Restaurante do dia: À mesa do Pedro dos Leitões

Há (muito mais) leitão nas mesas da Mealhada {até} Tempo 31 vindo de poderia. Menus especiais mostram novas formas vindo de considerar esta iguaria local.



Há (muito mais) leitão nas mesas da Mealhada {até} Tempo 31 vindo de poderia. Menus especiais mostram novas formas vindo de considerar esta iguaria local.

Menus especiais e também entradas diferentes, junto com fundação no ingrediente-rei da localização – o leitão – prometem novas abordagens a leste gosto típica.

Da cabidela às iscas, dos croquetes aos rissóis, das empadas à esfera, cada um dos 11 restaurantes aderentes, do tarefa 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada, oferecem as muito mais diversas entradas feitas junto com leitão.

São duas semanas dedicadas ao Comida mestre do concelho, junto com ofertas a variar vindo de bistro na direção de bistro. Cada um perfil junto com um seleção de comida exclusivo e também outras surpresas, que vão das degustações vindo de vinhos e também espumantes às muito mais variadas, e também criativas, ofertas.

No bistro Pedro dos Leitões pode facilmente saborear o refinado leitão à Bairrada, assado num dos três fornos a lenha do área, entretanto Além disso para dentro açorda vindo de leitão, confeccionada, claro como cristal, junto com {pão} local e também cabidela vindo de leitão à Bairrada.

Além deste bistro, a campanha “Leitão à Mesa” perfil junto com 11 restaurantes aderentes, onde se poderá saborear o bem leitão e também show algumas entradas feitas junto com leste item, quão a cabidela, as iscas, os rissóis, as empadas, os croquetes, a bôla e também, leste ano, {até} um “revuelto” vindo de leitão.

Pedro dos Leitões
Rua Álvaro Pedro, 1
Mealhada
Tel. 231209950

E também Mais!

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook!
*Este mensagem de texto foi composto nos condições do novo em folha lidar ortográfico.

Você está assistindo: Restaurante do dia: À mesa do Pedro dos Leitões

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leia mais:  Restaurante do dia: Comer, beber e conviver n' A Camponesa

Leave a Reply