Os 7 melhores filmes de comédia para ver na Netflix em 2021

Cansado da rotina entediante do trabalho ou estudos? O melhor para passar a angústia é preparar um balde de pipoca, sentar no sofá e ver um filme para dar umas boas risadas. Por sorte, a Netflix tem um catálogo incrível de filmes de comédia. A sessão varia desde clássicos do Adam Sandler até obras gringas que você nunca ouviu falar. Bora ver?

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas (2021)

família mitchell comédia

(Divulgação)

A animação que estreou levante ano conta a história de Katie Mitchell (Abbi Jacobson), uma estudante que acaba de passar na faculdade dos sonhos. O pai de Katie, Rick (Danny McBride), entusiasmado com a realização da filha, decide fazer uma viagem em família para levá-la à universidade. Entretanto, os planos da família mudam quando robôs decidem fazer uma revolução e os Mitchells terão que se juntar para salvar o mundo.

A comédia foi lançada na Netflix levante ano e tem por trás os mesmos produtores do sucesso Varão-Aranha no Aranhaverso, Phil Lord e Chris Miller. Não tem porquê perder, né? 

Perfectos Desconocidos (2017)

perfecto desconecidos

(Divulgação)

Depois anos sem se ver, um grupo de amigos decide marcar um jantar. Mas tem uma regra: todas as mensagens e telefonemas recebidos terão que ser compartilhados com o resto da mesa. Será que eles realmente se conhecem? Um sigilo pode arruinar alguma vida? Você só saberá assistindo.

A comédia espanhola é uma adaptação do filme italiano Perfetti Sconosciuti, de Paolo Genovese, e está disponível na Netlflix. O remake conta com uma série de nomes conhecidos no cinema espanhol, porquê Belén Rueda, Ernesto Alterio e Eduardo Noriega.

A Mito de Barney Thomson (2015)

(*7*)

(Divulgação)

O fígaro Barney (Robert Carlyle) vive uma vida medíocre em Glasgow, na Escócia. Mas tudo muda quando ele se envolve no mundo de um serial killer tentando encobrir os seus rastros. 

Esta comédia louca foi lançada em 2015 e tem no elenco uma das atrizes mais famosas da Inglaterra: Emma Thompson.

Meu nome é Dolemite (2019)

dolemite eddie murphy

(Divulgação)

Rudy Ray Moore (Eddie Murphy) é um vendedor de discos em uma pequena loja. Nas horas vagas, ele é um comediante de pouco sucesso. Para mudar o seu repertório e tentar a notabilidade, Rudy insere piadas sujas e palavrões no seu stand-up. Diante de um enorme sucesso, decide lançar um filme com seu alter ego, Dolamyte, um cafetão bom de recontro e que sabe lutar kung fu. 

Todo mundo sabe que o Eddie Murphy é o rei dos filmes de comédia logo neste da Netflix as gargalhadas estão garantidas.

Zero a esconder (2017)

nada a esconder

(Divulgação)

A comédia italiana Perfetti Sconosciuti fez tanto sucesso que os franceses também fizeram um remake. O filme é muito parecido com a versão original italiana, a única principal diferença é porquê os atores construíram os personagens.

Festival Eurovision da Música: A Saga de Sigrit e Lars (2020)

eurovision o filme

(Divulgação)

Um besteirol não é um besteirol sem Will Ferrell. Nesta comédia, Lars e Sigrit conseguem a oportunidade de trovar na maior competição de músicas do mundo, The Eurovision Song Contest. A trama ironiza as apresentações do festival e promete boas risadas.

Toc Toc (2017)

toc toc filme

(Divulgação)

Quando um médico se atrasa para as suas consultas, um grupo de pacientes com Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) precisa mourejar com as estranhezas um do outro enquanto esperam o doutor.

O filme é dirigido pelo espanhol Vicente Villanueva, e estrelado por Rossy de Palma, Paco León, Alexandra Jiménez e Nuria Herrero.


Você está assistindo: Os 7 melhores filmes de comédia para ver na Netflix em 2021

Leia mais:  Você pode ser um deles.

Nascente:https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply