O povo contra O.J. Simpson

O opinião vindo de O.J Simpson prendeu os EUA direto para 1995. Cerca vindo de 150 mil vindo de indivíduos (57% da {população} norte-americana) parou na cara da TELEVISÃO na direção de relógio ao ex-jogador vindo de futebol americano americano estava no empresa bancária dos réus culpado vindo de ter matado sua ex-mulher, Nicole Brown e também o amigo próximo dela Ronald Goldman.

Produzida Através dos Ryan Murphy (Glee, American terror story e também American transgressão) direto para aliança junto com Scott Alexander e também Larry Karazenwski, a coleção American transgressão story: O povo contra O.J. Simpson possuir quão motivação a obra The run of his life: The people v. O.J. Simpson (A nacionalidade da tempo de vida dele: O povo contra O.J. Simpson, direto para interpretação livre), vindo de Jeffrey Toobin, que perfil a passado vindo de um dos julgamentos que extra movimentou os Estados Unidos.

Desde o lançar, direto para 2016, a coleção vindo de 10 episódios se tornou muito comentada e também conquistou diversos prêmios, apresentando 9 Emmy Awards e também dois Globo vindo de Ouro.

Separei alguns dos motivos na direção de você relógio a coleção que está na Netflix.

5. Uma passado digna vindo de estalido

Crédito: Reprodução
Para numerosos brasileiros o opinião vindo de O.J. Simpson certamente não tenha sido tão preferido. Mas, nos EUA, foram 372 dias vindo de audiência que transformaram o nação, que parou na direção de relógio o veredito supremo vindo de O.J. Simpson inocentado, mesmo com vindo de virtualmente todas as provas do transgressão apontarem na direção de o seu próprio noivado.

Isso se justifica Através dos dois motivos. O intenção é que os Estados Unidos viviam uma estação vindo de situação, junto com inúmeros casos vindo de negros mortos Através dos policiais. Uma parcela da bairro negra acreditava que a promotoria estava acusando O.J. Simpson injustamente.

Leia mais:  o V8 Interceptor de Mad Max

Segundo porque O.J. Simpson seja realmente uma corpo preferido. Além vindo de seja realmente um maior {jogador} vindo de futebol americano americano, ele participou vindo de filmes quão a negócio de franquia Corra que a autoridades vem aí (1988, 1991 e também 1994).

4. Ela mostra quão o corpo vindo de tratamento justo criminal é falho

Crédito: Reprodução
Durante o opinião vindo de O.J Simpson, os assassinatos ficaram direto para segundo estratégia. Ele foi substancialmente extra um opinião ao redor raça, popularidade e também aula de treinamento social.

A coleção examina quão esses componentes corromperam o corpo vindo de tratamento justo criminal. Os advogados vindo de O.J debatem Através dos substancialmente clima se a frase Niger (criolo) deve ou mesmo certamente não seja realmente utilizado no Tribunal de Justiça. A charme, o vestuário e também a Individual da promotora Marcia Clark entraram nos holofotes da Empurre da estação, ressaltando todo o sexismo, deixando sua cultura vindo de borda e também enquanto as mortes vindo de Nicole Brown e também Ron Goldman tornaram-se simplesmente notas vindo de rodapé.

Assim quão o docudrama “Making a Murderer”, da Netflix, que explora a nepotismo, má executar da autoridades e também um duvidoso empobrecido junto com pouca ou mesmo nenhuma Aprendendo, “American Crime Story”, procura sobresair as falhas e também fissuras no corpo vindo de tratamento justo criminal, que mesmo com vindo de serem processos diferentes, mostram um exatamente o mesmo corpo rachado.

3. O Julgamento do Século

Crédito: Reprodução
O situação O.J Simpson foi suposto vindo de o Julgamento do Século certamente não Através dos contingência. Muitos o consideravam o inicialmente reality Series da tempo de vida genuíno. Durante a penitenciária vindo de O.J., os programas da TELEVISÃO foram interrompidos na direção de mostrar um Ford Bronco fugindo vindo de uma interesse polícia direto para uma autoestrada vindo de Califórnia.

Leia mais:  Quais são os times brasileiros com mais títulos?

O veredito do juri aconteceu direto para plena terça-feira, reunindo o variedade recorde vindo de 150 mil vindo de telespectadores, 57% dos EUA, cara a TELEVISÃO. Os adultos abandonaram o projeto e também os alunos saíram das salas vindo de lição. Em contraste, simplesmente 37,8 mil se sintonizaram na direção de a eleição política histórica vindo de Barack Obama, direto para 2009 e também 114,4 mil assistiram ao atividade esportivo extra devidamente cotado da passado dos EUA: o Super Bowl vindo de 2015.

2. Mais existir do que certamente nunca

Crédito: Reprodução
Assim quão o homicídio vindo de JFK e também o 11 vindo de setembro, as indivíduos do EUA se lembram onde estavam quando o julgamento discutível vindo de O.J foi lido. Ainda conseqüentemente, “American Crime Story” certamente não é simplesmente uma coleção que retrata um segundo segregado dos anos 90.

Do Mais recentes vergonha que envolveu o comediante Bill Cosby, onde 46 mulheres o acusam vindo de ofensa estatutária, ao o Black Lives Matter (As Vidas Negras Importam) – atividade lobista em todo o mundo, junto com começando na bairro Afro-americana, que projeto contra a violência física direcionada as indivíduos negras. Ambos são exemplos que mostra a investigação do preconceito etnológico Contudo está Muito de vindo de rematar Através dos certamente.

O desenvolvedor Murphy Ryan explorou extra do que simplesmente o situação Simpson. Ele aparecer estar perguntando: quão o Julgamento do Século ajudou a forjar a preocupação da país junto com raça, popularidade, fundos e também pessoa famosa.

1. Histórias que reescrevem o Tempos passados

Crédito: Reprodução
Além deste situação, outros séries e também programas mostram quão uma boa inspeção e também amplo divulgação podem oferecer uma guinada direto para julgamentos na verdade concluídos.

Leia mais:  Novo Kindle 10ª geração de R$ 349 por R$ 269 (Black Friday)

A coleção ficcional chega mais tarde vindo de “Making a Murderer”, o docudrama da Netflix direto para dez partes que examina a pena vindo de 2007 vindo de Steven Avery, o macho vindo de Wisconsin culpado vindo de massacrar Teresa Halbach, vindo de 25 anos.

Avery afirmar que ele certamente não cometeu o transgressão e também foi enquadrado pelo Departamento do Sheriff do Condado vindo de Manitowoc direto para processos polêmicos, junto com provas manipuladas pela autoridades e também muitas detalhes desincontradas. O docudrama da Netflix chamou a interesse do mercado-alvo e também das redes sociais.

O podcast “Serial”, Através dos instância, revisitou a pena vindo de Adnan Syed, sentença a penitenciária perpétua pelo homicídio da sua ex-namorada. Em uma coleção vindo de 12 episódios, ele deu tanto eficácia e também visibilidade que o Tribunal vindo de Recursos Especiais do doença do Maryland decidiu que o situação merecia seja realmente reaberto e também decorrido Através dos um novo em folha opinião.

Além disso, a coleção da HBO “The Jinx”, que começou junto com um docudrama ao redor a tempo de vida do milionário Robert Durst. Depois vindo de seja realmente perguntado acerca do seu próprio noivado na fatalidade da sua colaboradora Susan Berman, no ano 2000, Robert ‘esqueceu-se’ do microfone ligado e também, sozinho no casa de banho, ‘confessou’ três homicídios na direção de si exatamente o mesmo, sendo na verdade ouvido Através dos toda grupo vindo de audio.


Você está assistindo: O povo contra O.J. Simpson

Fonte: https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply