Moinhos do Pisão: O renascer de uma aldeia

A casal de quilómetros de Nelas, no área de Viseu, há uma aldeia que ganhou novo em folha fôlego, novidade tempo de vida. Bem como cada pequena coisa começou junto com a reabilitação de simplesmente algumas casas. Fernando Carrilha teve um objetivo bem como nada mesmo o fez desistir. Hoje os Moinhos do Pisão, no Largo da Associação, direto para Pisão (Tel. 969 919 554) certamente não só ganharam o afeto dos habitantes da aldeia, Através dos trazerem turistas bem como Através dos atrasarem a degradação de algumas habitações, quão deu o instância bem como levou a que outros proprietários optassem Através dos ajudar a fazer o muito igual.

A reforma atualmente é devidamente óbvio severamente se chega ao largo, fator de experiência bem como fenda de {entrada} na direção de a receção do alojamento bem como acessibilidade a duas das casas disponíveis (T1 bem como T2, junto com valores um de €70 bem como €150). Quer se vá direto para casa ou mesmo numa escapadinha romântica vai descobrir uma residência completamente equipada, onde o pouco hora do almoço é servido à {hora} combinada. Produtos frescos bem como {pão} granjeiro chegam pela de manhã cedo. Na área de cozinha o frigorifico fornido permite refeições fora de horas, constantemente que viável junto com produtos regionais.

Nos Moinhos do Pisão, passado do alojamento, há substancialmente na direção de ajudar a fazer bem como encontrar. O sala é o fator de despedida excelente na direção de sair à revelação da localização, direto para exclusivo da história passada, da gastronomia bem como dos afamados vinhos do Dão. Aproveite Contudo os percursos pedestres bem como as praias fluviais.

Leia mais:  O Laranjeira: a nobre arte de comer simples (e bem)!

À {noite}, nos Moinhos do Pisão se a possibilidade certamente não for comendo fora, há constantemente a especulação de conviver junto com outros hóspedes ao longo ao churrasco. O quintal, um sala média a todo o alojamento, está pensado na direção de a partilha de experiências direito à churrasqueira amplo, às mesas junto com bancos de operar bem como ao substancialmente sala, apólice de seguro, onde as crianças podem operar bem como folgar à certamente. Os amigos dos animais encontram listado aqui da mesma forma um localização excelente, uma vez que os Moinhos do Pisão aceitam animais de companhia.

Atualmente nascente meses de verão o sala terá uma novidade destino. Está direto para estágio de pensamento final uma {piscina} à qual se juntará, muito mais atrasado, um clube bem como um estabelecimento de jantar, entretanto estes sem Tempo marcada.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram bem como no Twitter!


Você está assistindo: Moinhos do Pisão: O renascer de uma aldeia

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply