Marina Abramovic reencontra Ulay e a complexidade daquele silêncio

Vocês atualmente devem ter visto pelas redes sociais um videoclipe direto para que a músico performática Marina Abramovic reencontra Ulay, todo seu ex-companheiro, que aconteceu no curso de a visibilidade “The Artist is Present” (“A músico está encontrado”), no MoMa, direto para Nova York (2010).

O instante registrado direto para videoclipe foi a performance inédita na qual a músico pediu que se instalasse uma escrivaninha e duas cadeiras pra que as pessoal sentassem a sua cara compartilhasse alguns minutos vindo de silêncio. Ela permaneceu muda no curso de toda a visibilidade, que durou três meses ou mesmo precisamente 736.030 minutos, vindo de lidar junto com as contas dela. Muitas pessoal choravam só junto com o entre em contato com e uma Individual chegou a manter sete horas na sua cara.

Marina Abramovic e Ulay viveram e trabalharam todos juntos Através dos 12 anos e se separaram direto para 1988. Ele apareceu sem alerta no atividade e o relatório é na verdade tocante, pois foi o começar com experiência deles dado que a separando-se. Ela certamente não se conteve direto para lágrimas e esse instante foi o especial direto para que Marina esboçou entusiasmo.

O que boa componente certamente não sabe é que aquela contexto foi somente à ponta do iceberg vindo de uma registro longa e intensa, junto com alegrias e tristezas é que ficou eternizada no silêncio daqueles minutos um de os dois. Qualquer fator dita naquele momento vontade infinitamente pouco do que os pensamentos que consumiam os dois e que certamente não foram revertidos direto para fala.

Eu tive obter acesso a a esse videoclipe quando fiz um programa de treinamento vindo de registro da construir. Com bastante vindo de estudo de pesquisa na Internet e uma baita Apoio, suporte vindo de um mensagem de texto traduzido do The New Yorker pela Bravo, tento aprofundar o experiência, mostrando o que os dois passaram {até} aparecer naquele instante.

Leia mais:  5 cortes de cabelo clássico masculino que nunca saem de moda

A registro Através dos trás do videoclipe
Marina Abramovic reencontra Ulay e o poder do silêncio 4

Marina período criança vindo de católicos e heróis da Segunda Guerra Mundial. Ulay período criança vindo de um soldado nazista. Eles se encontraram direto para 1975. A maquiagem química um de todos eles foi imediata, vindo de lidar junto com o muito próprio relato da músico.

“Fomos em linha reta na direção de a residência dele e ficamos na quarto no curso de dez dias. Quando voltei na direção de residência, fiquei desesperada vindo de afeição e certamente não conseguia marchar ou mesmo discussão”. Ela estava casada, naquela estação, ainda essa união período um tanto estranha. Cada um vivia junto com seus próprios pais, e Marina tinha um tenso torneira vindo de recolher: dez horas. (Eles se divorciaram direto para 1977.) A mamãe vindo de Marina chamou a policiais quando a criança “fugiu” alguns meses muito mais atrasado, aos 29 anos, na direção de reencontrar sua espírito gêmea.

Juntos, produziram construir no curso de 12 anos nômades, um de 1976 e 1988, viajando direto para um trailer. Eles se diziam um só sistema corporal (nascidos no muito igual Tempo, direto para anos diferentes), feito vindo de duas cabeças, ainda junto com o muito igual objetivo artístico.

Ulay participou vindo de algumas das maiores obras da profissão da músico, quão “Imponderabilia”, vindo de 1977, que marcou a registro da construir performática e produziram imagens clássicas.

Marina e Ulay permaneceram todos juntos {até} 1988, quando ele resolveu revestimento direito à envio vindo de Marina Através dos sua profissão imaginativo e a certamente não Estão indo para vindo de formar uma membros da família junto com filhos. O termo provocou revolta da músico que desabafou. “Todos se esforçam tanto na direção de começo um conexão e tão bit na direção de findar junto com ele”.

Leia mais:  dicas de estilo e o que evitar

Mas {nem} cada pequena coisa foram flores no conexão deles. Em 2003, Marina revelou que o término aconteceu Além disso Através dos acionar vindo de uma traição vindo de Ulay e que ele ficou junto com todas as obras posteriormente da separando-se, tornando sua tempo de vida um diabos.

Segundo Marina, ela só conseguiu restaurar as obras comprando cada pequena coisa vindo de Ulay mais uma vez. E portanto, posteriormente deste término angustiante, todos eles ficaram sem se ponto de vista no curso de 22 anos. Até o instante da planejamento na direção de a visibilidade no MoMa, relatado no videoclipe.

Marina Abramovic reencontra Ulay e o poder do silêncio 2

Depois vindo de satisfazer a registro toda, atualmente você maio apontar que entende um pouquinho melhorar a complexidade daquele silêncio.

Queremos entender: você atualmente passou Através dos uma circunstância portanto, onde o silêncio período a melhorar e muito mais dura comentários a fornecer ou mesmo obter vindo de um indivíduo?


Você está assistindo: Marina Abramovic reencontra Ulay e a complexidade daquele silêncio

Fonte: https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply