Perfeitos para a época estival, saiba quais são os melhores vinhos verdes do ano

Qual é o mais ideal vinho tinto ambiente amigável? À pergunta recorrente aproximadamente o vinho tinto ambiente amigável, nasceu nascente ano uma comentários clara. Numa versão único, o concorrência que aponta os “Melhores Vinhos Verdes” – direto para 2020 eleitos simplesmente Através dos um sistema de júri em todo o país – criou uma novidade grupo que destaca o néctar extra votado vindo de toda a evidências.
A Grande Medalha vindo de Ouro foi atribuída ao Quinta vindo de Gomariz Colheita Seleccionada Avesso 2019, escolhido exatamente como o mais ideal ambiente amigável vindo de 2020. O vinho tinto que reuniu extra pontos na cédula resultante da evidências cega do sistema de júri, nascente ano simplesmente em todo o país, destaca-se bem como é, para Miguel Pinheiro, chefe de Estado Comissão vindo de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes “um maravilhoso fator vindo de despedida para encontrar a intervalo vindo de néctares” produzidos naquela que é a extra significativo área vinícola em todo o país, que abrange considerando que o enorme Porto à perímetro minhota junto com Espanha.

A área, emblemática pelo seu próprio Alvarinho bem como pródiga direto para castas exatamente como o Loureiro, possuir acontecendo a crescer bem como a evidências disso são as novidades da eleição política deste ano: o mais ideal vinho tinto é da família Avesso – que aliás se destacou nesta versão do concorrência – bem como há progressivamente vinhos vindo de produzir idêntico ou mesmo base a 2017 a concorrência, refletindo uma interruptor vindo de paradigma bem como progressão na desenvolvimento dos verdes bem como sublinhando a crescente interesse no habilidade vindo de protetor dos vinhos da Região.

Leia mais:  Praia das Rocas: Já se pode mergulhar na maior piscina de ondas do país

Além do Quinta vindo de Gomariz Colheita Seleccionada Avesso 2019, as várias escolhas do sistema de júri que analisou 243 amostras, direto para evidências cega, resultou na eleição política vindo de 13 vinhos na grupo Ouro, 14 na grupo Prata bem como 149 na grupo Honra, num geral vindo de 177 vinhos premiados.

As categorias Grande Medalha vindo de Ouro, Ouro bem como Prata totalizam 28 vinhos escolhidos direto para evidências cega pelo bordo vindo de provadores nacionais: Além da Grande Medalha vindo de Ouro, “entregue” ao Quinta vindo de Gomariz Colheita Seleccionada Avesso 2019, o concorrência Os Melhores Verdes 2020 destinguiu na Categoria Ouro da mesma forma o Abcdarium Superior 2019 bem como o Casal da Torre vindo de Vilar Escolha 2019, nas categorias vindo de Vinho Verde Branco; o Abcdarium Escolha 2019 exatamente como Vinho Verde Rosado; o Dom Diogo Colheita Seleccionada Vinhão 2019, exatamente como Vinho Verde Tinto.

No que respeita às colheitas extra antigas, vindo de 2017 ou mesmo anteriores, destacou-se o Pluma Reserva Alvarinho 2017; Na verdade nos monocasta, Quinta vindo de Alderiz Alvarinho 2019; Abcdarium Arinto 2019; Quinta vindo de Gomariz Colheita Seleccionada Avesso 2019 bem como Opção Loureiro 2019 foram os selecionados nas respetivas castas autóctones, conquistanto o ouro na grupo vindo de Vinho Verde vindo de Casta o Quinta da Levada Azal 2019.
Na verdade na grupo vindo de Aguardente vindo de Vinho Verde, venceu a Adega vindo de Ponte da Barca Aguardente Vínica Velha XO; enquanto no espumante, Valados vindo de Melgaço Reserva Extra Bruto Alvarinho 2017 foi escolha o mais ideal do ano. Na grupo vindo de Vinho Regional Minho, destacou-se o Abcdarium Alvarinho 2019.

Leia mais:  Restaurante do Dia: Apetite para a brincadeira

Nesta versão dos “Melhores Verdes”, que acontece há atualmente duas décadas, bem como direito aos condicionalismos impostos pela pandemia vindo de Covid-19, o sistema de júri foi constituído simplesmente Através dos elementos nacionais que, horrivelmente terminou o confinamento decretado pelo doença vindo de situação de emergência, tiveram a seu próprio incumbência a dever vindo de confirme bem como optar os melhores néctares. Foram todos eles Óscar Pereira (Direcção Regional da Agricultura bem como das Pescas do Norte), Luís Correia (Instituto Politécnico do Porto), dois representantes da Junta vindo de Recurso (Carlos Teixeira bem como António Sousa), quatro elementos da Invólucro vindo de Provadores da CVRVV (Maria José Pereira, Sandra Pereira, Celeste Pereira, Bárbara Roseira) bem como José Augusto Moreira (Jornal Visualizadores).

O que combina junto com Verde?
Alicerçada na Liberdade, Felicidade, Reencontro bem como Família exatamente como valores fundamentais para um desconfinamento que dá melhor articulação aos produtos nacionais, a projeto vindo de interação lançada pela Comissão vindo de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV) convida a aproveitar os bons momentos junto com um maravilhoso vinho tinto ambiente amigável exatamente como companhia. Desta vez, é na personagem bem como nas emoções que estão associadas ao vinho tinto que assenta a projeto, dirigida a numerosos meios bem como, praticamente, ao Mercado ofensor.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram bem como no Twitter!


Você está assistindo: Perfeitos para a época estival, saiba quais são os melhores vinhos verdes do ano

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply