os Melhores e mais esperados longas do ano

Quais serão os principais lançamentos de filmes em 2020?

Oriente ano o cinema promete ser muito ansioso: os lançamentos de filmes em 2019 incluem dezenas de títulos esperados. Ou por outra, algumas sequências e superproduções dignas de lotar salas e mais salas de cinema no mundo inteiro.

Está ansioso para saber quais serão os principais longas-metragens que estarão em edital nesta temporada? Nós fizemos uma seleção completíssima com os filmes mais esperados!


Veja neste vídeo os filmes escondidos na Netflix

Por conta da Pandemia do Coronavírus, a maioria dos lançamentos de filmes em 2020 tiveram suas datas alteradas. Por isso, além de editar o teor, incluímos filmes de streaming que fizeram sucesso e destacaram-se ao longo do ano.

22 Lançamentos de filmes em 2020

O Grito

O Grito filme 2020 Lançamentos de filmes em 2020

Um verdadeiro clássico do horror dos anos 2000, O Grito ganhou novidade versão. O longa, que é uma adaptação da franquia japonesa Jun-On, volta para assustar o público, agora sob a direção do estreante Nicolas Pesce.

Em uma vivenda, uma maldição nasce depois uma pessoa morrer em um momento de terrível terror e tristeza. Voraz, a entidade maligna não perdoa ninguém, fazendo vítima detrás de vítima e passando a maldição adiante.

Assim, o filme estreia no Brasil dia 7 de janeiro.

1917

1917 filme

Grande vencedor do Mundo de Ouro, o longa 1917 ganha os holofotes e a atenção do público uma vez que um dos principais lançamentos de 2020.

A princípio, os cabos Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman) são jovens soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial.

Mas, quando eles são encarregados de uma missão aparentemente impossível. Os dois precisam transpor território inimigo, lutando contra o tempo, para entregar uma mensagem que pode salvar seus colegas de batalhão.

Por desculpa do prêmio, sua estreia foi antecipada para o dia 18 de janeiro.

Viver Duas Vezes

Viver Duas Vezes

Apesar de clichê, uma emocionante história de paixão, em que Emilio (Oscar Martínez) é diagnosticado com Alzheimer. Dessa forma, resolve partir para uma grande proeza e reencontrar um paixão de puerícia, antes que seja tarde para lembrar do rosto dela. Um original Netflix espanhol que promete muitas lágrimas.

O filme é a segunda estreia da Netflix no ano.

Bad Boys Para Sempre (Bad Boys 3)

Bad Boys Para Sempre Lançamentos de filmes em 2020

Bad Boys Para Sempre é o retorno da dupla de policiais Marcus Burnett (Martin Lawrence) e Mike Lowrey (Will Smith) depois de 17 anos.

Depois tanto tempo em ação, considerando uma mudança de vida e partindo em suas últimas missões.

Dessa forma, o filme conta a história da dupla policial do grupo de escol sua tentativa de derrubar um patrão de um posse de drogas.

Armando é um homicida de sangue indiferente que tem uma vez que missão matar Mike. Bad Boys For Life chega aos cinemas brasileiros em 30 de janeiro.

King’s Man: A Origem

King's Man A Origem

King’s Man: A Origem fala sobre a origem de organização e o surgimento dos Kingsman uma vez que frente de guerra em cenários de guerras.

Dessa forma, um grupo formado pelos piores tiranos e criminosos mais cruéis de todos os tempos planeja uma prenúncio capaz de matar milhões de inocentes. Neste momento, um varão é obrigado a passar contra o tempo na tentativa de salvar o horizonte da humanidade.

Aliás, o filme foi lançamento no Brasil em 13 de fevereiro.

O Poço

O poço filmes para assistir depois

Drama, suspense, ficção científica, estes elementos podem ser vistos na grande produção da Netflix que estreou em 20 de fevereiro.

Esta produção espanhola é o primeiro longa metragem do diretor Galder Gaztelu-Urrutia.

O filme é uma distopia que apresenta uma prisão vertical. São colocadas duas pessoas em cada marchar e a comida é distribuída de cima para inferior.

Isto quer expressar que aqueles que estão localizados nos andares superiores, irão manducar melhor que os que estiverem inferior. O problema é que sobra pouca ou nenhuma comida quanto mais submerso é o marchar.

 Lançamentos de filmes em 2020: Dolittle

dolittle filme Lançamentos de filmes em 2020

Robert Downey Jr. encara o personagem que no pretérito foi interpretado por Eddie Murphy.

Dirigido por Stephen Gaghan, o longa apresenta um físico muito competente, que vive e cuida de vários animais e que consegue se falar com eles.

Leia mais:  10 Tênis Vans masculino que você precisa ter no armário

Depois de perder sua mulher, Dr. Dolittle se isola nas paredes da mansão Dolittle, com somente sua coleção de animais uma vez que companhia.

Por outro lado, quando a jovem rainha inglesa adoece gravemente, Dolittle é forçado a embarcar em uma proeza para uma ilhota mística à procura de uma trato. Para isto, precisa reconquistar sua esperteza e coragem, encontrando velhos adversários e descobrindo incríveis criaturas.

O filme chegou aos cinemas brasileiros em 20 de fevereiro.

O Varão Invisível

o homem invisível 2020

Remake do clássico longa de 1933, O Varão Invisível é dirigido por James Whale. O roteiro é de R.S. Sherriff, fundamentado em livro homônimo de H.G. Wells.

Dessa forma, na trama um investigador pomposo descobre uma vez que se tornar invisível. Mas sua invenção acaba custando sua sanidade.

Em suma, a estreia no Brasil acontece dia 27 de fevereiro.

Aves de Rapina

aves de rapina

Filme Aves de Rapina é o oitavo filme do Universo Estendido da DC depois o protelação de Mulher Maravilha 1984 para 2020.

Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Máscara Negra, e seu braço recta, Zsasz, começam a caçar uma jovem chamada Cass, a cidade vira de cabeça para inferior em procura da pequena.

Dessa forma, os caminhos de Arlequina (Margot Robbie), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Preto (Jurnee Smollett) e Renee Montoya (Rosie Perez) se encontram. O improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrotar Roman.

Assim, Aves de Rapina estreia no Brasil em 6 de fevereiro.

Lançamentos de filmes em 2020: Sonic – O Filme

Sonic o filme

A princípio, Sonic seria lançado em 2019. Mas as pesadas críticas ocasionaram a mudança de visual do famoso Ouriço Azul dos videogames.

O xerife Tom Wachowski viaja de Green Hills a San Francisco para ajudar Sonic. Sonic é ouriço azul que pode passar a velocidades incríveis, evadir da tomada pelo governo, recolher seus anéis e derrotar o insano investigador Doutor Robotnik.

Dessa forma, o filme lançou em 14 de fevereiro.


Veja os melhores filmes de terror na Netflix

Milagre da Quartinho 7

O Milagre da Cela 7

As redes sociais ficaram em polvorosas com a novidade produção turca Milagre da Quartinho 7. O grande lançamento entre os filmes de dramas da Netflix, logo se transformou em um sucesso totalidade com o público.

Nele, conhecemos a história de um pai com deficiência intelectual, que foi separado de sua filha por ser criminado de um transgressão que não cometeu. Ele precisa provar sua inocência ao ser recluso pela morte da filha de um comandante.

Para isso, passa a racontar com a ajuda de seus companheiros de quartinho e de quem também está do outro lado das grades.

Estreou em 13 de março, na Netflix.

O Resgate (2020)

O Resgate 2 FILMES da NETFLIX em 2020

Em Resgate, Tyler Rake (Chris Hemsworth) é um agente peculiar recebe a difícil missão de libertar um garoto indiano que é mantido refém na cidade de Dhaka.

Apesar de estar pronto fisicamente, ele precisa mourejar com crises de identidade. Ou por outra, também tem o peso o seu emocional fragilizado por problemas do pretérito.

Dessa maneira, o filme ganhou repercussão graças as suas boas cenas de ação! Tá lá na Netflix.

Bob Esponja – O Incrível Resgate

Bob Esponja - O Incrível Resgate

Bob Esponja – O Incrível Resgate será o terceiro filme norte-americano em live-action da franquia Bob Esponja Calça Quadrada.

Os amigos mais queridos do fundo do mar, Bob Esponja e Patrick, vão se aventurar em procura do Gary, que foi “caracolstrado”! Eles precisam transpor em uma missão de resgate pela cidade perdida de Atlantic City, que é para onde o Rei Poseidon levou o caracol.

Assim, a estreia no país está prevista para 11 de junho.

Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984

Um dos lançamentos mais esperados para 2020, Mulher-Maravilha 1984 segue envolvido em mistérios.

Pouca coisa da sinopse de Mulher-Maravilha 1984 foi revelada. Somente que ele será ambientado nos anos 1980 porque a diretora Patty Jenkins quis que o filme se passasse no auge da dez.

Diana Prince entra em conflito com dois inimigos: Maxwell Lord e a Mulher-Leopardo.

Em suma, a estreia está programada para 4 de junho.

Leia mais:  Operação Invasão 2 é o melhor filme de porrada que você vai ver este ano

O Escândalo

O Escandalo

Com 3 indicações ao Oscar, O Escândalo traz para as telas um polêmico drama real. Os seguidos casos de assédio sexual protagonizados pelo presidente de uma poderosa emissora norte-americana. A produção vale pelas atuações de Charlize Theron e Margot Robbie.

O filme é uma das estreias de julho na Amazon Prime Video.

Top Gun 2: Maverick

top gun maverick

Depois de 34 anos, Tom Cruise volta às telonas para interpretar o Capitão Pete “Maverick” Mitchell, na sequências de um clássico filme dos anos 80

No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, o experiente piloto à tendência antiga Maverick (Tom Cruise) enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é fundamental.

Enfim, o filme está programado para estrear no Brasil em 9 de julho.

Lançamentos de filmes em 2020: Mulan

Mulan filme

Dirigido por Niki Dispendioso, Mulan é uma adaptação em live-action do filme de animação de mesmo nome da Disney de 1998. Oriente, por sua vez, é uma adaptação da mito chinesa de Hua Mulan.

Hua Mulan (Liu Yifei) é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. O Imperador da China emite um decreto que um varão de cada família deve servir no tropa imperial.
Dessa maneira, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente.

Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de varão para combater os invasores que estão atacando sua pátria.

Dessa forma, o filme será lançado no Brasil em 20 de julho.

Jungle Cruise: A Maldição nos Confins da Selva

Jungle Cruise

Fundamentado na atração do parque da Disney com o mesmo nome.  Jaume Collet-Serra comanda o longa Jungle Cruise: A Maldição nos Confins da Selva com Dwayne Johnson uma vez que protagonista.

Situado durante a Grande Depressão de 30, o capitão Frank leva uma investigador e seu irmão em uma missão numa floresta. O objetivo é encontrar uma árvore que acredita-se possuir poderes curativos. Todo o tempo, o trio deve lutar contra animais selvagens perigosos e com a concorrência alemã.

Dessa forma, a data de estreia está programada para 24 de julho de 2020.

Magnatas do Transgressão

magnatas do crime

Uma produção de ação do famoso Guy Ritchie, o mesmo diretor de Jogos Trapaças e Dois Canos Fumegantes e Snatch: Porcos e Diamantes. Um traficante inglês muito poderoso tenta vender seu predomínio extremamente lucrativo para um grupo de bilionários do Oklahoma. Para quem curte filmes de máfia, tráfico e muita violência, promete.

Sua estreia foi prorrogada para julho de 2020

Caça Fantasmas 3 – Mais Além

Caça Fantasmas mais além

Ignorando o reboot com protagonistas femininas de 2016, Jason Reitman, o diretor da trama original de 1984, é o responsável pela sequência.

Em síntese, uma mãe solteira resolve se mudar para uma pequena cidade do interno com seus filhos. Assim, acaba descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o que o seu avô deixou para trás uma vez que legado.

Logo, a data de lançamento está prevista para 20 de agosto.

Um Lugar Soturno 2

um lugar silencioso 2

Depois do grande sucesso de Um Lugar Soturno (2018), John Krasinski retorna uma vez que diretor e roteirista da sequência do longa de terror.

Logo depois os acontecimentos mortais, a família Abbott precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio.

Dessa forma, eles são obrigados a se aventurar pelo incógnito e percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas prenúncio.

Assim, o longa está previsto para estrear no Brasil em 4 de setembro.

Viúva Negra

viúva negra 2

O desenvolvimento de um filme da Viúva Negra começou em abril de 2004, com David Hayter proposto para redigir e guiar. No entanto, o projeto não continuou e os direitos do filme para a personagem passaram para a Marvel Studios em junho de 2006

Oriente é o vigésimo quarto filme do Universo Cinematográfico Marvel. Depois os eventos de Capitão América: Guerra Social, Natasha Romanoff se vê sozinha e é forçada a mourejar com o seu pretérito.

Dessa maneira, o filme esta programado para lançar no Brasil em 6 de novembro.

007 – Sem Tempo para Morrer

007 - Sem Tempo para Morrer Lançamentos de filmes em 2020

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, 007 – Sem Tempo para Morrer é a sequência de Spectre, de 2015, vigésimo quinto filme da franquia 007. Estrelado por Daniel Craig, que reprisa o papel do espião britânico do MI6 pela quinta e última vez.

Leia mais:  Amazon disponibiliza audiobooks grátis em português

Logo depois James Bond deixar o MI6 e mudar-se para a Jamaica, um companheiro de Bond e agente da CIA pede sua ajuda para descobrir um investigador sumido. Ao perceber que o investigador foi raptado, o ex-agente 007 percebe que a simples procura é uma corrida para salvar o mundo.

Assim, a estreia no Brasil em 12 de novembro.

Duna

Duna filme

A adaptação da ficção científica Duna, do cineasta Denis Villeneuve, foi descrito pelo próprio diretor uma vez que um “Star Wars para adultos”. O longa trará novamente a trama escrita por Frank Herbert no livro homônimo para as telonas depois a versão de David Lynch, de 1984.

Assim, em um horizonte distante, planetas são comandados por casas nobres que fazem segmento de um predomínio feudal intergalático. Paul Atreides (Timothée Chalamet) é um jovem varão cuja família toma controle do planeta deserto Arrakis, também divulgado uma vez que Duna.

A única natividade da especiaria melange, a substância mais importante do cosmos, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar.

Enfim, o remake de Duna chega aos cinemas no dia 20 de novembro.

Soul



Esta novidade animação da Pixar é sobre um professor de música que sonha em levar a vida tocando jazz. O problema é que, justo no momento em que as coisas começam a dar manifesto, ele sofre um terrível acidente que o faz voltar ao “mundo das almas”.

Por desculpa da Pandemia, a estreia foi prorrogada para 20 de novembro.

 Lançamentos de filmes em 2020: Os Eternos

eternals filme

Com direção da cineasta Chloé Zhao, a produção da Marvel Studios deve se aproximar da mitologia grega.

Em síntese, Os Eternos são originários dos primeiros seres a terem habitado a Terreno. Assim, fazem segmento de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos uma vez que Celestiais.

Dotados de características uma vez que imortalidade e manipulação de virilidade cósmica, são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores. Dessa maneira, também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

Dessa forma, o filme chegará aos cinemas em 20 de novembro

Godzilla vs Kong

Godzilla vs Kong Lançamentos de filmes em 2020

Dirigido por Adam Wingard, Godzilla vs Kong é uma prolongamento de Godzilla II: Rei dos Monstros (2019) e Kong: Skull Island (2017). Será o quarto filme do MonsterVerse da Legendary Entertainment.

Em uma idade em que monstros caminham pela Terreno, a luta da humanidade por seu horizonte coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão. Dessa maneira, o mundo verá as duas grandes forças colidirem em uma espetacular guerra.

Porquê Monarch embarca em uma missão perigosa em terreno incógnito e descobre pistas para as origens dos Titãs, uma conspiração humana prenúncio limpar as criaturas, boas e más, da face da Terreno para sempre.

Em suma, Godzilla vs Kong estreia 20 de novembro.

Um Príncipe em Novidade York 2

um príncipe de Nova York

Um Príncipe em Novidade York 2 será dirigido por Craig Brewer (Empire) e é a sequência do primeiro filme, lançado há 32 anos.

No filme lançado em 1988, Akeem, príncipe do reino de Zamunda, decide ir a Novidade York para buscar possíveis esposas.

Na novidade história, 20 anos depois, ele tem que retornar à cidade para encontrar um rebento que não conhecia.

Assim, na lista dos Lançamentos de filmes em 2020, ele chega aos cinemas em agosto de 2020.

Velozes e Furiosos 9

velozes e furiosos 9

Depois do longa derivado Hobbs & Shaw, a série de ação volta com elenco completo em Velozes e Furiosos 9.

Nono filme da série Velozes & Furiosos e segundo da novidade trilogia (Velozes 8, 9 e 10) sem a presença de Paul Walker, falecido em 2013.

O longa vem dando perpetuidade às corridas eletrizantes da equipe de amigos liderada por Dominic Toretto (Vin Diesel).

A estreia no Brasil está programada para 1º de abril de 2021.


Você está assistindo: os Melhores e mais esperados longas do ano

Manadeira:https://portowords.com
Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply