Margarida Almeida: “Qualquer medida que passe por atribuir benefícios fiscais é bem-vinda. É importante promover o consumo interno”

Segunda Vaga é o rótulo do padronizar vindo de entrevistas a personalidades das áreas vindo de turista, hotelaria, restauração bem como animação direto para Portugal, que faz um balanço ao meses de verão bem como perspetiva o porvir prompt do indústria, tendo direto para perfil todas as alterações geradas pela pandemia vindo de covid-19. Hoje, Margarida Almeida, fundadora bem como {CEO} da Amazing Evolution, uma empreendimento gestora vindo de ativos hoteleiros que opera direto para todo o área continental bem como ilhas. Em 2018 bem como 2019, a Amazing Evolution conquistou o “Óscar” vindo de turista exatamente como mais eficazmente gestora vindo de hotéis-boutique a grau mundial, diferença atribuída nos World Travel Awards. Nesta entrevista de emprego rápida, Margarida Almeida deixa o alerta: “Nunca nos podemos não consigo lembrar que o turista só faz sentimento se houver clientes bem como, por isso, temos vindo de estar consistentemente um passo extra com antecedência na direção de superou as suas necessidades bem como expectativas, seja direto para que situação for, exatamente o mesmo direto para situações vindo de pandemia”.

O meses de verão terminou. Que balanço se maio criar? Foi uma estação (subida) perdida?
Margarida Almeida: Entre o melhor vindo de março bem como abril, todas as extraordinárias projeções que tínhamos na direção de 2020 foram goradas pela pandemia vindo de Covid-19. Como resilientes que somos, começámos a redesenhar estratégias na direção de diminuir o influência desfavorável da mesma. O resultado final da execução dessas estratégias – falo no plural porque a Amazing Evolution possuir um perfil vindo de empreendimentos turísticos substancialmente diversificado, certamente não só direto para frases vindo de item, exatamente como direto para frases vindo de local – produziu os seus efeitos, Contudo que extensivamente distintos tendo direto para perfil, sobretudo a local vindo de cada risco. Nas grandes cidades, exatamente como Lisboa, a procura foi praticamente inexistente, ao contrário do dentro setentrião bem como sulista, muito exatamente como as zonas extra balneares exatamente como o Algarve bem como a Costa Vicentina. Bem como dentro de destes destinos, Contudo temos vindo de identificar os hotéis vindo de nicho bem como extra ligados à tipo, dos grandes empreendimentos turísticos junto com extra vindo de 100 quartos. Sendo que, nos hotéis situados fora da área bem como junto com medição extra reduzida (base a 100 quartos) a estação subida foi uma excepcional opção vindo de restaurar fôlego na direção de os meses um de outubro vindo de 2020 bem como março vindo de 2021. Conseguimos trabalho junto com taxas vindo de propriedade vindo de níveis característicos da estação, Contudo que se tenha presenciado a uma ligeira quebra do grau do avaliar canal. Os tempos vindo de isenção que estamos a viver obrigaram-nos a um melhor rigor da administração vindo de recursos, permitindo uma Contudo melhor venda ao grau do resultado final, o que nos Apoio, suporte a garantia os postos vindo de projeto na direção de os tempos extra difíceis que se adivinham.

Leia mais:  Adega Rio Douro: fado vadio com sandes de iscas de bacalhau

Até atualmente, quais considera terem sido as lições extra relevantes bem como que podem entregar ensinamentos na direção de o porvir do turista direto para Portugal, nomeadamente na hotelaria?
O exatamente o mesmo ensinamento que tirámos da problemas anterior – esta económica. Ou seja, nunca, nunca absolutamente nada está guardado, bem como dia a dia temos vindo de fornecer o nosso próprio mais eficazmente na direção de, na medida do humanamente alcançável, estarmos preparados na direção de o pior, entretanto consistentemente almejando o Maravilhoso. Como exemplos, posso recomendar, a relevância vindo de, direto para épocas vindo de desenvolvimento, identificar bem como recompensar os colaboradores, vindo de formulário que direto para alturas vindo de melhor necessidade essencial bem como devoção, todos eles estejam aproximar dos projetos a batalha pelos objetivos comuns vindo de manutenção de rotina da tarefa, muito exatamente como a relevância vindo de gerir vindo de formulário equilibrada os excedentes financeiros gerados direto para épocas vindo de desenvolvimento, na direção de que direto para épocas vindo de contração, os projetos possam ter uma almofada financeira que dê alguma segurança e proteção a todo mundo aqueles que estão envolvidos. É assim como importante certamente não estar {dependente} vindo de um ou mesmo dois canais vindo de circulação {nem} vindo de um ou mesmo dois mercados bem como, supra vindo de cada pequena coisa, nunca, nunca não consigo lembrar que o turista só faz sentimento se houver clientes bem como, por isso, temos vindo de estar consistentemente um passo extra com antecedência na direção de superou as suas necessidades bem como expectativas, seja direto para que situação for, exatamente o mesmo direto para situações vindo de pandemia.

