Mesas Bohemia: o Kampo do Funchal vem a Lisboa

Estão vindo de revinda as Mesas Bohemia. Nos dias 22 a 24 vindo de fevereiro assentam arraiais direto para Marvila, Lisboa, no Gate 67, um área vindo de 455 metros quadrados, onde habitualmente se fazem atuações bem como eventos. Desta vez, vindo de tachos bem como bagagens, muda-se na direção de a recursos o reputado Supervisor Júlio Pereira, do estabelecimento de jantar Kampo no Funchal, que vai mostrar quão as cervejas Bohemia acompanham na sublimidade os melhores produtos da Madeira.

Durante três dias certamente não será exato embarcar num aeronave na direção de show os pratos extra icónicos da gastronomia da {ilha}. Quando se pensa nas especialidades que se podem show na {ilha}, à momento vem vindo de urgente a deliciosa espetada direto para pau vindo de loureiro. Sabendo disso, o Supervisor Júlio Pereira trará consigo os espetos vindo de louro que dão o tão característico gosto à produto de carne. Isso faz toda a distinção bem como garante a originalidade do mítico refeição.

Para deleitar aos convivas, o Menu deste Mesas Bohemia começa junto com Bolo do Caco junto com Manteiga vindo de Alho, segue junto com Gaiado Seco vindo de Escabeche, escoltado Através dos Bohemia Bock bem como junto com Sopa vindo de Trigo bem como Carnes Salgadas harmonizada junto com Bohemia Puro Malte. O “Prato Estrela” é a Espetada Madeirense junto com Milho Frito, servido junto com Bohemia Original. A missão, ou mesmo melhorar, a prato, termina junto com Bolo vindo de Mel bem como Pitanga.

A primeira versão das Mesas Bohemia vindo de 2019conta junto com a visibilidade vindo de Uma variedade de convidados junto com ligações à {ilha}, quão Lourenço Ortigão, emissário da Madeira bem como do ocasião Mesas Bohemia. Desde 2017 que as Mesas Bohemia celebram dois dos melhores atributos que o nosso próprio nação possuir, a gastronomia bem como a Chope. Uma combo perfeita que atualmente pôs 15 restaurantes vindo de diferentes regiões a trocar vindo de área metropolitana.

Leia mais:  Sublime Comporta à mesa: “Sem Porta”, mas “Com Brasa”

Nas anteriores edições das Mesas Bohemia o Algarve atualmente foi ao Norte, o bacalhau minhoto atualmente veio a Lisboa, a melhorar produto de carne alentejana atualmente viajou do partes internas {até} ao litoral. Obviamente as ilhas certamente não podiam Visita vindo de fora bem como agora mesmo chegou a vez da Madeira. De 22 a 24 vindo de fevereiro, no Gate 67 (Rua da Manutenção, 67, Lisboa. Tel. 917 783 700) esta é uma possibilidade vindo de viajar na direção de a {ilha} sem férias vindo de Lisboa. Cada prato possuir um despesa vindo de €30 Através dos Individual.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook bem como no Instagram!


Você está assistindo: Mesas Bohemia: o Kampo do Funchal vem a Lisboa

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply