Nesta nova suíte com piscina privada sinta-se como se estivesse dentro de um bosque

Depois de dois meses e também Centro finalizado, que serviram na direção de ajudar a fazer renovações e também lançar os novos projetos, o Sobreiras – Alentejo Country Hotel, localizado para dentro plena serra de Grândola, vai reabrir logo em seguida a Páscoa, no Tempo 8 de abril.

Sobreira é o etiqueta da maior novidade desta uniformidade de turista para dentro área não urbano, que se espalha Através dos 15 hectares de montado e também que se destaca pela eco-arquitetura. Trata-se de “uma mega suíte impressionante, com empresa e também infraestruturas de cinco estrelas e também a bem ver de toda a herdade”, revela ao Boa Cama Boa Mesa, Miguel Correia, engenheiro e também condómino, do tarefa com a menina, Elsa Soares da Cunha.

Esta nova suíte, com piscina privada, teve como ideias os sobreiros centenários da casa que, em seguida um século de tempo de vida, ganham o novo em folha etiqueta de sobreiras. “O resultado final é excelente e também faz-nos experiência como se estivéssemos dentro de um bosque”. A “inauguração” está prevista Contudo na direção de leste meses de verão, “certamente não logo para dentro junho, ainda, se cada pequena coisa operar devidamente, para dentro julho ou mesmo agosto”, garante Miguel Correia.

Mas as novidades no Sobreiras Alentejo Country Hotel certamente não se ficam Através dos listado aqui. Na casa estão atualmente a nascer duas das 10 villas turísticas que vão fortalecer a promoção de alojamento do tarefa, que inclui uma villa de tipologia T4 – uma das duas que atualmente está a seja realmente construída – e também nove de tipologia T3. Todas, com piscina privada, vão Contudo assumir o etiqueta da flora existente na casa: Alecrim, Alfazema, Azinheira, Esteva, Freixo, Medronheiro, Pinheiro, Poejo, Sobreiro e também Rosmaninho. As primeiras duas villas vão transfixar ao visualizadores durante o curso de o {próximo} ano.

Leia mais:  Costa da Caparica: Comer e dançar com os pés na areia
Joao Morgado

Unidade de turista pet-friendly, o Sobreiras está da mesma forma a desenvolver um Dog Park, onde os cães dos hóspedes poderão conhecer-se e também trebelhar. No área nasceu da mesma forma uma pequena quinta pedagógica, com uma quintal biológica, que atualmente existia, e também os novos animais da quinta que vivem agora mesmo na casa e também que farão, sem dúvida, a felicidade dos ainda mais pequenos.

Sobreiras Alentejo Country Hotel Joao Morgado

Neste segundo o Sobreiras Alentejo Country Hotel (Herdade do Vale das Sobreiras, Mosqueirões. Tel. 269109930) dispõe de 24 quartos e também suítes (a sair de €110), que se espalham Através dos blocos de villas, e também de onde se destaca, devido ao fato de logo, a design para dentro modelo praticamente nórdico.

Os ripados de madeira serrada contrastam com o de cor branca, numa sucesso à fronteira. A piscina infinita ocupa o centro do resort e também absorve a tranquilidade alentejana, alargada {até} ao terraço do clube e também do estabelecimento de jantar. Certamente não perda a chance de manipular a Herdade do Vale das Sobreiras a pés, de {bicicleta} ou mesmo a corcel.

Sobreiras Alentejo Country Hotel Joao Morgado

Pode perspectiva AQUI a reportagem do plano Boa Cama Boa Mesa no Sobreiras – Alentejo Country Hotel.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e também no Twitter!


Você está assistindo: Nesta nova suíte com piscina privada sinta-se como se estivesse dentro de um bosque

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply