Magic-Art Hotel: Onda de arte na Nazaré

Decorria o ano de 2012 quando uma surto de novidade rebentava na Nazaré. Abria portas o Magic-Art Hotel, uma uniformidade junto com uma técnica “vários, ainda mais contemporânea e também arrojada, ainda sem deixar de seja realmente acolhedora”. Tentaria colmatar uma espaço que existia no concelho, juntando o “sódio” das tradições à “pimenta” da arte e também do layout.

A fundo validou a risco. Além da centralidade – está a esgrima de 100 metros da terreiro diretor e também da frente à praia – e também da “interesse individualizada” aos hóspedes, a gerência apostou numa combinação satisfeito um de mundos. Olhando na direção de a sala de estar, identificam-se posters de cinema, ainda Além disso tecidos típicos da área nas cadeiras, telefones antigos, lustres, azulejos e também cobertura originais. Apesar de ter sido remodelado, o edificio preserva as linhas que caracterizam a arquitectura convencional da Nazaré.

Entram direto para conversação o velho e também o Nos Dias de Hoje, o convencional e também o recíproco. E também essa {visão} descomplexada é especificamente óbvio nos 31 quartos, temáticos e também toda pessoa diferentes. Dezanove ficam no estrutura diretor (um possuir terraço), apresentando uma coleção direto para tons de prateado e também ouro e também junto com um relicário e também peças originais da antiga propriedade. Noutros quartos, ganham articulação o multicolorido do roupa convencional nazareno, junto com imagens das sete saias e também de rostos de mulheres locais. Abundam os espelhos e também superfícies espelhadas que criam efeitos de iluminação e também reflexos “mágicos”, e também Além disso referências à frente à praia, ao Sítio e também aos pescadores.

No segundo estrutura encontram-se 12 quartos (cinco duplos e também sete twins). Mais recentes e também espaçosos, apresentam nomes sugestivos exatamente como Concha, Brilho, Vento, Gaivota, Barco, Peixe e também Xaile. Três dispõem de kitchenette. Aproveite as varandas e também o conveniência do alojamento, e também admire as linhas desafiantes, formas geométricas e também os apontamentos de layout.

Leia mais:  Piscinas no rooftop: Mergulhar nas açoteias dos hotéis do Algarve

O pub do Magic-Art Hotel (porque €95, Rua Mouzinho de Albuquerque, 58, Nazaré. Tel. 262569040) funciona das 11h00 às 23h30 e também certamente não permitir passar com sucesso o prazeroso refeição matinal buffet, na direção de manipular a área urbana junto com poder. Deve considerar a frente à praia, as excelentes marisqueiras da Nazaré e também crescimento {até} ao Sítio, na direção de perceber a linha de produtos da litoral direto para todo o todo seu esplendor. Certamente não se esqueça de passar com sucesso na Praia do Norte, onde se formam as ondas gigantes que, Através dos estes dias, dão proeminência mundial à Nazaré.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e também no Instagram!


Você está assistindo: Magic-Art Hotel: Onda de arte na Nazaré

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply