Melhores lutas da história do UFC

Como seleção para dentro 19 anos, as melhores lutas da história do UFC? Parece uma trabalho virtualmente inconcebível na direção de um indivíduo ajudar a fazer a opção na melhor instituição vindo de MMA, entretanto é uma trabalho fácil na direção de o milionário Lorenzo Fertitta, que deixou seus cassinos vindo de Las Vegas vindo de borda na direção de coloque em maciço para dentro um atividade esportiva que certamente não tinha nenhum vale a pena.

Para ajuda na opção o repórter Dave Deibert, do publicação americano “The StarPhoenix”, montou uma lista de controle junto com aquelas que ele considera as dez melhores lutas do UFC. Além disso, pediu na direção de que Fertitta comentasse ao redor cada uma delas.

Entre os combates ainda mais memoráveis, a primeira versão do TUF, o reality Series do UFC, um de Forrest Griffin e também Stephan Bonnar. Para nossa tristeza, um de as melhores lutas da história do UFC, o um de cada tipo brasiliano que entrou no Top 10 é o lendário Royce Gracie.

1. Forrest Griffin x Stephan Bonnar (TUF 1)
Forrest Griffin x Stephan Bonnar (TUF 1) - Melhores lutas do UFC

Forrest Griffin tornou-se reconhecido Através dos envolva-se da primeira período do The Ultimate Fighter, um reality Series vindo de MMA. Na estação, ele havia desistido da sua profissão no MMA e também tinha voltado a trabalhar exatamente como polícia, entretanto foi persuadido Através dos Dana White e também todo seu bom amigo Frank Bishop na direção de envolva-se. Na o melhor, ele chegou à o melhor onde enfrentou Stephan Bonnar.

A problema começou acelerada junto com Griffin e também Bonnar partindo na direção de uma trocação franca. No segundo round, Bonnar quebrou o narinas vindo de Griffin e também no ultimo round os dois lutadores consideravelmente cansados partiram junto com cada pequena coisa trocando golpes e também quedas. No o melhor, Griffin venceu Através dos seleção unânime.

Dana White confessou que a conceito do sistema Tempo oferecer simplesmente um arranjo vindo de seis lutados no UFC, porém posteriormente a luta sensacional, White deu o arranjo na direção de os dois lutadores. A problema foi creditado Através dos Dana White exatamente como a “problema ainda mais essencial da história do UFC” e também exatamente como a problema que levou o UFC na direção de o levando dos eventos vindo de MMA. A problema foi declarada exatamente como a problema variedade 1 da história do UFC anteriormente do UFC 100, segundo o único UFC Ultimate 100 Greatest Fights.

https://www.youtube.junto com/watch?v=GXfyzBZzisQ

Opinião vindo de Lorenzo Fertitta: “Essa é uma daquelas lutas perfeitas”.

2. Royce Gracie x o Mundo (UFC 1, UFC 2, UFC 3, UFC 4 e também UFC 5)
Royce Gracie x Kimo Leopoldo - melhores lutas do UFC

No UFC 1, Royce Gracie, muito igual ainda mais luz que toda pessoa os participantes (chegando a ter disparidades vindo de 30 kg), venceu toda pessoa todos eles Através dos finalização; sagrou-se {campeão}, combate três vezes na mesma {noite}. No UFC 2, eram dezesseis os participantes e também Royce ainda mais assim que foi {campeão}, só que dessa vez junto com quatro vitórias Através dos finalizações.

Leia mais:  Qual a diferença entre um Whiskey e um Bourbon?

No UFC 3, logo na primeira período, Royce enfrentou Kimo Leopoldo. Bem ainda mais maciço, Kimo dificultou a problema na direção de Royce, foi uma verdadeira batalha junto com recta a golpe de gênio, golpe de Mestre nos genitais e também puxão vindo de cabelo. Após experiência um pena imposto de Renda Através dos Kimo e também seus socos, Royce conseguiu a finalização junto com uma truque vindo de {braço} invertida. O sistema corporal vindo de Royce certamente não resistiu a essa problema e também, consideravelmente punido e também Exausta, ele certamente não pôde continuar no competição.

Royce Tour no UFC 4. Enfrentando adversários ainda mais pesados e também ainda mais técnicos, venceu a toda pessoa. O segundo, Dan Severn, foi finalizado junto com um triângulo, numa cenário que lhe parecia vantajoso {até} o segundo momento. Royce Gracie surpreendeu comentaristas, locutores, milhares vindo de espectadores e também em grande parte o desafiador. A problema demorou ainda mais do que o condição do tempo do arranjo junto com o rede vindo de TELEVISÃO, vindo de configuração que os últimos 2 minutos da problema certamente não foram transmitidos pelo rede. Isto forçou uma mudar nas regras na direção de a versão seguinte.

Royce Contudo enfrentou Ken Shamrock no UFC 5, para dentro uma problema que durou cinto {hora}. O resultado final foi o conexão frustrante na direção de os Gracie. Após esse ocasião, ele abandonou o UFC junto com acusação vindo de certamente não reconhecer junto com as novas regras, que previam perímetro vindo de condição do tempo vindo de quinze minutos e também trinta nas finais, junto com seleção dos juízes. Essas regras fugiam aos ideais Gracie, que, junto com a sentimento vindo de jornada cumprida, abandonaram o UFC.

https://www.youtube.junto com/watch?v=T4jG3D5O5jc

Opinião vindo de Fertitta: “Provavelmente ele fez ainda mais na direção de as lutas marciais nessa sequência do que cada pequena coisa o que havia sido feito nos 500 anos anteriores”.

3. Tito Ortiz x Ken Shamrock (UFC 40, UFC 61 e também UFC – Capítulo Final)
Tito Ortiz x Ken Shamrock - melhores lutas do UFC

Tito Ortiz e também Ken Shamrock vivenciaram uma das maiores rivalidades do MMA. No UFC, lutaram 3 vezes junto com 3 vitorias na direção de Tito. Ortiz teve provavelmente sua última enorme discussão para dentro sua profissão ao vencer pela 3ª vez todo seu desafeto, na problema que foi intitulada vindo de Ortiz vs. Shamrock 3: The Final Chapter (“O Capítulo Final), posteriormente essa problema, Tito disputaria o cinturão {contra} Chuck Liddell e também vontade nocauteado no segundo round, devido ao fato de nesse ponto Tito teve uma serie vindo de derrotas, vencendo simplesmente uma problema anteriormente do término vindo de sua profissão.

Atualmente Shamrock que vinha vindo de 3 derrotas, essa problema vontade sua ultima aparição no UFC, Shamrock entrou motivado e também junto com corrente sanguínea nos olhos. Confira o video online.

https://www.youtube.junto com/watch?v=0C07g6qVZWU

Opinião vindo de Fertitta: “Muito dessa problema possuir a vista junto com suas personalidades. Ortiz Tempo novo em folha, impetuoso e também irreverente. Shamrock Tempo um homem respeitado e também tinha contribuído consideravelmente na direção de levante atividade esportiva”.

Leia mais:  Top 5 Sites para comprar cervejas na internet

4. John McCain x UFC (a conflito um de o UFC e também primário estadista opositor ao MMA)
John McCain contra UFC

O UFC 9 foi discutido {até} uma Tempo anteriormente do ocasião, direito a tensão política nacional que começava a seja realmente organizada pelo estadista John McCain, que começou a bater a marketing do UFC e também os oficiais do doença vindo de Michigan obrigaram o ocasião que aconteceria no Detroit’s Cobo Arena a seja realmente cancelado. O card foi mantido Depois disso vindo de uma luta judicial, onde o UFC concordou para dentro restringir os socos junto com a Palma fechada.

O Tribunal Big John McCarthy avisava os lutadores anteriormente da problema começo que todos eles certamente não poderiam socar junto com a Palma fechada, entretanto o precaução foi solenemente ignorado pelos lutadores, e também certamente não houve nenhuma repercussão na direção de o UFC ou mesmo na direção de os lutadores.

Opinião vindo de Fertitta: “Isso é que fez o UFC aparecer ao que é hoje. Pessoas exatamente como John McCain e também outros políticos procurando os interesses próprios. Por acionar disso, precisamos ter toda uma construir ao nosso próprio volta. Somos agradecidos Através dos John McCain ter vencido essa ‘luta’”.

5. Chuck Liddell x Tito Ortiz (UFC 66)
Chuck Liddell x Tito Ortiz - melhores lutas do UFC

Os lutadores se enfrentaram para dentro duas oportunidades e também Liddell nocauteou Ortiz para dentro ambas. Destaque na direção de o segundo experiência, para dentro 2006, no UFC 66, quando o {campeão} Chuck Liddell aceitou o problema vindo de lidar com Ortiz valendo o cinturão dos meio-pesados do UFC. Venceu junto com um nocaute vindo de Ortiz no terceiro round e também manteve o todo seu cinturão.

https://www.youtube.junto com/watch?v=6fDPO3s9cvM

Opinião vindo de Fertitta: “Tito Tempo o {campeão}. Chuck Tempo um homem que Tempo bom amigo leal, entretanto, ao muito igual condição do tempo, Tito detinha o que ele queria, que Tempo o cinturão. Tito levou isso na direção de o borda funcionários e também a rivalidade começou”.

6. Brock Lesnar x Frank Mir (UFC 100)
Brock Lesnar x Frank Mir - melhores lutas do UFC

Lesnar chegou ao UFC junto com olhares vindo de suspeição Através dos ter sido um desportistas vindo de Pro-Wrestling (telecacth). Mir certamente não perdoou e também afirmou que o concorrente certamente não Tempo um concorrente vindo de verdade honesta, passado vindo de vencê-lo Através dos finalização quando se enfrentaram pela primeira vez, no UFC 81. Depois disso, Mir chegou a ter o Cinturão Interino dos Pesos Pesados (conquistando-o do brasiliano Rodrigo “Minotauro” Nogueira), porém o grandalhão Lesnar correu Através dos fora e também conseguiu o Cinturão dos Pesos Pesados para dentro sucesso ao redor a conto Randy Couture.

Foi nesse ponto que o UFC montou o card primário vindo de sua centésima versão e também vendeu ainda mais vindo de 1,6mi vindo de Pay-per-view (continha a unificação do Cinturão dos Pesos Pesados e também da mesma forma uma Defesa pessoal do Cinturão vindo de Georges-Saint Pierre um de outras ótimas lutas). Bem como a rivalidade foi consideravelmente aumentada pelo impulso vindo de “vingança” que Lesnar trazia consigo. Na revanche, no UFC 100, Brock deu a Tour Através dos cima, conquistou o rótulo dos pesos pesados e também massacrou Frank.

https://www.youtube.junto com/watch?v=UO34WufuwIo

Opinião vindo de Fertitta: “Esse definitivamente foi o inicialmente que podemos invocar vindo de “Megaevento”, onde as compras vindo de pay-per-view passaram vindo de 1 milhão. Isso maio seja realmente um aspecto vindo de endosso na direção de se apontar se a problema é ou mesmo certamente não um mega ocasião”.

Leia mais:  Melhores celulares intermediários por até R$1100 para você comprar agora!

7. Chuck Liddell x Randy Couture (UFC 43, UFC 52 e também UFC 57)
Chuck Liddell x Randy Couture - melhores lutas do UFC

Randy “The Natural” Couture vs Chuck “The Iceman” Liddell foi um misto trilogia vindo de artes marciais. Todas as três lutas terminaram para dentro nocaute. Na primeira, no UFC 43, Couture venceu Através dos nocaute especialista para dentro 2:40 min no terceiro round. Por esta sucesso, ele ganhou o UFC Luz Heavyweight Championship. A segunda vez, no UFC 52, Liddell venceu Através dos nocaute para dentro 2:06 min do inicialmente round. No terceiro e também segundo conflito, Liddell venceu novamente, fazendo o 2-1 na direção de si muito igual, Através dos nocaute para dentro 1:28 min no segundo round.

https://www.youtube.junto com/watch?v=BR2H2w-wHVU

Opinião vindo de Lorenzo Fertitta: “Definitivamente esta entrará na direção de a nossa história exatamente como uma modelo vindo de Ali x Frazier”.

8. Chris Leben x Josh Koscheck (TUF 1)
Chris Leben x Josh Koscheck - melhores lutas do UFC

As polêmicas um de os participantes da primeira versão do TUF dos EUA ajudaram a alavancar o reality Series. Após cinco episódios vindo de pura hostilidade um de Koscheck e também Leben, os dois foram escalados na direção de batalha no sexto fase do sistema. Kos saiu vitorioso Através dos seleção unânime dos juízes.

https://www.youtube.junto com/watch?v=fUWJ8pcWnw8

Opinião vindo de Fertitta: “Novamente, temos um conceito normal listado abaixo. Coisas que são vindo de entusiasmo no todo, lutas que são vindo de entusiasmo no todo. São lutas que vem junto com qualquer estilo vindo de rivalidade”.

9. Rampage Jackson x Chuck Liddell (UFC 71)
Rampage Jackson x Chuck Liddell - melhores lutas do UFC

O lutar aconteceu para dentro poderia vindo de 2007, estação para dentro que os lutadores do Pride, recém-falido e também comprado pelo UFC, estavam fazendo a mudança na direção de o Ultimate. Rampage estreou nocauteando Marvin Eastman, todo seu inicialmente verdugo na profissão, e também para dentro seguida conquistou o cinturão dos meio-pesados nocauteando pela segunda vez Chuck Liddell.

Em simplesmente um momento e também 53 segundos vindo de problema, “Rampage” acertou um em linha reta vindo de direita que levou o {campeão} à lona, que falhou ao tentar vingar uma perda sofrida na direção de Jackson no extinto ocasião.

https://www.youtube.junto com/watch?v=mvl8vrBWiJY

Opinião vindo de Fertitta: “Essa problema foi na direção de colocada vindo de a parte dianteira o Pride (Rampage) e também o UFC (Liddell). Você tinha um monte de fãs enlouquecidos argumentando qual companhia e também qual concorrente Tempo o mais ideal”.

10. Frank Shamrock x Tito Ortiz (UFC 22)
Frank Shamrock vs Tito Ortiz - melhores lutas do UFC

Foi a quarta Defesa pessoal vindo de cinturão devidamente sucedida vindo de Frank, que reinou um de os meio-pesados do UFC um de dezembro vindo de 1997 e também novembro vindo de 1999. Após derrotar uma celebridade para dentro subida do Ultimate, Shamrock abandonou a instituição para dentro seguida e também deixou vago o rótulo bit Depois disso conquistado Através dos Tito, que o manteve um de abril vindo de 2000 e também junho vindo de 2003.

https://www.youtube.junto com/watch?v=i_Uv2y6mjTw

Opinião vindo de Fertitta: “Acho que qualquer indivíduo que assistiu essa problema viu a mudar do atividade esportiva começo Através dos atletas que provavelmente tivessem simplesmente um fundamento na direção de outros que eram definitivamente atletas vindo de Artes Marciais Mistas”.


Você está assistindo: Melhores lutas da história do UFC

Fonte: https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply