Novo parque aquático reforça oferta de verão de resort na Nazaré

A muro de dois quilómetros da Nazaré, o velho parque de campismo Vale Paraíso deu lugar a um novo resort vocacionado para famílias e que ganhou ainda maior protagonismo com a inauguração, há poucas semanas, de um parque aquático. São oito hectares de pinheiral em que a oferta de alojamento foi totalmente requalificada, oferecendo agora, além de uma zona de campismo, vários bungalows e tendas de glamping, que podem acomodar até seis pessoas.

O novo parque aquático tem piscinas com escorregas para todas as idades, desde os bebés aos mais crescidos, que também se podem aventurar em labirintos de chuva com níveis de dificuldade diversos. Há também refrescantes repuxos e divertidos pontos de chuva, porquê um balde gigante que quando fica pleno se despeja sobre todos os que por ali andam. É ver a correria à procura do melhor ponto, quando o balde começa a entornar… O novo parque aquático é repleto de cor e tem muita animação e, enquanto os miúdos brincam, os pais podem permanecer tranquilamente a relaxar numa espreguiçadeira, sob um chapéu-de-sol.

Importantes, em tempos de Covid-19, são as regras de higiene e segurança adaptadas pelo resort da Nazaré. Por isso, e de entendimento com as normas implementadas pela Direção-Universal da Saúde, o aproximação aos espaços de chuva é feito através de turnos de duas horas, previamente reservados no dia do check in e mediante a disponibilidade. No entanto, caso a capacidade máxima não esteja a ser alcançada, há a possibilidade de alargar o tempo de diversão.

Novo restaurante e glamping

As novidades para a temporada de verão do Ohai Nazaré não se ficam por cá. Leste ano há também novas piscinas para crianças e adultos, há um parque infantil, spa e várias zonas desportivas. Todas as atividades praticadas no resort são gratuitas, estando inseridas no valor do alojamento. Aliás, a praia não fica longe…O Ohai Nazaré organiza atividades no exterior com preços especiais para os hóspedes, em parceria com empresas locais, e que passam por desportos aquáticos nas praias da Nazaré, passeios todo-o-terreno ou passeios a cavalo para desenredar a região.

Leia mais:  Restaurante do dia: Petiscar na Taberna da Praça

Quanto à oferta de alojamento, o resort aposta nos bungalows, com várias tipologias e totalmente equipados e preços desde €364,32, para um mínimo de duas noites, e nas tendas de glamping, que podem receber até seis pessoas, com tarifas desde €358,80, também para um mínimo de duas noites. Cá, encontra ainda parcelas para caravanas, terreno para tendas e apartamentos com tipologias diversas.

Refira-se que o Ohai Nazaré (EN 242 – Km 31,5, Nazaré. Tel. 262561800) é uma unidade pet friendly e que no interno do resort pode usufruir de infraestruturas porquê lavandaria, minimercado e um novo restaurante, denominado Dasos, que funciona em regime de marcação prévia para todas as refeições e ainda em take-away. A ementa, com um noção internacional alargado, oferece sugestões para os diferentes regimes alimentares e aposta nos ingredientes frescos, da estação e, maioritariamente, biológicos.

Você está assistindo: Novo parque aquático reforça oferta de verão de resort na Nazaré

Manancial:https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply