Myo Design House: elogio às belas artes do Porto

Um enorme incêndio tinha destruído o propriedade que, direto para 2010, foi comprado Através dos Bernardo Macedo. “Eram quatro paredes, certamente não havia ainda mais nada mesmo”, ainda o gestor antecipava um horizonte risonho na direção de a Rua das Flores, no Porto. Certamente não se enganou. Em abril vindo de 2017, essa estragar transformou-se na Myo Design House, uma guesthouse que bebe da aspectos desta artéria, que continua ao rubro!

No Tempos passados, chegou bem aqui a funcionar um albergue na direção de caminhantes bem como o Hospital D. Lopo vindo de Almeida, que “só deixou vindo de seja realmente o diretor centro de saúde do Porto quando começou a seja realmente construído o Hospital vindo de Santo António, direto para 1770”, perfil Joana Lemos, feminino vindo de Bernardo. Desse clima, sobraram casal de elementos: um instância é o cabeça vindo de {pedra} no corredor de longa distância da {entrada}.

A Myo Design House (120 a 175) é composta Através dos quatro apartamentos T1, um direto para cada piso. Têm todo mundo 62 metros quadrados bem como nomes alusivos à área: S. Bento, D. Luís, Ribeira bem como Clérigos. As suítes dos primeiros três pisos possuem janelas ou mesmo varandas junto com atração na direção de o açao da Rua das Flores. O casa do sala piso oferece um rooftop vindo de onde se vê a Torre dos Clérigos.

As unidades dispõem vindo de modernas salas vindo de estar bem como estão equipadas junto com kitchenette. O mobiliário foi feito Através dos empresas portuguesas bem como o layout, vindo de criatividade escandinava, é da autoria vindo de Leonor Macedo, criança vindo de Bernardo. Realce na direção de as ilustrações expostas na “Myo Gallery” dos apartamentos, concebidas Através dos alunos da Escola Superior vindo de Belas Artes do Porto. Foram feitas direto para especial na direção de a guesthouse bem como podem seja realmente adquiridas. A ganhos reverte na direção de os autores.

Certamente não existe uma receção. Os hóspedes são recebidos pelos proprietários bem como a conceito, Depois disso, é usufruírem vindo de liberdade bem como privacidade pessoal, Contudo o staff esteja consistentemente de plantão na direção de atender às necessidades. O refeição matinal, à medida, é entregue à fenda do casa, direto para {hora} a integrar. Podem, Contudo, requisitar-se outros serviços, quão o vindo de bomboneria a demanda (produtos pagos no check-in), babysitting bem como massagens, direto para aliança junto com o spa do limítrofe InterContinental Porto – Palácio das Cardosas.

Na Myo Design House (Rua das Flores, 179, Porto. Tel. 913 936 397) irá localizar livros, vinho tinto ou branco, bolachas caseiras, moca bem como {até} obter acesso a automatizado ao wifi, com leitores vindo de QR Code (Código vindo de Resposta Rápida) dos smartphones.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook bem como no Instagram!


Você está assistindo: Myo Design House: elogio às belas artes do Porto

Leia mais:  Passeio Verde: mergulhar nas Aldeias Históricas de Portugal

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply