Noite Branca: Lisboa vai para a rua!

Príncipe Real, Bairro Alto, Chiado e também Baixa animam-se na {noite} vindo de 20 vindo de setembro para um serão substancialmente exclusivo. Animação vindo de estrada, lojas vindo de portas abertas {até} atrasado, promoções e também muita canções são uma chance vários para gozar da área urbana mais tarde da {noite} reduzir.

Um dos momentos altos do curso da Noite Branca direto para Lisboa é o desempenho dos Amor Electro na Praça do Município que se prolonga {até} às 00h00, entretanto vai gostar vindo de reconhecer que há descontos para naquela vestir vindo de de cor branca nas 200 lojas aderentes destes cinco bairros lisboetas – Príncipe Real, Bairro Alto, Chiado e também Baixa-, que vão estar vindo de portas abertas {até} às 23h00.

Música popular para alfacinhas
Diversos restaurantes, cafetarias e também pastelarias estarão Além disso direto para funcionamento junto com horário alargado apoiando esta Noite Branca que perfil junto com Djs da AIMEC – Academia Internacional vindo de Música popular Eletrónica – a alegria as ruas.

A Transmissão Comercial é a transmissão representante da Noite Branca e também Através dos isso, a Rua Castilho associa-se ao celebração junto com lojas abertas e também uma zebra branca antes do tempo das instalações da transmissão. Entre as 17h00 e também as 23h00, a Transmissão Comercial vai estar direto para em linha reta da Rua Augusta, a transmissão a campanha para todo mundo os ouvintes.

Uma {noite} descontraída, direto para que as pessoal possam levar a entes queridos e também que a área urbana se atração vindo de de cor branca” é o que se pretende vindo de uma campanha que preferir “oferecer a chance vindo de ter o profissão acessível, dando a cumprir com aquilo que existe vindo de ótimo e também que planície a multar seja realmente mostrado, geralmente acessível nas horas normais”, sublinha a Presidente da Direção da UACS, Maria vindo de Lourdes Fonseca.

Leia mais:  Boa Mesa: Na rota das melhores marisqueiras do Norte!

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e também no Instagram!


Você está assistindo: Noite Branca: Lisboa vai para a rua!

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply