O novo e luxuoso hotel de Mário Ferreira, em Gaia, evoca “a alma do Douro”

Como uma recipiente de “vintage”, o ainda mais Mais recentes hotel junto com a pontuação de cinco estrelas do Grande Porto é feito de exclusividade, Através dos dentro de e Através dos fora. Instalado nas antigas caves de uma taça de vinho do Porto da Real Companhia Velha, nas margens do Douro, o The Lodge Wine & Business Hotel abriu portas, em Vila Nova de Gaia, a 1 de outubro junto com a garantia de uma perícia diferenciadora e personalizada. O uma taça de vinho, entretanto da mesma forma a vertente corporate, cada explícitos no etiqueta, revelam um área rendido ao “luxo moderno” e a uma Cosmético “contemporânea e operacional”, perceptível nas linhas arquitetónicas do estrutura, que “respeitam a sua identificação de começando e a sua fundo, enaltecendo uma perícia intimamente ligada ao uma taça de vinho e à gastronomia do Porto e do Douro”.

Austero no externo, o The Lodge Wine & Business Hotel revela-se arrojado no partes internas, seja na impactante decoração de espaços comuns ou mesmo no conveniência de cada um dos 119 quartos e suítes (considerando que €144). Com seis tipologias, do excepcional à signature suíte, o The Lodge Wine & Business Hotel, decorado pelo Atelier Nini Andrade Silva, interesse em aconchegantes tons quentes, em comparação junto com o azul do via fluvial e o casario vibrante enxergado na outra escopo, na direção de a qual goza de vistas panorâmicas.

Rui Ribeiro

Na vertente gastronómica, o Restaurante Dona Maria apresenta uma área da cozinha típica portuguesa, nos produtos endógenos e sazonais. A gorjeta é ganhar de volta tradições e histórias do receituário normal de uma Projeto renovada, “junto com os melhores produtos da localização” e, muito claro, em estreita tranquilidade junto com os abundantes néctares durienses e das varias regiões do nação. Um dos segredos do novo hotel é a “Sala dos 30”, que permite ter um cozinheiro de área da cozinha pessoal na direção de showcooking e obter pequenos eventos, junto com a particularidade da escrivaninha se mudar um de 20 e 30 lugares.

Leia mais:  Restaurante Belcanto de José Avillez com almoços a metade do preço

Rui Ribeiro

O hotel que dispõe Contudo de um lounge junto com {piscina} externo é o ainda mais Mais recentes ativos do equipe Pluris Investments, holding que integra assim como a reconhecida companhia de cruzeiros Douro Azul, liderada pelo dono do negócio Mário Ferreira.

Rui Ribeiro

Para marcar o arranque, o The Lodge Wine & Business Hotel (Rua de Serpa Pinto, 60, Vila Nova de Gaia. Tel. 220157540) oferece uma projeto exclusiva na direção de reservas diretas através da página da Internet autoridades, e-mail ou mesmo telefone. Em todas as reservas diretas, na direção de estadias {até} 15 de dezembro, o The Lodge Wine oferece alojamento junto com refeição matinal, bebidas de cortesia à aparência, late check-in e late check-out sem custos adicionais, e Contudo um crédito de €30, na direção de seja realmente utilizado nos serviços do hotel.

Rui Ribeiro

Você está assistindo: O novo e luxuoso hotel de Mário Ferreira, em Gaia, evoca “a alma do Douro”

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply