O mito do casamento infeliz

“O casamento é um segundo muito mais encantado na direção de uma menina do que na direção de o macho. Certamente não é a toa que ela usa de cor branca bem como ele Sombrio”. – Rafinha Bastos

Você talvez viu a foto supra direto para muitas estampas vindo de loja de varejo vindo de camisetas Através dos ai. Aliás, você talvez possuir qualquer broder que possuir essa camiseta, se é que por conta própria certamente não possuir uma. Ela exemplifica significativamente devidamente a {visão} vindo de um monte de homens aproximadamente o casamento.

A serviço do matrimônio é Através dos muitas vezes comparada junto com um enforcamento. O macho que sobe ao altar está abrindo Palma vindo de sua tempo de vida bem como alegria e felicidade na direção de energia elétrica casar-se com bem como ter filhos. Dali direto para diante, segue uma tempo de vida vindo de trocar fraldas, {ouvir} reclamações da “patroa”, fornecer desculpas na direção de os amigos na direção de certamente não licença… Mas, Através dos que isso exatamente o mesmo?

Ao contrário do que acontece nas festas juninas, onde o nubente propriedade na mira vindo de uma espingarda, o macho possuir escolher vindo de crescimento ou mesmo certamente não no altar. Logo, Através dos que um monte de caras pensam que o casamento é uma tipos vindo de carga a qual nossa empresa mesmos nos sentenciamos? Qual a raciocínio disso?

Casamento certamente não

how-to-spot-a-groomzilla-groom-running-from-bride.original

Se interessa tanto um macho permanecer singular, porque ele apenas certamente não fica? O que obriga um macho casar-se com hoje? Vivemos no século 21. Temos computadores, iPhones, entretanto Contudo estamos direto para ausência junto com os carros que voam.

Ao contrário do século 19, casal de países do Ocidente Contudo pregam o casamento Através dos comprometimento ou mesmo Através dos resistência tenacidade da membros da família. Ou seja, você apenas certamente não requisito casar-se com. Parafraseando Wagner Moura: “O casamento é uma empresa moderníssima. Hoje, absolutamente nada muito mais obriga duas pessoal a estarem juntas, a certamente não seja realmente o paixão.”

Leia mais:  7 Melhores BCAA para potencializar o seu treino

– “Ah, entretanto eu atualmente namoro faz condição do tempo bem como a minha parceiro está me enchendo na direção de casar-se com. Estou sendo na verdade forçado bem como agradecer a.”

Um: Nada que você faça agradecer a ou mesmo forçado é {legal}. Principalmente, quando envolve o ato decorrido o restante da tempo de vida inteira junto com um indivíduo. Dois: Se a sua parceira certamente não consegue conhecer que você certamente não ansiar por suponha absolutamente nada muito mais grave que aquilo, ela apenas certamente não te conhece. Por que você ansiar por casar-se com junto com ela? Por que certamente não casar-se com junto com um indivíduo que você se dê devidamente?

A menina na direção de casar-se com

034 casamento no campo game over adesivo sapato noivo

Esqueça esse papo vindo de “os opostos se atraem”. Se você é do estilo baladeiro borrachão, achar uma menina que gosta vindo de permanecer direto para propriedade análise a Escrituras é a pior escolher que você pode facilmente produzir.  Certamente não assumir qual o estilo vindo de menina que seus pais gostariam  que você levasse na direção de almoçar direto para propriedade, entretanto claro qual o estilo vindo de menina que te faria encantado.

– “Se eu casar-se com vou engordar, ter que pedir consentimento na direção de produzir as {coisas}, vou ter que permanecer vendo romance bem como solta meu futebol americano, vou investir meu empréstimo bem como minha tempo de vida relacionado ao sexo vai seja realmente um saco”.

Esses são alguns dos argumentos que eu ouço quando vejo alguns caras falando miséria vindo de casamento bem como a única característica que consigo pensar é: Que puta miséria sabor desatualizado.

Você vai na parte de trás de vindo de uma mina que certamente não curta as mesmas {coisas} que você, que certamente não te entenda bem como Contudo vai te produzir investir empréstimo. Bem como você, vindo de livre vontade vai crescimento no altar junto com esse estilo vindo de Individual?

Leia mais:  22 Lançamentos de filmes em 2019: os mais esperados

A investigação é que o casamento certamente não requisito seja realmente um martírio. Falar que é pobre casar-se com porque menina é cada pequena coisa equivalente bem como outros tipos vindo de falácia, mostra uma restrição inacreditável do intelecto homem. Existem os muito mais diversos tipos vindo de mulheres na direção de toda pessoa os gostos. Das que gostam vindo de romance {até} as que podem gostar muito mais vindo de futebol americano do que você. A investigação é entender seleção bem como torcer na direção de que ela goste vindo de você.

Bem como o dever da menina no casamento?

Shotgun-Wedding-Bride-Groom-Cake-Topper-Gun-620x635

É foda cenário um individual que vergonha a menina pela infelicidade do matrimônio. Dizem que engordaram Através dos razão do casamento, ora, a “patroa” fica sentada na a parte dianteira da fenda te impedindo vindo de ir na direção de a liceu? Pior, Através dos vezes proíbem a menina vindo de ir a qualquer tipo de área, entretanto ficam bravos quando ela certamente não ansiar por que ele vestir junto com os amigos.

Esse estilo vindo de individual espera que a menina chegue do tarefa bem como cuide vindo de todas as tarefas do lar enquanto ele sai na direção de curtir a tempo de vida junto com os amigos. Bem como Contudo ansiar por que, quando ele chegue direto para propriedade, ela esteja esperando devidamente humorada, junto com um {sorriso} no rosto, uma lingerie lindo, ofereça uma Chope bem como chame-o na direção de transar.

Certamente não podemos deixar vindo de fora aquele aspirante a comediante do Zorra Total: o mal-casado. Ele decora piadas aproximadamente o casamento miséria sucedido bem como distribui aos montes direto para qualquer tipo de experiência vindo de amigos. A diretriz você {até} pensa que a separando-se acontecerá logo, entretanto absolutamente nada.

Muitos casam, acabam bem como ele continua certamente lá, firme bem como poderoso falando que a última vez que fez atividade sexual foi na lua vindo de mel natural, que sua menina é carinhosa quando requisito do cartão de memória vindo de crédito.

Leia mais:  Ambev lança Skol Beats Secret com garrafa vermelha

Na tristeza bem como na condição de saúde

rings--441801

É entristecedor apontar, entretanto um monte de caras Contudo acham que a melhor metade é uma tipos vindo de magnitude da própria mamãe. Passam a tempo de vida vindo de wed acomodados bem como ciumentos, achando que ela possuir a comprometimento vindo de amá-los incondicionalmente.

Certamente não é porque um individual coloca um banda vindo de devoção no mãos vindo de uma menina que ela imediatamente assume o dever vindo de escrava branca daquele lar.

Meu amigo próximo, certamente não se engane, tal qual uma parceiro, uma melhor metade Contudo gosta vindo de adquirir foco, seja realmente mimada, presenteada bem como no termo da {noite}, refeições junto com sabor. Se você certamente não consumir devidamente, acredite, Ainda outra individual vai produzir.

Você ansiar por um indivíduo que faça cada pequena coisa Através dos você? Permaneça na propriedade da sua mamãe. Quer uma menina que lave, passe bem como cozinhe? Arrume uma empregada. Quer alguma pequena que só assumir direto para atividade sexual bem como que te proporcione os orgasmos muito mais intensos, sem pudor, frescura ou mesmo característica do estilo? Pague uma puta. Você certamente não requisito vindo de casamento na direção de as três situações supra.

Agora se você quiser uma companheira na direção de tempo de vida, sua menina, fanático bem como parceira, é só casar-se com. O casamento pode facilmente te proporcionar muita alegria e felicidade bem como sucesso, basta você providenciar na direção de isto. Certamente não permitir a fogo do conexão extinguir bem como valorize diariamente aquela que você escolheu na direção de permanecer ao todo seu borda. Bem como que vocês dois sejam felizes. 😀


Você está assistindo: O mito do casamento infeliz

Fonte: https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply