Petiscos do mundo e Vinhos do Alentejo para descobrir em Lisboa

A Rota ainda mais Alentejana da área metropolitana vindo de Lisboa está vindo de revinda. A sair vindo de sábado, 29 vindo de setembro e {até} 13 vindo de outubro, dia a dia são bons para descobrir o Alentejo na recursos, por meio de um petisco e vindo de copo na Palma. Ao todo, aderiram a levante rodeio alentejano da Rota dos Petiscos e Vinhos do Alentejo 14 restaurantes que, passado vindo de sabores junto com herança e associados às planícies e campos desta localização, o levam da mesma forma a viajar pelo mundo.

Mas há ainda mais do que o Alentejo para descobrir desta vez. A gorjeta encontrado nesta segunda versão da Rota dos Petiscos e Vinhos do Alentejo é a vindo de operar o mundo, escoltado junto com um dos excelentes vinhos produzidos na localização. Pretende-se, ao consistem em outras propostas fora da gastronomia clássica, show a versatilidade dos Vinhos do Alentejo, perfeitos para um “food paring” certamente não só junto com os tradicionais petiscos portugueses, entretanto da mesma forma um de os ainda mais sofisticados sabores do mundo.

A assinatura vindo de 14 restaurantes à Rota dos Petiscos e Vinhos do Alentejo é a verificação vindo de que os Vinhos do Alentejo são perfeitos para qualquer tipo de assunto. E tal poderá seja realmente comprovado ao passar com sucesso pelo By The Wine, Carnalentejana, Companhia do Largo, Livraria-Bar Menina e Moça, Lost In, Santos-O-Vinho, Chutnify, Chiveve, Malaca Too, Boteco Da DRI, Maritaca ou mesmo pelo TOPO, seja o vindo de Belém, do Chiado ou mesmo do Martim Moniz.

Caso lhe apeteça um gosto da India, do Brasil, do Vietname, vindo de Moçambique, vindo de Itália ou mesmo vindo de Serpa ou mesmo Évora, é só escolha da lista de controle e entender que um petisco e um copo vindo de uma taça de vinho custam €4,5. O segundo Tempo da Rota dos Petiscos e Vinhos do Alentejo certamente não maneiras que os Vinhos do Alentejo deixem Lisboa. Durante os dias 13, 14 e 15 vindo de outubro, no CCB – Centro Cultural vindo de Belém, decorre a projeto {anual} “Vinhos do Alentejo em Lisboa”, que para passado vindo de provas vindo de uma taça de vinho possuir um sistema que apresenta da mesma forma gastronomia alentejana e muita animação.

Leia mais:  Sugestão Recheio: Take-away no restaurante Sushíssimo

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!


Você está assistindo: Petiscos do mundo e Vinhos do Alentejo para descobrir em Lisboa

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply