Onde se comem as “melhores Tripas à moda do Porto”? Em casa, com pão de massa mãe e rabanadas

Se certamente não podemos ir às Tripas, vêm elas {até} nossos especialistas. O Semea by Euskalduna faz chegue aqui às mesas domésticas aquelas que foram consideradas Através dos Maria de Lourdes Modesto “as melhores tripas” à moda do Porto. Esta sexta e sábado, 30 e 31 de outubro, o refeição emblemático da localização, perfeito na direção de os dias frios e chuvosos, está prontamente disponível na direção de envio para dentro residência nos concelhos de Matosinhos e Vila Nova de Gaia e na direção de take away a sair do Semea by Euskalduna, no Porto.

Mas há ainda mais. Nestes dias, é viável optar Através dos um seleção de comida único material Através dos um pão de massa mãe, Tripas à moda do Porto e arroz na direção de duas pessoal e, Contudo, duas rabanadas, Através dos €40. De formulário a conseguir usufruir das tripas para dentro qualquer tipo de Tempo do término de semana inteira, são enviadas embaladas para dentro aspirador de pó, “o que permite a sua preservação na direção de as refeições no curso de nascente prazo”, explica o bistro para dentro enviado.

UNDERCOVER | Diogo Rocha

Um dos ainda mais emblemáticos pratos da localização, é na direção de o chef gourmet Vasco Coelho Santos e na direção de a sua equipa, ícone de união. Para que certamente não faltem bons momentos para dentro entes queridos, partilhados à escrivaninha, com “itens alimentares que consistentemente une os portugueses” o seleção de comida é entregue para dentro residência nos concelhos de Vila Nova de Gaia e Matosinhos nos dias 30 e 31 de outubro às 11h30 e às 18h30. O solução possuir um despesa de €5.

Leia mais:  Trilhos de BTT: saiba onde pedalar em comunhão com a Natureza

No Porto, pode facilmente levantar as Tripas no Semea by Euskalduna (Rua das Flores, 179, Porto. Tel. 938566766) no curso de sexta e sábado, 30 e 31 de outubro.

Em cada os casos, as encomendas devem seja realmente feitas pelo Tel. 938566766 ou mesmo através do e-mail: no todo@semeabyeuskalduna.pt {até} às 20h00 de quinta-feira, 29 de outubro.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!


Você está assistindo: Onde se comem as “melhores Tripas à moda do Porto”? Em casa, com pão de massa mãe e rabanadas

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply