Os 5 serial killers brasileiros mais sanguinários; lembra deles?

Um novo em folha serial killer está metendo o medo no Brasil. Acusado vindo de matar uma casa, ataque e também incendiar casas no Distrito Federal, Lázaro Barbosa Souza, vindo de 33 anos, está fugido da autoridades. Entretanto, o “Serial Killer do DF” certamente não é o inicialmente situação brasiliano vindo de ótimo direto para definir que causou alvoroço no nação. Você lembra dos serial killers brasileiros?

Natural da Bahia, Souza na verdade foi declarar culpado Através dos homicídio e também é procurado Através dos crimes vindo de roubo, ofensa estatutária e também porte Proibido vindo de ferramenta vindo de queimada. A procura Através dos Souza na verdade dura 6 dias e também mobilizou mais vindo de 200 policiais, cães farejadores, drones e também {até} helicópteros.

(*5*)

Outras histórias vindo de assassinos direto para definir são Contudo mais inacreditáveis. Confira essa lista de controle dos serial killers brasileiros que mais causaram medo no nação.

O Vampiro vindo de Niterói

vampiro de niteroi

Marcelo Costa vindo de Andrade é um dos serial killers brasileiros mais conhecidos. Entre abril e também dezembro vindo de 1991, cometeu 14 assassinatos e também manteve relações sexuais junto com os cadáveres. Todas as suas vítimas eram garotos vindo de 5 a 13 anos.

O vampiro vindo de Niterói cresceu na favela Rocinha, no Rio vindo de Janeiro, e também teve uma anos de infância devidamente complicado. Aos 10 anos, foi abusado intimamente e também aos 14 começou a se prostituir depois decolar vindo de um reformatório. Aos 17 anos, ele tentou estuprar todo seu irmão ou irmã mais novo em folha e também, Através dos término, direto para 1991, aos 24 anos, começou a matança.

Quando foi pego, Marcelo confessou seus assassinatos e também os detalhes mórbidos. Em entrevista de emprego, disse que bebeu corrente sanguínea das suas vítimas na direção de, segundo ele, se tornar tão atraente quanto elas. Laudos psiquiátricos comprovam que o Vampiro vindo de Niterói período psicopata e também possuía doenças mentais graves, exatamente como esquizofrenia e também perversão vindo de executar.

O Bandido da Luz Vermelha

O bandido da luz vermelha, um dos mais famosos seria killers brasileiros

São Paulo ficou direto para alerta depois uma definir vindo de roubos e também assassinatos cometidos Através dos João Acácio Pereira da Costa um de 1966 e também 1967. O {responsável} foi denominado vindo de “bandido da iluminação vermelha” Através dos fazer uso de uma lanterna junto com facho avermelhado na direção de aterrorizar as suas vítimas.

João Acácio nasceu direto para São Francisco do Sul, direto para Santa Catarina, e também logo miúdo sofreu junto com a fatalidade precoce dos seus pais. Após o colisão, João foi criado Através dos todo seu tio. Anos Depois disso, direto para todo seu opinião, o bandido admitiu experiência diversos abusos cometidos pelo todo seu tutor.

Sem ceder às torturas, João Acácio fugiu da residência do tio e também passou a viver nas ruas vindo de Joinville, onde praticava pequenos furtos. No início da anos vindo de 60, ele se mudou na direção de a Baixada Santista, direto para São Paulo. 

A sair por este motivo, o serial killer viajava na direção de a fundos paulista, cortava a iluminação e também entrava descalço direto para propriedades vindo de luxo. Fascinado Através dos filmes vindo de faroeste, João Acácio usava um lenço avermelhado na direção de {esconder} o rosto. Ele foi declarar culpado Através dos 77 roubos, 4 homicídios e também 7 tentativas, junto com uma carga vindo de 351 anos vindo de detenção.

O Maníaco do Parque

Maníaco do Parque, o mais famoso dos serial killers brasileiros

A fundos paulista foi novamente palco vindo de assassinatos direto para definir. Dessa vez, cometidos Através dos Francisco vindo de Assis Pereira, um de 1997 e também 1998. O ótimo cometeu 7 homicídios e também 2 tentativas no Parque do Estado direto para São Paulo e também se tornou um dos mais famosos seriak killers brasileiros.

Francisco abordava jovens mulheres se passando exatamente como olheiro vindo de empresa vindo de modelos. Assim, ele convencia as vítimas a surge direto para sua moto e também as levava {até} o Parque infantil, na direção de uma suposta tratamento vindo de fotos. Certamente lá, ele estuprava e também enforcava as jovens.

Em laudo profissional médico feito depois a sua penitenciária, o psiquiatra Paulo Argarate Vasques afirmou que Francisco cresceu traumatizado depois ter sido criado {próximo} a um matadouro vindo de bois.

Apesar vindo de ter sido declarar culpado a mais vindo de 280 anos vindo de penitenciária, o ótimo maio seja realmente solto direto para 2028. Isso porque, vindo de lidar junto com a legislação brasileira, nenhuma pessoa maio manter mais vindo de 30 anos na calabouço.

O Emasculador do Maranhão

O Emasculador do Maranhão, maior sanguinário entre os Serial Killers brasileiros

Entre 1989 e também 2003, o mecânico de automóveis Francisco das Chagas Rodrigues vindo de Brito, foi réu vindo de matar 4 meninos. Entretanto, o ótimo é duvidoso Através dos matar mais vindo de 40 garotos, o que o tornaria o mais sevo dos serial killers brasileiros.

Francisco atraía meninos vindo de 4 a 15 anos na direção de o mato e também nesse ponto os violentava e também matava. Quando mortos, o ótimo retirava os dedos ou mesmo órgãos sexuais das vítimas na direção de levar exatamente como recordação.

Ele foi declarar culpado a mais vindo de 400 anos vindo de penitenciária ainda continua direto para opinião Através dos outros possíveis assassinatos.

Monstro do Morumbi

Monstro do Morumbi

Durante a anos vindo de 70, José Paz Bezerra assassinou brutalmente 7 mulheres da fundos paulista. Os corpos das vítimas estranguladas eram encontrados direto para terrenos baldios do área Morumbi regularmente da mesma moda: nus e também junto com pés e também mãos amarrados.

Quando certamente não estava eliminando, José trabalhava exatamente como mordomo ao longo da outra metade. A menina simplesmente teve compreensão dos atos do parceiro Através dos Centro vindo de retratos falados que saíam no publicação da era.

Assim exatamente como direto para um monte de dos casos vindo de serial killers brasileiros, a autoridades acreditava que o objetivo dos seus crimes foram traumas da anos de infância. José sofreu junto com a fatalidade precoce do papai, que tinha hanseníase. Na mesma era, sua mamãe começou a se prostituir. Com simplesmente 10 anos, o criança fugiu vindo de residência na direção de vender balas na terminal Central do Brasil.

E também aí, na verdade conhecia qualquer dos serial killers nessa lista de controle?

Leia mais:  Quem são os maiores ganhadores da Champions League


Você está assistindo: Os 5 serial killers brasileiros mais sanguinários; lembra deles?

Fonte: https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply