o V8 Interceptor de Mad Max

Quando pensamos direto para muscle cars que marcaram registro no cinema, o V8 Interceptor de “Mad Max” vem à couro cabeludo. Com um estilo no mais baixo vários, o camião do estalido de 1979 certamente não é dos ainda mais bonitos, ainda Além disso possuir a sua significado na direção de as telonas e também Contudo habita a mente dos cinéfilos fãs de automóvel.

Quem vê ele na obra de George Miller – e também estrelada pelo titã Mel Gibson – certamente não imagina exatamente como é o design inicialmente. Aquelas telas nos faróis, o blower no capô, o conjunto aerodinâmico, os dois spoilers (na extremidade traseira e também no cobertura)… Todas essas características são modificações feitas direto para um Ford Falcon XB GT 351 de 1973 que “nasceu” na sombra branca.

Esse Ford Falcon idade um design fabricado especificamente na direção de o Mercado australiano – George Miller é de certamente lá e também Mel Gibson possuir nacionalidade do nação, o que explica significativamente aproximadamente a fonte da película. O design autêntico utilizado no estalido tinha motor elétrico V8 de 5.8L e também 300cv. A componente da a parte dianteira foi modificada Através dos um ex-funcionário da Ford e também o camião foi comprado pelos produtores de Mad Max na verdade junto com o conjunto.

Ford XB GT Falcon

Para o estalido, o Falcon recebeu obra de arte preta junto com detalhes foscos e também outra boa componente fantástico. Os pneus e também rodas (de aço) são maiores que os originais, passado da adicionar de saídas de escape nas laterais. O blower, na verdade honesta, é simplesmente um aspecto decorativo, na verdade que certamente não funcionava.

Com isso, os 600cv que o automóvel possuir direto para Mad Max Além disso certamente não são verdadeiros, na verdade que na direção de isso o blower do Pursuit Special (Ainda outra título na direção de o Interceptor) teria de funcionar. Esse blower foi removido mais tarde das gravações do inicialmente estalido na direção de criar uma turnê de exibição pela Austrália. Logo mais tarde o camião foi vendido.

Leia mais:  15 Razões pelas quais casais que bebem juntos, permanecem juntos

Contudo, na direção de as gravações de “Mad Max 2: The Road Warrior” ele foi comprado de Tour e também vontade destruído no estalido. Ele apresenta algumas diferenças na pneu extremidade traseira e também possui dois tanques de Gasolina na componente de trás.

https://www.youtube.junto com/watch?v=zwKFjbioeGg

Após as filmagens do segundo estalido, o automóvel foi vendido a um tarega ao longo junto com outras peças e também itens da criação. Foi restaurado Contudo durante o curso de os anos 80 e também chegou a Visita exposto Através dos alguns anos direto para um galeria na Inglaterra. Atualmente está no Dezer Car Museum, direto para Miamo, Estados Unidos.

Ainda conseqüentemente o Interceptor participaria do ainda mais novo em folha estalido da negócio de franquia, “Mad Max: Fury Road”, pois de contrato junto com George Miller a registro certamente não é essencialmente uma sequência de “Mad Max 3: Beyond Thunderdome”. Nesse sala estalido, de 2015, ele Tour a seja realmente destruído. Nas palavras do Supervisor, o automóvel utilizado foi uma tipos de “híbrido, junto com destroços do Tempos passados juntados”.


Você está assistindo: o V8 Interceptor de Mad Max

Fonte: https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply