Pastéis de nata vegan? Ao fim de semana há manhãs felizes em boa companhia

Sábado e também domingo são sinónimo de manhãs preguiçosas, pequenos-almoços prolongados e também algumas indulgências alimentares. Neste circunstância, vem muito igual a calhar uma recipiente de pastéis de nata, Contudo melhorar se forem vegan. Nascida em janeiro de 2020, a empresa que apurou a lucros dos tradicionais pastéis de nata, confecionando-os em configuração vegan – sem ingredientes de começando animal de estimação, e também muito menos glicose, naquela que é a primeira lucros certificada junto com o fita V-Label pela União Vegetariana Europeia.

Agora, a Vegan Nata associa-se a mais um símbolo em todo o país na direção de fornecer em residência uma propaganda exclusivo. Durante todo o mês de junho, um de as 10h00 e também as 12h00, os amantes do pastel de nata vegan podem obter uma recipiente de 12 pastéis muito mais baratos e também Contudo, adquirir uma providenciar de seis sumos Compal Origens. A propaganda, que se prolonga em toda todo o mês de junho, foi batizada de “Happy Morning” e também custa €12, na direção de levantar na estabelecimento (Rua Quatro da Infantaria 29 B, Lisboa. Tel. 211628143).

O ideia 100% português certamente não se limita à lucros vegana, ainda estende a sua se preocupe junto com a sustentabilidade a todas as frentes. Aqui certamente não se utilizam utensílios de plástico e também o moca – um séquito excelente – vem num copo de bolacha comestível (Cupffee da Soditud).

A lucros deste pastel de nata vegan foi desenvolvida pela pela nutricionista Rita dos Santos que ajudou a riscar o ideia levado a televisão por cabo pela Crunchytendency.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e também no Twitter!

Leia mais:  Festival do Caracol Saloio: Para todos os gostos...


Você está assistindo: Pastéis de nata vegan? Ao fim de semana há manhãs felizes em boa companhia

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply