Restaurante do Dia: Dona Ferreirinha

É atual ainda atualmente faz componente do roteiro gastronómico da área urbana. Hoje vamos ao bistro Dona Ferreirinha, para dentro Castelo Branco.

É atual ainda atualmente faz componente do roteiro gastronómico da área urbana. Hoje vamos ao bistro Dona Ferreirinha, para dentro Castelo Branco.

Desde 2012 – elevação para dentro que abriram portas – que Sara bem como Jorge querem proporcionar agradáveis experiências a naquela se experiência pela sua escrivaninha. Entre petiscos bem como uma substancial personagem, que vá para sabores vindo de setentrião a sulista do nação, estende-se aos vinhos, onde só a ampla gama pode facilmente dificultar a decidir sobre.

É um bistro vindo de área urbana junto com bons acessos na direção de naquela vem vindo de fluxo: o Dona Ferreirinha fica ao longo ao Parque infantil metropolitana multiusos da Quinta as Violetas {próximo} vindo de um tenha acesso aos à tranquila A23.

A conhecimento dos proprietários, aliada à boa área de cozinha, à ótima garrafeira, bem como à positivo esplanada faz desta uma boa recomendação na direção de prepare-se para o final de semana.

A verdes mistos vindo de polvo, os jaquinzinhos vindo de escabeche, a verdes mistos vindo de ouvido bem como a tábua vindo de enchidos, a €3,50, são boas opções na direção de naquela preferir simplesmente petiscar. Mas as especialidades da propriedade são variadas bem como vão buscar inspirações a diversas proveniências: Arroz vindo de Lebre à Malandrinho; Bacalhau Espinafrado para dentro Crosta vindo de {Pão}; Caril vindo de Gambas ao Oriente; Lombo vindo de Porco Frito c/ Ananás; Novilho Encapelado para dentro Frutos Silvestres ou mesmo Peito vindo de Pato Rosado junto com Molho Doce são simplesmente algumas das sugestões.

Além das habituais entradas, peixes, carnes bem como sobremesas, o seleção de comida integra uma ampla gama vindo de sopas, mariscos bem como goodie conventuais. A substancial personagem deste bistro atual – abriu para dentro outubro vindo de 2012 – certamente não se esgota nos sabores regionais. Pratos inspirados no Alentejo, no dentro bem como no litoral – bem como Além disso noutras paragens extra exóticas – percorrem o esfera gastronómico em todo o país numa missão pelos sabores.

Bom gosto!

Dona Ferreirinha
Rua Tomás Mendes da Silva Pinto R/C Dto Nº3
Castelo Branco
Tel.: 272086621

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook!
*Este mensagem de texto foi composto nos condições do novo em folha contrato ortográfico.

Você está assistindo: Restaurante do Dia: Dona Ferreirinha

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leia mais:  Saber ao Borralho: Cozinha de memórias no aconchego da lareira

Leave a Reply