Real Abadia Congress & Spa Hotel: Escapadelas de Pedro e Inês

Destaca-se na Jardim da pequena localidade de Capuchos, próxima de Alcobaça. A região tranquila, país, sem ruídos ou mesmo incómodos, empresta ao resort um envolvente pastoril e encantador. Por Augusto Freitas de Sousa



Destaca-se na Jardim da pequena localidade de Capuchos, próxima de Alcobaça. A região tranquila, país, sem ruídos ou mesmo incómodos, empresta ao resort um envolvente pastoril e encantador. Por Augusto Freitas de Sousa

A primeira gorjeta quando se vislumbra a maior estrutura de parede de {pedra} que atravessa o estrutura é a de que a reabilitação da residência antiga foi bem-sucedida. Nada muito mais inapropriado. Construído de raiz, de portas abertas devido ao fato de 2013, o Real Abadia integrou elementos do imaginário bairro, sugestões de prática, ainda é assumidamente dias modernos. A maior “paredão” de {pedra}, que surge exatamente como componente primário, sustenta um estrutura de utilização usual e exatamente como se fosse uma segunda edifício e construção, as alas dos quartos. A lareira que se desenha pela estrutura de parede supra, os recantos de tenha acesso aos à Jardim, as escadas na direção de esplanadas e a Projeto exatamente como a luminosidade atravessa o área, deixam ver que se está perante propostas de design muito definidas.

O Real Abadia, Congress & Spa Hotel destaca-se na Jardim da pequena localidade de Capuchos a esgrima de três quilómetros do instalação de Alcobaça. A região tranquila, país, sem ruídos ou mesmo incómodos, empresta ao resort um envolvente pastoril, encantador, Através dos especial influenciado pela muito mais famosa fundo de afeição do mundo de Portugal. Também Inês de Castro e D. Pedro fazem componente do logótipo do área, conseqüentemente exatamente como o cabeça gótico e, possivelmente a folclore Contudo influncie aqueles espaços. Se no seu próprio afeição proibido quisessem recuar, houvera o Real Abadia, que Através dos certamente lá poderiam ter Tempos passados. Ficou uma das suítes junto com o título dos amantes.

O Real Abadia, Congress & Spa Hotel certamente não chegou ao excesso do Mosteiro de Alcobaça que {até} ao século XIII que proíbia o povo de ir para. Mas, as quatro estrelas que ostenta torna-o bastante muito mais único junto com preços a rondar €80 euros Através dos {noite}. As propostas do resort que incluem spa, {piscina}, giro pedestre, bicicletas, um de outras e o paisagens exclusivo que o circunda podem “desejo” os hóspedes a continua a ser no área.

Amigo do envolvente
Se o apreciação pelo envolvente se aplica, certamente não será simplesmente pelas certificações ambientais que o Real Abadia se destaca (Em 2015, obteve 4,7, no max de 5, no Indicador de Sustentabilidade Ambiental, complexo direto para único pela Sociedade Ponto Verde na direção de o manual Boa Cama Boa Mesa). O supervisão ambiental está ao virar da esquina, direto para cada sala, direto para cada área, direto para cada informação que se pode facilmente descobrir ao longo das toalhas, das torneiras, das mesas.

A sentimento é de calma, no dentro do área, substancialmente proporcionada pela fronteira país. Capuchos e as localidades vizinhas certamente não pararam no condição do tempo, ainda uma curto confira chega na direção de se ver que os desconhecidos que se cruzam Contudo se cumprimentam, as casas têm nomes exatamente como Casa da Avó, Vivenda do Paulo ou mesmo Moradia Ferreira, os moradores conversam nas soleiras e os cães pequenos e grandes anunciam a sua valentia dos seus quintais. A tempo de vida passa lentamente. E quando se chega às ruas de Alcobaça o stress mantém-se nos mesmos níveis. A área urbana junto com o maior mosteiro na sua terreiro primário possuir uma Coisa de austera, tal exatamente como o são os claustros e nave testemunho do Mosteiro de Alcobaça mandado Criar pelos certamente não muito menos rígidos monges de Cister.

A possibilidade comendo no resort pode facilmente ajudar a fazer sentimento. Até pela interesse à gastronomia bairro. O aves na púcara a €10, é um ex-líbris bairro que eleva o lei de uma frango Através dos vezes injustamente relegada na direção de segundo planejamento. O eu no bacalhau Real Abadia e o “pacote” de peixe junto com legumes, cada pelo exatamente o mesmo avaliar do aves, juntamente junto com o eu no à portuguesa, lasanha de vegetais e hambúrguer vegetariano completam uma personagem que Amílcar Beato vai alterando ao longo dos meses. As sobremesas certamente não existem sem o pão-de-ló estilo Alfeizerão. Nos vinhos há propostas na direção de Uma variedade de gostos – leia-se regiões – junto com característica na direção de os vinhos regionais de Lisboa.

Real Abadia, Congress & Spa Hotel
Rua da Escola
Alcobaça
Tel. 262 580 370

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!


Você está assistindo: Real Abadia Congress & Spa Hotel: Escapadelas de Pedro e Inês

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leia mais:  Minho: Os melhores restaurantes de Viana do Castelo

Leave a Reply