Restaurante do dia: Caldeirada de Setúbal no Baía do Sado

O mais eficazmente peixe da litoral de Setúbal apresenta-se para dentro caldeirada nas ementas de ainda mais de 60 restaurantes do área. O Baía do Sado é um deles.

O mais eficazmente peixe da litoral de Setúbal apresenta-se para dentro caldeirada nas ementas de ainda mais de 60 restaurantes do área. O Baía do Sado é um deles.

A caldeirada de peixe é um refeição irreversível na ementa do estabelecimento de jantar Baía do Sado. Nestes dias, para dentro que a iguaria é celebrada para dentro todo o concelho, o estabelecimento de jantar associa-se normalmente ao Festival da Caldeirada que {até} 12 de abril enaltece os ingredientes frescos do oceano e também a mestria local a pronto esta apreciada iguaria para dentro ainda mais de 60 restaurantes de Setúbal.

Situado nas docas dos Pescadores, para dentro Setúbal, o sala, de envolvente hospitaleiro, revela devidamente as origens marítimas da área. Serve uma enorme ampla gama de peixe, sendo na verdade as suas especialidades a cataplana, o choco frito e também o peixe grelhado e também, claro como cristal, a caldeirada, feita “simplesmente junto com peixe ótimo”, garante Manuela, a proprietária.

A inferior depende substancialmente da ampla gama de ingredientes frescos disponíveis ainda costumam marcar visibilidade na caldeirada do Baía do Sado peixes quão o safio, o tamboril, a pata roxa, e também a raia.

Uma dosagem na direção de duas pessoal custa €30.

 

O Festival da Caldeirada prolonga-se {até} 12 de abril para dentro ainda mais de 60 restaurantes do concelho culminando junto com live cooking, no segundo Tempo, pelas 18h00, na Casa da Baía, junto com o Supervisor Fernando Cruz, do estabelecimento de jantar Solar do Marquês. Mais informação relevante no local na rede Internet da Invólucro Municipal de Setúbal.

Baía do Sado
Rua Saúde, 46
Setúbal
Tel.: 265 553 247

 

E também Mais!
Restaurante do Tempo: Jantar vínico no Grill D. Fernando
Restaurante do Tempo: Conversas um de chefes no Al Quimia
Restaurante do Tempo: Endògenos valorizam berbigão no Clube de Jornalistas

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook!
*Este mensagem de texto foi criada nos condições do novo em folha lidar ortográfico.

Você está assistindo: Restaurante do dia: Caldeirada de Setúbal no Baía do Sado

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leia mais:  Dez restaurantes a não perder no Algarve

Leave a Reply