Leia mais:  No Carvoeiro há jantares românticos na falésia, piqueniques no jardim e o bar com melhor vista do Algarve

Que tática (ou mesmo estratégias) vontade o sector hoteleiro abraço nos próximos meses na direção de tentar redução os impactos negativos da Covid-19?
Aceitar a facto que estamos a viver, entender viver junto com ela, dentro de do alcançável, desdramatizar a circunstância, junto com tarefa, nomeadamente, pelo cumprimentos das regras vindo de segurança e proteção, bem como junto com originalidade ir ao conflito das tendências do Mercado ofensor, entretanto da mesma forma fora. Atualmente temos turistas vindo de diversas nacionalidades a frequentar os nossos hotéis bem como os portugueses aderiram Contudo extra ao lema “Vá na direção de fora cá dentro de”, descobrindo o Portugal excelente que temos.

Margarida Almeida, Fundadora bem como {CEO} da Amazing Evolution João Lima

As medidas anunciadas {recentemente} na direção de estribar o indústria são suficientes?
São um excepcional contributo. Se serão suficientes ou mesmo certamente não, só o clima o dirá, pois vai depender da avanço da pandemia certamente não só direto para Portugal, entretanto na Europa bem como no globo. Para na verdade a oportunidade vindo de, direto para alguns casos, diminuir os horários vindo de projeto a 100% sendo na verdade o reembolso guardado pela Segurança Social é um indicador da genuíno problema do Governo na direção de junto com um sector tão importante da clima econômico.

Apesar da pandemia, que novos projetos estão a seja realmente desenvolvidos pela Amazing Evolution?
Os projetos que estamos a venha com bem como que estão estabelecendo dado que o inicio dado que ano, bem como alguns na verdade dado que 2019, certamente não pararam. Tiveram um ligeiro abrandecimento, por durabilidade das circunstâncias, entretanto nunca, nunca pararam. Pelo que contamos transfixar quatro novos empreendimentos turísticos um de o Algarve, Alentejo bem como Açores. Continuamos a seja realmente procurados por diversos estilo vindo de promotores na direção de colaborarmos direto para diversas fases vindo de progressão, que vai dado que a conceção do item ou mesmo ideia à procedimento propriamente dita. Significa que, levante ano, na verdade estamos a trabalhar direto para projetos que só vão transfixar direto para 2023 bem como 2024.

Leia mais:  Praia de São Pedro de Moel: Elegante e acolhedora

Se tivesse energia na direção de ratificar uma medida vindo de escora ao sector, qual vontade?
Sendo um sector crucial da nossa clima econômico, penso que é importante promover o consumo ofensor, pois é esse o Mercado que conseguimos influenciar junto com melhor eficiência. Nesse sentimento, qualquer tipo de medida que passe por atribuir benefícios fiscais, na direção de naquela usufruir vindo de noites direto para empreendimentos turísticos nacionais, é bem-vinda. O na verdade anunciado voucher vindo de IVA na direção de incentivar o consumo direto para restauração, alojamento bem como estilo de vida, Contudo pareça uma boa sugestão, é uma medida que deixa algumas dúvidas porque, ao prosseguir, vai funcionar vindo de formulário trimestral bem como é necessária a letreiro dos consumidores que perdem Depois disso o recta a inferir esse IVA à coleta no IRS. Eu iria extra Muito de bem como, por instância, {até} determinado quantidade sugeria levantando a dedução direto para IRS do valor de mercado do IVA suportado nas faturas relativas a alojamento, sustento bem como bebidas, entretanto da mesma forma nas viagem aéreas na direção de as nossas Ilhas. O exatamente o mesmo na direção de os clientes estrangeiros, promovendo uma isenção limitado vindo de IVA (estilo Tax Free), direto para que mediante demanda, poderiam seja realmente reembolsados vindo de componente do valor de mercado do IVA suportado nas faturas vindo de alojamento, sustento bem como bebidas.

Pode ler AQUI as várias entrevistas do padronizar Segunda Vaga

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram bem como no Twitter!


Você está assistindo: Margarida Almeida: “Qualquer medida que passe por atribuir benefícios fiscais é bem-vinda. É importante promover o consumo interno”

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply