Passeio em família: Capital do Natal em Algés

Uma dica vindo de gelo genuíno junto com 1000 m2, um Lago junto com 3000 m2, esculturas em gelo, pneu titã, elfos mágicos, temperaturas negativas, queda de neve...

A planeta do Pai Natal, a Lapónia, está instalada em Lisboa, no Passeio Marítimo vindo de Algés, {até} ao Tempo 12 vindo de janeiro, na direção de levar a verdadeira milagre da idade a toda a casa.

Inspirada na na planeta vindo de onde componente, toda pessoa os anos, o “velhinho das barbas brancas”, esta é uma aventura imersiva que transporta os seus visitantes na direção de aquela área da Finlândia, via Uma variedade de espetáculos e também atrações.

O Palácio dos Guardiões da Neve é um sítio definitivamente mágico que proporciona uma das experiências extra intensas desta “área”. Aqui é alcançável galhofar junto com queda de neve genuíno e também satisfazer o ártico. Para gerar a queda de neve, esteve vindo de objetivo no nosso próprio nação uma equipa vindo de especialistas finlandeses.

Também dentro de do Palácio, é alcançável ponto de vista várias esculturas em gelo esculpidas Através dos profissionais russos. Neste sala as temperaturas podem entre aos -2ºC, pelo que se aconselha que os visitantes se vistam a rigor na direção de um meses de inverno gélido.

Fora do Palácio, a céus acessível, onde existe uma plantar vindo de Natal junto com 20 m vindo de elevação, pode facilmente patinar na melhor dica vindo de gelo genuíno que alguma vez esteve em Portugal, marchar na pneu titã ou mesmo monitor os patos no Lago vindo de 3000 m2. Neste muito igual Lago, o Espelho Mágico dos Sonhos, toda pessoa podem relógio de pulso a um watershow, produzido pelos maiores especialistas mundiais.

Os extra radicais podem aventurar-se na Montanha do Vento Corajoso, que possuir doze pistas vindo de snowtubing junto com diferentes níveis vindo de problema, acessíveis a toda pessoa os elementos da casa.

Os extra pequenitos podem galhofar e também alcançar atividades no Bosque dos Elfos, entretanto interesse que as criaturas vão marchar Através dos todo o Parque infantil, a interagir junto com os visitantes.

Para passado vindo de todas as diversões colocadas ao dispor dos visitantes, a empresa pretende invocar a interesse na direção de os valores consideravelmente fundamentais nas nossas vidas: “A Alegria, a Generosidade, a Harmonia e também a Coragem”. A SIC Esperança, associa-se ao ocasião, via uma iniciativa vindo de obrigação social na direção de concordar um tarefa vindo de sólido efeito social.

O bilhete vindo de {entrada} (a sair vindo de €20), na Capital do Natal dá obter acesso a livre a todas as atrações. O horário vindo de funcionamento é vindo de segunda a quinta-feira, das 12h00 às 23h00, sexta e também sábado, das 10h00 às 24h, e também, aos domingos, das 10h00 às 23h00.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e também no Instagram!


Você está assistindo: Passeio em família: Capital do Natal em Algés

Leia mais:  Há um hotel em Lisboa que aceita quarentenas e faz testes à Covid-19

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply