Qual a diferença entre um Whiskey e um Bourbon?

Os apreciadores muito menos experientes podem {até} se perplexidade, entretanto a regulamento é clara: Todo bourbon é um whiskey, entretanto {nem} todo whiskey é um bourbon. Tá, certamente não é tão clara portanto. Mas vem comigo que eu te explico.

Tudo começa junto com uma coleção vindo de leis locais que definem se um whiskey poderá ou mesmo certamente não seja realmente classificado quão bourbon Mas começo do primícias. Por interpretação, o Whiskey – isso muito igual, americano, composto junto com essa letra “e” – é uma coquetel destilada feita vindo de cereais fermentados e envelhecido para dentro um cano da arma vindo de madeira serrada.

Entre seus ingredientes estão o centeio, malte centeio, malte, trigo ou grão, bourbon e milho, variando vindo de renda na direção de renda. A coquetel maio seja realmente feita para dentro qualquer tipo de área do globo: Escócia, Irlanda, Japão e Estados Unidos – onde possuir uma variante junto com regras próprias chamada vindo de Bourbon.

“O Bourbon, Através dos regra, demanda seja realmente produzido nos Estados Unidos e vontade seja realmente feito junto com 51% vindo de milho”, diz  Greg Davis mestre-destilador da Maker’s Mark. Além disso, a coquetel certamente não maio ter extra vindo de 79% vindo de milho, vontade livre vindo de quaisquer aditivos quão coloração ou mesmo aromatizadores (além de chuva); envelhecida para dentro barris vindo de bordo de cor branca novos e carbonizados Através dos um Mínimo requerido vindo de dois anos.

Todas estas regras foram criadas no século XIX, duração onde muitas destilarias adulteravam e diluíam seus whiskies. A leia foi criada para dentro 1897 tornando a coquetel um patrimônio norte-americano, virtualmente quão a cachaça é na direção de o Brasil. Entre as marcas extra populares – e o que o MHM te indica – estão Jim Beam, Maker’s Mark e Wild Turkey.

Leia mais:  25 Cervejas que você tem que tomar antes de morrer

c2eaf3c2f9c9dd01480f6a7067001185

Resumindo: O que faz um Bourbon seja realmente um Bourbon:

  • Deve seja realmente feito nos Estados Unidos;
  • Deve seja realmente realizada uma combinação vindo de grãos junto com pelo muito menos 51% vindo de milho;
  • Deve seja realmente envelhecido para dentro um cano da arma vindo de bordo novo em folha;
  • Certamente não vontade consistem em nenhum aditivo vindo de cores diferentes ou mesmo gosto;
  • A destilação do Bourbon certamente não vontade seja realmente realizada a extra vindo de 80% vindo de quantidade vindo de bebida;
  • O Bourbon certamente não vontade seja realmente introduzido nos barris na direção de envelhecimento junto com extra vindo de 62,5% vindo de quantidade vindo de bebida,


Você está assistindo: Qual a diferença entre um Whiskey e um Bourbon?

Fonte: https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply