Na Quinta do Lago, The Magnolia Hotel reabre e oferece viagem até ao Algarve

Sentir o espírito único de Palm Springs: O boutique hotel de quatro estrelas junto à Quinta do Lago, elogia a estética dos anos 50 e oferece um leque de oportunidades para levante verão rumo ao sul. Desde logo as despesas da viagem até ao Algarve, independentemente da origem: quer parta de Lisboa ou de Bragança, desde que a estadia seja de três ou mais noites, até 31 de agosto, os custos são convertidos num voucher para utilizar em consumo no restaurante e bar do hotel, que reabriu no dia 22 de junho.

Outra oferta para esta estação estival é a estadia e refeições gratuito para crianças até aos 12 anos de idade, para famílias hospedadas em cottage. O hotel dispõe ainda de pequeno-almoço quotidiano, utilização gratuita das bicicletas “vintage”, do campo de ténis e transporte gratuito para a praia, campos de golfe, The Campus e restaurantes da Quinta do Lago.

RODRIGO COSTA

Numa estadia mínima de duas noites, o alojamento oferece 20% de desconto na tarifa do quarto e, ainda, a cada três noites de estadia, há um jantar para usufruir no restaurante.

Os companheiros de quatro patas são também bem-vindos, e sem custos acrescidos: companheiro dos animais, o The Magnolia Hotel dispõe de muito espaço ao ar livre: as cottages do hotel têm espaço suficiente para todos, sem custos acrescidos.

Rodrigo Bimering

Segurança garantida
No que respeita à segurança, o hotel conta com o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal, tendo reforçado as medidas de saúde e higiene, “pensadas para que possa usufruir de umas férias no Algarve neste verão sem preocupações, com o padrão de primazia da Quinta do Lago reservado”.

Leia mais:  Adega dos Ramalhos: A cada estação, um novo Alentejo à mesa

Metade dos quartos do The Magnólia Hotel tem entrada direto, o que significa que as pessoas não precisam de ter contacto com outros nem nos elevadores. Além das medidas de segurança indicadas pela Direção-Universal da Saúde, garante serviços adicionais, porquê lavandaria aquando da chegada dos clientes, para a roupa usada em viagem.

Rodrigo Bimering

A saneamento inclui ainda um sistema inovador de desinfeção através de um pulverizador eletrostático de todos os quartos e superfícies e está disponível a opção de estadia contactlesss, através da utilização de serviços de check-in online e pequeno-almoço no quarto.

Materiais de proteção individual, mensuração de temperatura e ordenado saneamento são outras medidas implementadas, a par da interdição, para já, de áreas comuns, porquê a piscina, ginásio e spa.

Elogiado pelos seus sinais de néon e aspetos peculiares de design, The Magnolia Hotel (Estrada da Quinta do Lago, Almancil. Tel. 289005300) conta com um espírito superabundante sendo, de certa forma, uma homenagem à icónica estética do hotel-motor dos anos 50. Com 74 quartos (desde €97), sete cottages e três suítes, proporciona uma arranjo conseguível e elegante, muito porquê uma novidade vontade no coração do Algarve.

Acompanhe o Boa Leito Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!


Você está assistindo: Na Quinta do Lago, The Magnolia Hotel reabre e oferece viagem até ao Algarve

Nascente:https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply