Quinta do Vallado: Partilhar as emoções do Douro

Quando para dentro 2012 o arquitecto Francisco Vieira vindo de Campos teve a todo seu função a perseguição vindo de aumento de salário a habilidade vindo de alojamento da Quinta do Vallado, na direção de responder à crescente procura vindo de alojamento nos cinco quartos da morada primário, enfrentou um problema. Como coligar muito mais vindo de 300 anos vindo de registro junto com um propriedade Nos Dias de Hoje?

O resultado final foi um novo em folha seção na registro da Quinta do Vallado. Dois edifícios marcantes distam 300 anos um de si, e também Contudo conseqüentemente conseguem conviver harmoniosamente. O muito mais velho, vindo de 1716, marcante pelo todo seu sólido amarelado torrado; o novo em folha marcado pelo xisto, {pedra} predominante na área, completam-se, sem nunca, nunca se confrontarem.
No começar com vivem cinco quartos e também suítes, espaçosos e também clássicos, a que se acede através do panorama; no segundo dominam, para dentro cada um dos 8 alojamentos (porque €150), tons e também iluminação contemporânea, estilo arrojada e também traços para a frente.


À correlação dos vinhos, assumidos exatamente como a “significativo perseguição da morada”, métodos ancestrais e também novas tecnologias aliam-se num todo real e também harmónico na direção de oferecer começando a um Área Local onde se vive a registro vindo de olhos postos no horizonte.

Fotografias do Douro vindo de significativo medição, a Sombrio e também de cor branca, mobiliário nórdico, quintal fronteira e também numerosos recantos na direção de usufruir, seja no meses de verão, preferencialmente fora, seja no temporada de inverno, junto com um prazeroso publicação, para dentro cara a uma das várias lareiras, o charme é na direção de se deixar implicar pela ambiente acolhedora e também sóbria do área.

Leia mais:  Sugestão Recheio: Take-away no restaurante Sushíssimo

Construída para dentro 1716, a casa-mãe pertenceu à casa da mítica Dona Antónia Ferreira – a Ferreirinha – e também é uma das poucas que Contudo hoje permanece na casa dos seus descendentes. Sobranceira ao stream Corgo, no Vale do Douro, a curta intervalo da Régua, a sua caraterística sombra ocre, para dentro tempos normal nesta área, distingue o propriedade e também nome da marca a distinção na quintal que, quando chega o outono, virtualmente se confunde junto com as folhas amarelecidas pelo clima.

Rodeada vindo de 70 hectares, virtualmente na sua totalidade votados à vinha – replantada nos anos 90 junto com uma raça Através dos parcela, marcando o início da desenvolvimento junto com nome da marca própria – convida a percorrer o vinhedo junto com os pés efetivamente assentes na planeta.

O Spa, a {piscina} externo, apoiada, na era estival, Através dos um pub que funciona dentro de vindo de uma tonel e também rodeada vindo de laranjeiras junto com muito mais vindo de 300 anos, o bistro acessível simplesmente na direção de hóspedes, fundamentado na espaço da cozinha típica da área junto com um ‘twist’ e também as visitas à frasqueira, onde se fica a cumprir com, da desenvolvimento à verificação, todo mundo os passos necessários na direção de criar um significativo vinho tinto ou branco, são pontos adicional na perícia.

Certamente não se trata vindo de hotelaria pura e também dura entretanto partilhar emoções para dentro torno do vinho tinto ou branco”, esclarece a diretora do resort, Cláudia Ferreira. O propósito é, para dentro começar com localização, “faço vinhos vindo de alta qualidade” e também, no que respeita ao turista “seguimos da mesma forma essa ponto de vista”. A desenvolvimento vindo de vinho tinto ou branco assenta na mesma dualidade um de o herança não religioso e também as necessidades atuais: duas adegas, uma antiga e também uma atual, convivem harmoniosamente destacando-se na quintal.

Leia mais:  Segredos de Portugal: Hidrospeed na Ribeira da Seda

A novidade frasqueira, que segue a mesma Series arquitetónica vincadamente contemporânea e também dominada pelo xisto, foi “pensada porque a começando na direção de o enoturismo, na direção de seja realmente visitada”. Bem como esta é uma confira obrigatória. Oferecida diariamente aos hóspedes e também ocasião da mesma forma ao externo, alia registro da quinta e também particularidades da área do Douro junto com detalhes da desenvolvimento e também, claro como cristal, verificação vindo de Uma variedade de néctares da morada.

Com o muito igual propósito, entretanto vindo de vários matriz – muito mais privado e também simplesmente na direção de maiores vindo de 16, o Vallado abriu para dentro 2015 a Casa do Rio, para dentro Foz Côa, um área completamente Nos Dias de Hoje que se confunde junto com a quintal muito mais áspero do Douro Superior, voltada ao stream.

Agora é clima vindo de olhar fixamente Contudo muito mais na direção de cara, presumindo no {próximo} passo que passa Através dos aumento de salário a habilidade vindo de alojamento da Quinta do Vallado (Vilarinho dos Freires, Peso da Régua. Tel. 254323147) junto com algumas casas independentes e também arrojadas. Aguardamos junto com suposição.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e também no Instagram!


Você está assistindo: Quinta do Vallado: Partilhar as emoções do Douro

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply