O Petit Palais está de regresso! Mas apenas por uma noite!

Foi um dos conceitos que marcou a {noite} de Lisboa. O icónico Petit Palais, do “chefpreneur” Olivier da Costa, foi uma recomendação de animação, e também está de volta, apenas por uma {noite}, na direção de uma festividade do Dia dos Namorados que se pretende que seja a {noite} ainda mais romântica do ano. Sob uma contexto exclusiva envolta direto para romantismo, o “bistro chic”, situado num palacete do século XIX, oferece um seleção de comida temático, criado propositadamente na direção de a assunto.

O Menu de São Valentim, desenhado na direção de o Dia dos Namorados no Petit Palais, utiliza os ingredientes ainda mais frescos e também os sabores ainda mais delicados, tanto faz na direção de proporcionar uma aventura gastronómica marcante. A {noite} ainda mais romântica do ano começa junto com duas ostras acompanhadas por flutes de champanhe, na direção de facultar ao paixão.

No comendo do Petit Palais no Dia dos Namorados continua junto com carpaccio de frango e também de peixe (salmão junto com vieira do oceano), foie gras, croquetes e também folhado de queijo de cabra. O receita diretor é uma selecionar um de crepe do oceano ou mesmo eu no Wellington, e também termina a {noite} junto com uma pudim poética, que junção um macaron junto com pétala de aumentou. Nas bebidas, estão incluídos vinho tinto tinto e também vinho tinto de cor branca Olivier Cascas, refrigerantes, chuva e também moca.

A animação desta {noite} romântica está a incumbência de um DJ, junto com uma coleção de músicas que bem combinam junto com a temática do paixão. Cada seleção de comida do Petit Palais está acessível por €55 por Individual e também é servido das 19h30 às 22h30 e também das 22h30 às 00h30. Aconselha-se livro.

Leia mais:  Restaurante DeRaiz: a origem dos sabores chega a Viseu

O Petit Palais (Rua Rosa Araújo, 37, Lisboa. Tel. 931 601 000) fica num palacete do século XIX, numa transversal da Avenida da Liberdade, oferecendo um envolvente à moda e também exclusivo. Cada rateio possuir um envolvente característico, junto com peças que remetem na direção de outra idade, veludos, cores e também sedas, que nos transportam na direção de o cosmos de Maria Antonieta. O bistro possuir marca comercial “By Olivier” {responsável} por conceitos de gastronomia e também restauração únicos, e também que perfil junto com seis conceitos diferentes distribuídos por oito espaços: Olivier Avenida, KOB Knowledge Of Beef, Guilty, Yakuza First Floor e também Yakuza Algarve, SEEN S. Paulo e também SEEN Lisboa e também Petit Palais Eventos.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e também no Instagram!


Você está assistindo: O Petit Palais está de regresso! Mas apenas por uma noite!

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply