Restaurante do dia: Mesa de Lemos, em Viseu

Gastronomia beirã contemporânea em degustação e também vinhos numa escrivaninha de Viseu.



Gastronomia beirã contemporânea em degustação e também vinhos numa escrivaninha de Viseu.

Embaixador da boa escrivaninha, entretanto Além disso dos bons vinhos da localização – do Dão – o bistro Mesa de Lemos associa-se à era das vindimas, ou mesmo certamente não estivesse inserido numa quinta produtora de vinhos.

É um bistro Mais recentes, acessível em poderia, e também um oásis no quadro enogastronómico de Viseu. Um sala avançado, Nos Dias de Hoje e também hospitaleiro, inserido numa quinta vinícola do Dão, junto com criação própria, a sua personagem prima pelos sabores nacionais e também de era, harmonizados pelos néctares da Quinta de Lemos. Pode optar Além disso pelo seleção de comida de degustação, tal qual avaliar canal é €50 Através dos Individual, sem vinhos incluídos.

Aos comandos da cozinha de casa está o gerente Diogo Rocha, focado numa gastronomia duradouro, de sabores genuínos, trabalhados junto com imaginação criativa e também modernidade.

O estrutura que alberga o bistro é mais um ex-libris: uma desenvolvimento em perfeita tranquilidade junto com a estrutura, é inclusive um sala candidato na direção de os prémios internacionais do ArchDaily (o site da internet de design ainda mais bem conhecido do planeta), um de os cinco melhores do planeta.

O Mesa de Lemos só abre à sexta e também sábado ao comendo, pelo que hoje é o Tempo melhor na direção de saborear esta gastronomia beirã contemporânea.

Bom gosto!

Mesa de Lemos
Quinta de Lemos, Paço de Silgueiros
Silgueiros
Tel.: 927255376

 

Bem como Mais!
Restaurante do Tempo: Station, em Lisboa
Restaurante do Tempo: Casa da Canções
Restaurante do Tempo: Moules & Wine em Lisboa

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook!
*Este mensagem de texto foi composto nos condições do novo em folha contrato ortográfico.

Você está assistindo: Restaurante do dia: Mesa de Lemos, em Viseu

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leia mais:  Visitar o Alandroal: Peixinhos do rio e mais para descobrir!

Leave a Reply

Your email address will not be published.