Novo hotel em Évora presta homenagem ao Cante, Património Imaterial da Humanidade

Homenagear a estilo de vida e também o Cante alentejano é o mote do ainda mais atual hotel vindo de Évora, que abriu a 15 vindo de junho em programa vindo de soft opening. Chama-se Hotel O Cante, possuir 50 quartos (a sair vindo de €86) um bistro, um clube, piscinas, Spa e também sala vindo de reuniões. Em cada recanto deste novo em folha hotel tanto faz foi pensado ao pormenor, a começo na decoração, uma simbiose um de o Nos Dias de Hoje e também o típica.

Jeronimo Heitor Coelho

No Hotel O Cante há, na decoração, diferente apontamentos da estilo de vida, da tempo de vida no área e também dos fainas domésticos das gentes locais, que transformam a estadia numa aventura única e também culturalmente enriquecedora. Os 50 quartos, alguns junto com terraços, foram desenhados na direção de proporcionar serenidade e também bem estar. Para isso, usaram-se tons vindo de planeta, madeira dura, cortiça e também ouro das planícies. Bem como em cada um deles, há mantas alentejanas, fotografias que retratam o quotidiano da área e também estrofes vindo de canções do cante alentejano escritas nas paredes.

Jeronimo Heitor Coelho

Mais do que um alojamento, o novo em folha hotel é o materializar vindo de um desejo. O Gerente é criança da planeta e também um enamorado pelas suas origens. Conhecedor do Cante Alentejano – Património Cultural Imaterial da Humanidade, teve a objetivo, junto com leste investimento financeiro, vindo de prestar um tributo ao Alentejo. O resultado final é um hotel legítimo, vindo de 4 estrelas, que se socorreu vindo de profissionais locais na direção de constituir a equipa que recebe e também cuida dos hóspedes. Apresentam-se, junto com o roupa habitualmente fez uso de pelos membros dos grupos vindo de cante alentejano.

Jeronimo Heitor Coelho

Atualmente a decoração do Hotel O Cante (Avenida São Sebastião, 1, Évora. Tel. 266703648) foi toda da dever vindo de artesãos locais, estando previsto que, conseqüentemente as condições pandémicas o permitam, sejam promovidos espetáculos vindo de cante, interpretados Através dos grupos selecionados pela sua Prêmio e também originalidade. Atualmente o bistro, que leva o etiqueta vindo de Ponto Alto, promete uma aventura gastronómica pelos sabores alentejanos.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e também no Twitter!


Você está assistindo: Novo hotel em Évora presta homenagem ao Cante, Património Imaterial da Humanidade

Leia mais:  Conheça os melhores locais para saborear uma Francesinha!

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply