Natura Glamping: No topo da montanha com jacuzzi para dois

As domos geodésicas, foto vindo de etiqueta do Natura Glamping, na verdade fazem as delícias vindo de naquela escolhe oriente campismo vindo de luxo para uns dias vindo de sota para dentro pleno contacto com a tipo. Assim construídas com ver ao conveniência térmico, permitem usufruir da extraordinário panorânica do nas proximidades – a praticamente 1000 muitos milhares metros vindo de altitude – vindo de qualquer tipo de fator do alojamento, passado vindo de respeitarem o envolvente com os seus materiais sustentáveis.

A novidade propriedade, construída para dentro madeira serrada bem como vidro, inaugurada oriente meses de verão, oferece um novo em folha resultar vindo de conveniência – bem como romantismo – com o jacuzzi para dois a gozar da mesma forma das vistas deslumbrantes do nas proximidades.

A matriz do Natura Glamping é proporcionar uma estadia vindo de significativo luxo bem como conveniência respeitando pela tipo bem como tradições locais, com uma pegada ecológica o muito mais reduzida alcançável. O área cumpre com a máxima vindo de campismo glamouroso entretanto da mesma forma com a sustentabilidade.

Aqui o envolvente certamente não serve simplesmente vindo de circunstância. Desde a fundação dos espaços – usando materiais endógenos bem como ecológicos – {até} aos consumíveis, tanto faz converge para um a plena congregação com Centro fronteira.

O dedicação com a o planeta, adotado porque a fonte pelo par Jorge bem como Helga, expressa-se da mesma forma no uso vindo de produtos locais. Nada do que bem aqui chega ou mesmo é consumido possuir fonte numa intervalo excepcional a 40 quilómetros. São instância os produtos vindo de higiene, biológicos bem como provenientes vindo de uma negócio do Fundão, entretanto da mesma forma o vinho tinto ou branco servido, especial desta região.

Leia mais:  Mar do norte: 10 hotéis entre Aveiro e Viana do Castelo

O apreciação aos costumes bem como tradições locais é da mesma forma uma estável, com diversos produtos típicos da região integrados nos Uma variedade de alojamentos, à comprar ou mesmo usados nas refeições. “Ajudamos a dinamizar a desenvolvimento nas proximidades”, sublinha Jorge.

Além disso, tanto a novíssima propriedade vindo de madeira serrada bem como vidro com um jacuzzi para dois, inaugurada oriente meses de verão, quão as seis domos geodésicas ou mesmo na propriedade do escudo (porque €85) utilizam materiais endógenos, sustentáveis bem como ecológicos bem como a própria preparando assistência à produtividade energética.
Além da muito mais Mais recentes uniformidade vindo de alojamento, outra novidade introduzida para dentro 2019 foi a geração vindo de uma horto biológica que fornece o Natura Glamping bem como da mesma forma o estabelecimento de jantar Alkimya, dos mesmos proprietários, situado na Covilhã.

Sem deixar rasto no quadro extraordinário que se oferece a sair do topo da montanha, a praticamente 1000 muitos milhares metros vindo de altitude, o Natura Glamping (Alcongosta, Fundão, Castelo Branco. Tel. 933529451) assume Contudo quão “jornada” sensibilizar os hóspedes para a defesa da fauna bem como flora. A demanda, é oferecida uma plantar para que as crianças possam plantar bem como Segue o seu próprio desenvolvimento.

Para espíritos inquietos bem como aventureiros certamente não faltam explorações possíveis nas imediações, com Uma variedade de percursos pedestres, vindo de {bicicleta}, passeios vindo de balão ou mesmo a equino. Pode embrenhar-se nas tradições locais com rotas guiadas que o levam no caminhos dos pastores, da velo, a colher míscaros ou mesmo cerejas, conforme a elevação do ano para dentro que visite o nas proximidades.

Leia mais:  Parques Aquáticos: Frescura e diversão em família!

Se escolha gozar simplesmente do nas proximidades, deliciar-se em as aulas regulares vindo de yoga ou mesmo faça uma massagem relaxante, a demanda.

Neste outono, a vista as serras a melhoria vindo de tonalidade no conveniência vindo de uma das seis domos geodésicas, na robusta Casa do Guarda que alberga {até} cinco adultos, na romântica propriedade vindo de madeira serrada bem como vidro ou mesmo, se o condição do tempo Apoio, suporte, na frescura da {piscina} infinita, sinta-se componente integrante da montanha.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook bem como no Instagram!


Você está assistindo: Natura Glamping: No topo da montanha com jacuzzi para dois

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply