No novo ecoresort de Salvaterra de Magos há um jardim tropical com nenúfares e sapos

Abriu simplesmente há dias, a 11 de agosto, um trabalho que se assume quão um “mini ecoresort duradouro” direto para Salvaterra de Magos. Instaladas num jardim tropical, que rodeia toda a casa, quatro suítes individuais (€140), com {entrada} Individual, desfrutam do enquadramento da tipo direto para pleno Centro cidade. Cada uma possuir um de 30 e 40 m2 e é apoiada Através dos uma cozinha de casa externo de utilização livre na direção de hóspedes. Há Contudo um pub na receção na direção de relaxar, entretanto nas noites quentes do Ribatejo é provável que prefira a lareira externo que aconchega o serão sob o céus densamente estrelado.

A cereja no melhor do torta deste novo santuário é um Lago, entre da casa, com nenúfares e sapos. O sala perfil Contudo com um Spa, com sauna, chuveiro turco e jacuzzi externo, e uma {piscina} externo.

Jose Manuel Ferrao

A sustentabilidade é um dos pontos fortes do sala que realmente quero estar direto para geral consistência com o envolvente. Nos materiais privilegiaram-se os orgânicos e de fabrico em todo o país, quão os artigos de residência de chuveiro, que são na sua grande número recicláveis ou mesmo {até} muito igual compostáveis; na casa foram instaladas uma principal de micro produção fotovoltaica e uma ETAR ecológica e o jacuzzi externo é aquecido a lenha, sendo na verdade a chuva, livre químicos, reaproveitada na direção de regar o jardim.

O Salvaterra Country House & Spa (EN 114-3, 839, Foros de Salvaterra. Tel. 915355566) oferece “uma estadia perfeita, num paraíso tropical, com geral liberdade”, adequado na direção de relaxar direto para congregação com a Natureza.

Certamente lá fora, encontra diversas atrações na direção de visitar, que são instância a Falcoaria Real, a Aldeia Avieira do Escaroupim, e momentos de lazer direto para passeios de embarcação no stream Tejo, provas de vinhos na Quinta da Lagoalva de Cima ou mesmo na Casa Cadaval, a curta proximidade. Observação de aves, passeios de balão ou mesmo a equino pelas planícies do Ribatejo são outras propostas na direção de sair à exploração.

Leia mais:  Covid-19 encerra restaurante Noélia em Cabanas de Tavira

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!


Você está assistindo: No novo ecoresort de Salvaterra de Magos há um jardim tropical com nenúfares e sapos

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply