Myriad by SANA Hotels: um farol dos tempos modernos

Na verdade imaginou a experiência vindo de (virtualmente) flutuar aproximadamente o stream Tejo? Esta é simplesmente uma das experiências que maio usufruir no Myriad by SANA Hotels, que se orgulha vindo de estar instalada no ainda mais barulhento estrutura vindo de Lisboa. A sua Projeto, fundida junto com a icónica Torre Vasco da Gama, bem como a sua design transformaram o alojamento num dos símbolos da Lisboa moderna, representada pelo Parque das Nações.

O SPA bem como a {piscina} dentro, onde certamente não ausência um tentador jacuzzi, localizados no 23.º piso do Myriad by SANA Hotels, mais tarde do espanto preliminar, são um convidar ao bem estar vindo de corpo físico bem como pensamentos. Uma conhecimento rememorável, ainda mais Contudo se usufruída através do na verdade bem conhecido Welness Brunch, no primário estabelecimento de jantar do alojamento, o River Lounge, junto com as propostas vindo de marca comercial do empregador Frederic Breitenbucher.

Do levando na direção de a linha de produtos vindo de chuva, deliciar-se em as tardes no deck bem como chute para trás junto com um snack bem como uma coquetel. Ao longo do ano, no Myriad by SANA Hotels existe um curso vindo de animação na direção de considerar enquanto se olha o Tejo, entretanto Além disso recantos confortáveis na direção de momentos ainda mais românticos. Elogie-se Além disso a risco tecnológica deste alojamento, tanto do aspecto vindo de atração útil quão decorativo, junto com imagens direto para atividade que reforçam a relação à chuva.

Os 176 quartos bem como suítes (a sair vindo de: €189) do Myriad by SANA Hotels (Cais das Naus, ótimo negócio 2.21.01, Lisboa. Tel. 211 107 600) apostam certamente não só na magnífica atração, que melhora à medida que se sobe, entretanto Além disso numa decoração inusitada, direto para que o avermelhado é a cores diferentes vindo de recomendação, entretanto onde certamente não faltam pormenores vindo de requinte bem como vindo de glamour.

Leia mais:  The Oitavos: Luxo discreto inspirado no azul do mar

Guia Boa Cama Boa Mesa 2017

Com o alojamento Myriad by SANA Hotels, o Boa Cama Boa Mesa continua uma ronda semanal pelos premiados da versão 2017 do Guia Boa Cama Boa Mesa, quando faltam casal de meses na direção de se conhecerem os vencedores deste ano. Recorde a lista de controle dos melhores, no postar Guia Boa Cama Boa Mesa: Restaurante LOCO bem como Belmond Reid’s Palace vencem direto para 2017

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook bem como no Instagram!


Você está assistindo: Myriad by SANA Hotels: um farol dos tempos modernos

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply