga junto com o design de Maria Keil. A Casa de São Lourenço – Burel Panorama Hotel nasce de uma antiga pousada, uma das primeiras de Portugal, e torna-se no primeiro hotel de cinco estrelas na Serra da Estrela.

A Casa de São Lourenço – Burel Panorama Hotel, ensejo há mão-cheia de dias, renasce da antiga Pousada de São Lourenço, desenhada há 70 anos pelo designer Rogério de Azevedo e decorada Através dos Maria Keil. A 1200 metros de altitude, ganhou agora mesmo uma novidade tempo de vida junto com a providenciar de 17 quartos e 4 suítes, toda pessoa junto com atração panorâmica ao redor o Vale Glaciar – Serra da Estrela – Vila de Manteigas, toda pessoa diferentes, junto com instalações de construir para dentro pelo de ovelha bordaleira, devidamente quão verso bordada ao redor o burel, numa clara homenagem ao design português. Sai tanto faz da originalidade dos ateliers de estilo P-06 e Site Specific, que se empenharam para dentro proteger a fundo do propriedade, devidamente quão enquadra-lo na quintal circundante.

Para uma completa assimilação na localização da Serra da Estrela, foi Além disso criado o Restaurante de São Lourenço, que risco na variedade da espaço da cozinha convencional portuguesa. Com o informações das paredes serem todas para dentro vidro, permite aproveitar a atração maravilhosa ao redor o Vale Glaciar enquanto se deixa incluir junto com os sabores e os vinhos que caracterizam a localização. Conte Além disso junto com o Spa de Montanha, junto com tratamentos que utilizam óleos de ervas da Serra e a pureza das águas da Serra da Estrela. A {piscina} dentro comunica junto com a externo, junto com chuva aquecida, de nascente e Além disso ela panorâmicas ao redor o Vale e a Montanha.

Em 1943, aquando da posição da Pousada de São Lourenço, Rogério de Azevedo dizia ter criado um hotel “que certamente não se parecessem junto com hotéis”, hospitaleiro, junto com “Conforto rústico, ótimo preferência, fácil no acordo e no paladar, simplicidade obsequioso… e verso, alguma verso…”. A renovação do propriedade, e para dentro exclusivo dos 17 quartos e 4 suítes (a sair de: €215) é o perpetuar da fundo, agora mesmo quão Casa de São Lourenço – Burel Panorama Hotel, onde nenhum informações foi deixado ao eventualidade, e onde o design e a construir em todo o país assumem tarefa preponderante. Pelas paredes é alcançável localizar peças de Marco Sousa Santos, Vicara, Cestaria de Gonçalo, Olaria de Molelos, Grestel, Nuno Gusmão, Bordallo Pinheiro, Bartolomeu Gusmão, Vanda Guerreiro e Burel Mountain Originals. Peças únicas e representativas de Portugal na direção de oferecer sensação a cada área e a cada seção.

A Casa de São Lourenço – Burel Panorama Hotel (Estrada Nacional 232, Km 49,3, Manteigas. Tel. 275 249 730) é a segunda uniformidade hoteleira da cárcere Burel Mountain Hotels e pretende prestar homenagem ao Parque Natural da Serra da Estrela e à conexão junto com a pelo e junto com o burel. Faz componente do equipe a Casa das Penhas Douradas – Burel Expedition Hotel, que procura uma conexão expedicionária junto com a localização, junto com propostas de explorações contextualizadas pela Expedição Scientífica à Serra da Estrela, organizada pela Sociedade de Geographia de Lisboa para dentro 1881.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!

(*5*)
Você está assistindo: Luxo e design no primeiro hotel de 5 estrelas na Serra da Estrela

Leia mais:  Bio Chefs: festival gastronómico com entrada livre "arrebita" aldeias do Interior

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply